Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

350mg de cafeina + 1g de taurina + 1g de arginina, vou mandar manipular. Seria uma boa opção pra pre treino? meu objetivo no momento é ganho de força

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Arginina sempre no pós-treino, antes de dormir. Existe evidência científica apontando que arginina no pré-treino reduz a liberação de GH durante o exercício.

• Supermoderador
Postado

Falto vitamina c

Por que alguem iria ingerir um antioxidante antes de uma atividade que é, por definição, oxidativa?

Arginina sempre no pós-treino, antes de dormir. Existe evidência científica apontando que arginina no pré-treino reduz a liberação de GH durante o exercício.

Seria este estudo?

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10496544

Viu a população alvo?

Viu que o aumento de GH pelo exercício não é considerável para "ganho de massa"?

Postado

Acabei de ver um pack da probiotica aqui na farmácia, tem 1500mg de arginina, 300mg de cafeina e 1500 de leucina, acho q vou mandar manipular isso + a taurina e mandar 1 cápsula no pré, se não fizer efeito amento pra duas, afinal alguém sabe a composição do jacked? Oq eu queria mesmo era ele mas to sem grana

Postado

350mg de cafeina + 1g de taurina + 1g de arginina, vou mandar manipular. Seria uma boa opção pra pre treino? meu objetivo no momento é ganho de força

Tirando cafeína, o restante nesta dosagem, é fraquissimo. Ainda mais mandar manipular arginina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...