Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'pior Que Crack', Diz Pai De Jovem Que Morreu Após Tomar Suplemento

N4d3r

Posts Recomendados

• Supermoderador

Sabe usar o google? Escreva: 1,3 dmaa deaths

E quantas confirmadas? Zero, apenas suspeitas de terem causadas as mortes.

Ou que tal a gente falar de proporções, milhares de unidades vendidas/consumidas e ~4 casos suspeitos de morte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

1,3 DMAA mata e isso é fato. Idependente de usar pouco ou muito.

Sim, concordo. Mesmo tomando pouco, mata.

Eu mesmo, tomei 2 potes dele. E morri.

Brother, às vezes tem que tomar cuidado não com o foco do que se escreve, mas a forma. Se for levar ao pé da letra, soa estranho, né ... daí fica pouco crível. Só citei que tomei e morri como ironia, mas no sentido de alertar em como se argumenta. Não me leve à mal.

Abraço

Link para o comentário

A parte da ignorancia ai e dos pais, a delegada nao falou nada sobre o suplemento, ainda disse que nao podiam culpar o suplemento porque nao tinham provas.

mas em relação aos pais, e meio complicado isso.

1- eles não sao tao bem informados quanto nós.

2- voces tem noção de como e perder um filho e não saber o porque? procuramos achar um motivo, porque permanecer na duvida e horrivel.

Citaram meu pais *-*

3- o erro não é da delegada nem do globo(mesmo eu achando o site mais comprado que existe) porque nenhum deles tomou partido, apenas disseram que a ANVISA proibia.

4- então a verdadeira culpada é a ANVISA, ou são uns ignorantes, ou fazem isso porque e melhor para o bolso de alguns grandes(acho esse segundo caso mais provavel).

5- pode ter sido ignorancia por parte do jovem, nao estava vendo os efeitos e virou a porra toda, entao se vermos por esse angulo a culpa foi do Jovem, talvez o Jack seja ate o responsavel, mas o jovem que tomou errado(novamente, se for esse o caso)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário

jesus!

nao foi o 1,3 dmaa q matou o o infeliz,foi a falta de informaçao,a falta de paciencia e a falta de amor pela propria vida

exemplo:meu vo era veterano da 2 guerra,tinha uma coleçao de armas e nunca vi ele fazer merda!

portanto se tiver vontade de fazer merda,vai fazer!independente da situaçao e do q se trata!

mais um fdp,q fez merda e agora a culpa cai novamente no jack3d.....

Link para o comentário

A parte da ignorancia ai e dos pais, a delegada nao falou nada sobre o suplemento, ainda disse que nao podiam culpar o suplemento porque nao tinham provas.

mas em relação aos pais, e meio complicado isso.

1- eles não sao tao bem informados quanto nós.

2- voces tem noção de como e perder um filho e não saber o porque? procuramos achar um motivo, porque permanecer na duvida e horrivel.

Citaram meu pais *-*

3- o erro não é da delegada nem do globo(mesmo eu achando o site mais comprado que existe) porque nenhum deles tomou partido, apenas disseram que a ANVISA proibia.

4- então a verdadeira culpada é a ANVISA, ou são uns ignorantes, ou fazem isso porque e melhor para o bolso de alguns grandes(acho esse segundo caso mais provavel).

5- pode ter sido ignorancia por parte do jovem, nao estava vendo os efeitos e virou a porra toda, entao se vermos por esse angulo a culpa foi do Jovem, talvez o Jack seja ate o responsavel, mas o jovem que tomou errado(novamente, se for esse o caso)

concordo

mas existem fatos q podem ter sidos omitidos

se ele ia a baladas.se realmente tomava 3 doses.se fazia o uso de outras drogas.

mas a comparar o jack3d com crack ae nao concordo

do mais concordo com tudo

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...