Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ae galera... estou tentando decidir qual PH tomar no mês de janeiro, queria ajuda de vcs com isso... não entendo mto de fórmulas e tals... então vou postar aqui a fórmula dos dois, e queria que a galera avaliasse, e tbm quem teve experiências poderia ajudar...

atualmente vem se falando bastante do halovar, e em um tópico a galera fala mto bem do dominance, mas ninguém testou ainda...

quero comprar tudo do ciclo agora e deixar preparado para o começo do ano. Mesmo não entendendo muito, posso perceber que o dominance tem o msm componente do halovar, porém com 10mg a menos, e mais três outros... agora resta saber se esses outros 3 são bons o suficiente pra compensar a diferença... a fórmula é parecida com a do Decafire, e com ele eu tive ganhos ínfimos...

dicas bem vindas

PS: o tópico é sobre PHs, então discussão sobre EAs são desnecessárias. Favor utilizar uma referência para discutir, e não ficar somente no "achismo". Obrigado

Dominance (1 cápsula)

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol -15 mg

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-17-one - 20mg

2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one - 7.5mg

1,4-Androstatrien 3-17-dione - 10mg

Halovar( 1 cápsula)

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol - 25mg

Editado por rataodanet

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta claro q o dominance é melhor...

vc tá dizendo isso pq a fórmula é maior cara???

todos relatos do halovar são bons.... usando 25mg 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol,talvez esse composto seja bom... tem que ver se os outros 3 do dominance são bons... eu não conheço eles... mas pelo menos no Decafire, não me fez efeito

Postado

2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol 10mg <---M-drol

2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg <---M-stane

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol - 25mg <---halovar

1,4-Androstatrien 3-17-dione - 10mg<---Não achei.

4 em 1

quer mais oq?

Postado

2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol 10mg <---M-drol

2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg <---M-stane

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol - 25mg <---halovar

1,4-Androstatrien 3-17-dione - 10mg<---Não achei.

4 em 1

quer mais oq?

hum, essa dosagem aí que vc colocou é a presente no mdrol, mstane, halovar?

sei lá cara.... o decafire tbm prometia mto com uma fórmula mirabolante, mas pra mim não deu efeito nenhum..

talvez o simples seja mais eficiente?

Postado

só usando pra saber man...nunca usei..

cara, tava pensando esperar o relato do dominance, mas a galera já tá mudando de idéia e ciclar só em janeiro por causa das férias...

Alguém ja ouviu falar de do ph tiamat?

Recebi um e-mail de uma loja que assino que vende, tri famosa, pelas propagandas parece ser muito bom.

pesquisa cara...

Postado

Cara o dominance é melhor... isso é a dosagem em 1 caps... o halovar você toma 2 por dia, dominance ja faz um ciclo de 3.. logo 45mg x 50mg.. sem contar os outros compostos... preciso nem falar mais nada, e a probabilidade de você pegar um halovar falso é muito grande ja que ja parou de fabricar.

Postado

Tokkyo Nutrition Underground Series Test 400

da uma pesquisada nesse q citei ai...não consegui colocar a tabele dele aqui..só jogar no google q aparece o site q tem a tabela nitric.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...