Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae gnt dor dps do treino oqe significa?

no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim?

objetivo hipertrofia

faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8...

Editado por junior borges

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

dor tardia.

Vc arregaçou seus músculos e então eles precisam de tempo pra se regenerar, por isso ficam doendo.

Porque tem ácido lacteo neles (uma defesa do corpo)

Normal isso

Postado

ae gnt dor dps do treino oqe significa?

no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim?

objetivo hipertrofia

faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8...

Sou novo no fórum, mas acho que posso te responder isso ai.

Meu treinador falou que, "o treino de hoje a gente só sente amanha". Quando eu comecei na academia, fiquei com uma dor no braço que não conseguia abri-lo, e fui tirar essa duvida com o treinador e foi exatamente essa frase que ele me disse. Mas, caso dure mais que 1 ~ 2 semanas, é recomendável ir ao médico.

dor tardia.

Vc arregaçou seus músculos e então eles precisam de tempo pra se regenerar, por isso ficam doendo.

Porque tem ácido lacteo neles (uma defesa do corpo)

Normal isso

Ranzo, caso não sinta dor, é normal também? Digo, pode ser que o músculo já esteja acostumado com tal exercício e não esteja fazendo efeito? Ou não tem nada a ver? Duvida básica ...

Valeu (:

Postado

Dor Muscular Tardia, isto acontece normalmente nos outros dias após o treino ( peito por exemplo ), que acontece de o músculo treinado ficar doendo nos dias seguintes.

Pesquise mais amigo, aprenda a usar a ferramenta BUSCA do fórum!

Ah o verão....

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...