Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'pior Que Crack', Diz Pai De Jovem Que Morreu Após Tomar Suplemento

N4d3r

Posts Recomendados

Postado

Capaz gente, escutem a mídia, eles sabem o que falam são todos qualificados.

Vamos começar a fazer séries 4x10 para hipertrofia, quatro exercícios para músculo grande e três para pequeno. Vamos frequentar as academias que tenham os aparelhos de última geração, comprar vários suplementos caros (claro, desde que vendidos em revendas credenciadas), mudar de treino a cada dois meses devido o princípio de confusão muscular (afinal, temos que aproveitar o treino do mês que sai nas revistas). Lógico, vamos escutar sempre o instrutor da academia porque ele é formado e estudou 4 anos pra isso, se tiver alguma dúvida é só conferir o numero do CREF dele. E CLARO, TREINAR LEVE PORQUE A ACADEMIA É UM LUGAR ONDE VAMOS PARA MELHORAR A SAÚDE E O BEM-ESTAR.

Postado

tive que comenta pode lá ver , falei exatamente isso .

"Sabe porque ele morreu ? Porque No pote de todo suplemento um pouco mais forte como o Jack3d que provavelmente é o que ele utilizou "NÃO ULTRAPASSAR , 3 DOSAGENS " dae vem um bosal enche o cú com o suplemento e morre , nunca toma nada , dae vai pra um dos mais fortes que tem , toma 5 desagem e morre , morre porque é burro . depois quem sai prejudicado é as impresas que vendem . Existe muito preconceito com quem utiliza suplemento .ainda mais quando aparece uma pessoa dessas. não tenho nada contra o garoto que morreu pelo ao contrario meu pessames a familia dele ."

tem que dar a real pra essas viado meu

Postado (editado)

O problema é que a pessoa usa o suplemento de maneira errada e dá nisso!

acham que vai fazer magica em pouco tempo.

Editado por Pedr0rk
Postado

tive que comenta pode lá ver , falei exatamente isso .

"Sabe porque ele morreu ? Porque No pote de todo suplemento um pouco mais forte como o Jack3d que provavelmente é o que ele utilizou "NÃO ULTRAPASSAR , 3 DOSAGENS " dae vem um bosal enche o cú com o suplemento e morre , nunca toma nada , dae vai pra um dos mais fortes que tem , toma 5 desagem e morre , morre porque é burro . depois quem sai prejudicado é as impresas que vendem . Existe muito preconceito com quem utiliza suplemento .ainda mais quando aparece uma pessoa dessas. não tenho nada contra o garoto que morreu pelo ao contrario meu pessames a familia dele ."

tem que dar a real pra essas viado meu

EXATO!

da vontade de ir pro jornal só pra falar isso!

aposto que se algum dia alguém fizer isso, vai estar apoiado por MUITOS que pensam da mesma forma!

Postado

EXATO!

da vontade de ir pro jornal só pra falar isso!

aposto que se algum dia alguém fizer isso, vai estar apoiado por MUITOS que pensam da mesma forma!

concerteza cara , depois vem um retardado fala merda na imprensa , a anvisa proibi tudo , porcausa de pessoas que nao tem conhecimento do que ta tomando , se alguem de merda pra eles come falando que vai faze bem eles vao comer , ta me intendendo .

Não adiante enquanto tiver pessoas iguais essa que morrem não porcausa do suplemento mais sim por serem irrespossaveis e BURRO que isso guri é um retardado né ta loco

Nós que somos da moromba que fizemo as coisa na moral vamos ser descriminados .

ESSE É O PAÍS QUE VIVEMOS!

• Supermoderador
Postado

Não era esse o caso em que a mãe do falecido disse que alguma nutricionista falou para ele que "podia tomar três vezes por dia" (em vez de 3 scoops) ?

Pior que isso é os comentários nesses sites, sério o pessoal que usa yahoo answers e comunidade de orkut adora comentar em sites de notícias

• Supermoderador
Postado

:ph34r_anim: Dá vontade de chegar perto dos jornalistas perto da meia noite, na rua; arregalar os olhos :whaa: (zumbi do Thriller, do Michael Jackson) e dizer:

"Sou um usuáário de djéqui trêis dêêê...." e dar um sustão:

"... BÚ!"

nosferatu11.jpg

:laughingsmiley:

Postado

Se não me engano, esse moleque tava usando umas drogas tb, pq por ser muito magro, não conseguiu a vaga no time, uma coisa assim, mas claro, sempre a culpa do suplemento.

Mesmo que ele tivesse levado um tiro, ainda assim, a culpa seria do suplemento.

Postado

Odeio pesso ignorante pqp fico puto namoral , eu tinha problema de coraçao e nao sabia , se eu tomase o jack provalvelmente teria ido pro saco , mais fora a problema de coraçao que ele podia ter , ele deve te tomado muitas doses

Agora esse personal vai ser preso injustamente pq vendeu um produto que nao e aprovado pela anvisa -.- o cigarro mata e aprovado pela anvisa , e vende na padaria '-'

Fora que esses pais nao tem noçao oque e um viciado em crack eles nao sabe o inferno que é , e melhor que a pessoa morra doque ser viciada em crack

Postado (editado)

Não vou dar minha opinião porque não foi concluído NADA por enquanto, opinião tem que ser fundamentada em fatos apenas, não achismos.

No mais matéria totalmente tendenciosa, apresentam os fatos de modo direcionado ao ataque ao suplemento, sendo que em nenhum momento foi descrito o que aconteceu ( como morreu, quando, onde).

Ultimamente vários casos de mal súbito em pessoas relativamente jovens foram noticiados, i ae? Eram obcecadas pelo corpo, usaram suplementos proibidos ou em doses erradas também?

No mais, que Deus conforte a família

Edit no double post :)

Editado por Lukkks
  • Supermoderador
Postado

Sabe usar o google? Escreva: 1,3 dmaa deaths

E quantas confirmadas? Zero, apenas suspeitas de terem causadas as mortes.

Ou que tal a gente falar de proporções, milhares de unidades vendidas/consumidas e ~4 casos suspeitos de morte...

• Supermoderador
Postado

1,3 DMAA mata e isso é fato. Idependente de usar pouco ou muito.

Sim, concordo. Mesmo tomando pouco, mata.

Eu mesmo, tomei 2 potes dele. E morri.

Brother, às vezes tem que tomar cuidado não com o foco do que se escreve, mas a forma. Se for levar ao pé da letra, soa estranho, né ... daí fica pouco crível. Só citei que tomei e morri como ironia, mas no sentido de alertar em como se argumenta. Não me leve à mal.

Abraço

Postado (editado)

A parte da ignorancia ai e dos pais, a delegada nao falou nada sobre o suplemento, ainda disse que nao podiam culpar o suplemento porque nao tinham provas.

mas em relação aos pais, e meio complicado isso.

1- eles não sao tao bem informados quanto nós.

2- voces tem noção de como e perder um filho e não saber o porque? procuramos achar um motivo, porque permanecer na duvida e horrivel.

Citaram meu pais *-*

3- o erro não é da delegada nem do globo(mesmo eu achando o site mais comprado que existe) porque nenhum deles tomou partido, apenas disseram que a ANVISA proibia.

4- então a verdadeira culpada é a ANVISA, ou são uns ignorantes, ou fazem isso porque e melhor para o bolso de alguns grandes(acho esse segundo caso mais provavel).

5- pode ter sido ignorancia por parte do jovem, nao estava vendo os efeitos e virou a porra toda, entao se vermos por esse angulo a culpa foi do Jovem, talvez o Jack seja ate o responsavel, mas o jovem que tomou errado(novamente, se for esse o caso)

Editado por FrangoGainer
Postado

jesus!

nao foi o 1,3 dmaa q matou o o infeliz,foi a falta de informaçao,a falta de paciencia e a falta de amor pela propria vida

exemplo:meu vo era veterano da 2 guerra,tinha uma coleçao de armas e nunca vi ele fazer merda!

portanto se tiver vontade de fazer merda,vai fazer!independente da situaçao e do q se trata!

mais um fdp,q fez merda e agora a culpa cai novamente no jack3d.....

Postado (editado)

A parte da ignorancia ai e dos pais, a delegada nao falou nada sobre o suplemento, ainda disse que nao podiam culpar o suplemento porque nao tinham provas.

mas em relação aos pais, e meio complicado isso.

1- eles não sao tao bem informados quanto nós.

2- voces tem noção de como e perder um filho e não saber o porque? procuramos achar um motivo, porque permanecer na duvida e horrivel.

Citaram meu pais *-*

3- o erro não é da delegada nem do globo(mesmo eu achando o site mais comprado que existe) porque nenhum deles tomou partido, apenas disseram que a ANVISA proibia.

4- então a verdadeira culpada é a ANVISA, ou são uns ignorantes, ou fazem isso porque e melhor para o bolso de alguns grandes(acho esse segundo caso mais provavel).

5- pode ter sido ignorancia por parte do jovem, nao estava vendo os efeitos e virou a porra toda, entao se vermos por esse angulo a culpa foi do Jovem, talvez o Jack seja ate o responsavel, mas o jovem que tomou errado(novamente, se for esse o caso)

concordo

mas existem fatos q podem ter sidos omitidos

se ele ia a baladas.se realmente tomava 3 doses.se fazia o uso de outras drogas.

mas a comparar o jack3d com crack ae nao concordo

do mais concordo com tudo

Editado por Izaac Araujo
Postado (editado)

hahaha nao tinha lido o titulo, esquece, a globo so fala merda tambem hahahha

hahaha jack pior que crack xD

Editado por FrangoGainer
Postado

Toda substância age diferentemente em todo organismo, vai saber quantas células tem o corpo humano e como reage cada uma delas apartir de uma nova molécula... pra mim esta claro que a DMAA deu um " empurrãozinho " na morte do muleque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...