Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Tenhos Duvidas Se Sou Ou Não Ectomorfo, Como Lidar Com Meus Treinos?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos e estou malhando a quase um ano, não frequento a academia todos os dias.

Tenho 69kgs com 1,82m, e ultimamente andei engordando bastante(sai de 61 para 69 em 1 mês), tomando BCAA(antes e depois do treino) e Whey(pós treino) e mudando minha alimentação, só que comparado aos meus amigos tenho ganhado pouco de massa magra, cheguei a definir, mas será que minha idade interfere?? Tenho uma genética de magro, porém meu pai ele frequenta a academia a muito tempo e é bem forte, mas ele na minha idade era o magro quanto eu. Podem ajudar em um treino ou uma alimentação hipercalórica?

Publicidade

Postado

sou ectomorfo tambem, passei a crescer quando comecei a treinar menos vezes por semana, e fazer sempre 3 séries com poucas repetições 6 ou 8 repetições por série com o maximo de peso possível, o maximo mesmo que chegue na oitava repetição e voce nao consiga mais fazer.

use exercicios como agachamento, levantamento terra, militar, supino.

e coma pra caralho, quando achar que comeu muito, come mais.

e seja paciente, de tempo ao tempo, que voce cresce.

Postado

Só tinha duvidas mesmo, mas como sou muito alto já prevejo que não vou ser nada do tipo GRANDE, e eu acho que nunca pretenderei parar de malhar pq já virou algo do tipo habito.

Só tinha duvidas mesmo, mas como sou muito alto já prevejo que não vou ser nada do tipo GRANDE, e eu acho que nunca pretenderei parar de malhar pq já virou algo do tipo habito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...