Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'pior Que Crack', Diz Pai De Jovem Que Morreu Após Tomar Suplemento

N4d3r

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não era esse o caso em que a mãe do falecido disse que alguma nutricionista falou para ele que "podia tomar três vezes por dia" (em vez de 3 scoops) ?

Pior que isso é os comentários nesses sites, sério o pessoal que usa yahoo answers e comunidade de orkut adora comentar em sites de notícias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano, esse moleque tava usando umas drogas tb, pq por ser muito magro, não conseguiu a vaga no time, uma coisa assim, mas claro, sempre a culpa do suplemento.

Mesmo que ele tivesse levado um tiro, ainda assim, a culpa seria do suplemento.

Link para o comentário

Odeio pesso ignorante pqp fico puto namoral , eu tinha problema de coraçao e nao sabia , se eu tomase o jack provalvelmente teria ido pro saco , mais fora a problema de coraçao que ele podia ter , ele deve te tomado muitas doses

Agora esse personal vai ser preso injustamente pq vendeu um produto que nao e aprovado pela anvisa -.- o cigarro mata e aprovado pela anvisa , e vende na padaria '-'

Fora que esses pais nao tem noçao oque e um viciado em crack eles nao sabe o inferno que é , e melhor que a pessoa morra doque ser viciada em crack

Link para o comentário

Não vou dar minha opinião porque não foi concluído NADA por enquanto, opinião tem que ser fundamentada em fatos apenas, não achismos.

No mais matéria totalmente tendenciosa, apresentam os fatos de modo direcionado ao ataque ao suplemento, sendo que em nenhum momento foi descrito o que aconteceu ( como morreu, quando, onde).

Ultimamente vários casos de mal súbito em pessoas relativamente jovens foram noticiados, i ae? Eram obcecadas pelo corpo, usaram suplementos proibidos ou em doses erradas também?

No mais, que Deus conforte a família

Edit no double post :)

Editado por Lukkks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...