Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Whey Protein Seria O Causador Das Minhas Diarreias?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte, ano passado tomei o meu primeiro whey (marca importada), mais quando ele estava quase acabando peguei uma infecção intestinal do nada, não tinha comido nada de estranho nem nada.

Esse ano aconteceu a mesma coisa, durante o manuseio do whey time outra diarreia brava, e neste exato momento meu estomago está fraco.

Acho estranho pois não como nada forte, a única opção que me resta é o suplemento, Estou tomando bcaa com a formula de No2 em sua composição tbm.

Qm puder me ajudar ai sem eu ter que ir no médico e eles me falarem pra não tomar mais suplemento eu agradeço!!

Publicidade

Postado (editado)

Qual a quantidade de açúcar que vc esta ingerindo de uma vez só em suas refeiçoes ou junto com o whey ?

Editado por Rafael94
Postado

nao acho que seja whey, voce tem alergia a lactose? se vc tiver pode até ser, dependendo do whey que estiver tomando

mas tipo whey é só proteina, mais nada, voce ter diarreia por comer proteína vc teria diarreia todos os dias da sua vida

o whey concentrado tem lactose, se vc tiver alergia pode ser isso.

Postado (editado)

as vezes o corpo nao ta acostumado com o whey e da uns revertérios, continua tomando e veja se continua dando merda (literalmente), se continuar voce faz um teste e para totalmente de tomar o whey se melhorar, ja sabe a causa.

Editado por Krob
Postado

Pow velho. Pode acontecer de ter estregado alguma ingrediente q vc usa na preparação da sua comida. N da pra saber oq é assim. Se foce do Whey, pq só no fim?

Pow velho. Pode acontecer de ter estregado alguma ingrediente q vc usa na preparação da sua comida. N da pra saber oq é assim. Se foce do Whey, pq só no fim?

Postado

Tem outra tbm, quando eu abro o pote sinto um cheiro estranho agr, antes eu sentia só aquele cheirinho gostoso do chocolate, agora parece q tem algo estragado.

Talvez seja impressão sei la, mais eu vou fazer oq o Krob disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...