Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Caras, eu aprendi a filtrar tudo que me falam/aconselham, sei muito bem dos nossos laços de amizade, e sabemos do caráter de cada uma das pessoas que entram em nosso clube. Se alguém apelar todos separam. Enfim, penso positivamente e consigo ver o lado bom que isso tem a nos trazer, quem vê o lado da tragédia, poderia rever seus conceitos ou continuar vivendo assim, afinal a vida não é minha.

Não vemos o "lado da tragédia"! Fomos realistas, briga quase sempre acaba mal, luta é diferente (e ainda assim tem um perigo, a adrenalina etc)!

Vc não imagina o número de casos de morte que envolve briga de amigos (não afirmo que isso irá acontecer no caso de vc´s...Deus queira que não). Enganoso é o coração do homem, brother! quantos casos já vi de nego que vai em casa e volta com arma tsc tsc.

Essa vida é frágil, não acho inteligente dar sorte ao azar! Apenas isso!

E como disseram, se for fazer isso, inclua itens mínimos de segurança...Local com gelo, com veículo para transportar ferido ao hospital, etc

E não se esqueça que o filme é uma ficção...Brad Pitt e Eduard Norton possuem um estilo de vida completamente diferente daquilo.

Postado

Eu nem receio de dar merda...

Meu receio é exatamente o que um cara falou ai...

Que ninguém sabe a saúde de ninguém... as vezes um soco fraco na cabeça já é suficiente pra dar PT no cara...

Por isso que acho que luta.. por mais inocente que seja não pode ser feita em rua sem saida.

Eu mesmo treinava jiu na casa de um camarada... mas tinha tatame.. e sabíamos do limite de cada um. Não tinha soco na cara e talz... era mais agarrão mesmo.. treinar finalizações e talz..

Postado

Bruno, nós não vamos nos matar cara, evitamos socos no rosto, partes baixas e estomâgo. Não somos idiotas, mas também não somos tão "sensatos" de ficar lutando em tatames, com equipamentos de segurança, ai perde toda graça, e não temos essa grana.

Postado

a mano...acho errado,tem q ter proteções,segurança...

uma hora acerta s/querer num ponto vital e o amigo empacota,

daí oq vc vai fazer?responder por homicídio e viver tda vida se culpando

pela negligência...

eu mesmo anos atras bati num cara+eu tava c/tanta raiva

q foi além de mim,o cara vivia me encomodando pq eu ficava c/a menina

q ele gostava,eu ignorava+teve um dia q ele fico me enchendo e tentou me dar um tapa

aí foi q acabo minha paciência,ele parou na U.T.I c/maxilar quebrado

e hemorragia estomacal causado pelas costelas quebradas

graças a deus sobreviveu,

eu apenas ia dar uma surra nele+depois q começei a bater

só parei qdo não aguentava+levantar braço...

é foda,não me orgulho disso+ele q procurou,eusou bem calmo

+qdo não tem saída eu vo p/cima,pois bater em mim não vo deixar

Postado

a vida é muito mais importante do que momentos de felicidades em um "ringue" com amigos, ainda mais em 1 beco sei lá.

Não concordo em nada que o Ruan falou, porem a vida é dele e dos amigos.. mas acho que futuramente, ele vai repensar essas atitudes... pois vida, só temos uma. Vemos diariamente pessoas perdendo a sua sem motivo algum...

Eu te garanto.. nem sempre vc e seus amigos levarão a luta na solidariedade.. alguem com certeza vai apelar e machucar mais forte o outro.. ai so deus sabe. Afinal, isso é Briga.

Isso não passa de 1 brincadeira de muito mau gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...