Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se abraçar?!?! As ideiasss.... xDDD

Quando lançaram esse filme eu fiz isso um tempo... não deu muito certo pq éramos todos muito novos..

Mas agora que cresci vejo que é uma brincadeira que deve se pensar muito bem antes de começar a brincar... lutar em academia é uma coisa... lutar em casa é outra!

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nós lutamos em um beco sem saída, o total de 12 pessoas, começamos com 6. Qual o problema em amigos se abraçarem? Oo

Nao falei no sentido de viadagem... eu falei no sentido de se abraçar antes e depois da luta! O que muda?!?! NADA!

Beco sem saída mano?!?!

Faz isso nao.. compra um tatame e luta em casa... onde vc pode ter gelo pra passar no local ou um carro pra levar o cidadão no hospital caso precise.

Postado

Achei legal a idéia do Ruan por tudo que ele citou, e como ele falou eles devem ter regras, então apelar não deve estar nos planos, e quanto ao abraço achei uma atitude muito positiva, mostra além de tudo, a amizade mano.

Postado
Nao falei no sentido de viadagem... eu falei no sentido de se abraçar antes e depois da luta! O que muda?!?! NADA!

Beco sem saída mano?!?!

Faz isso nao.. compra um tatame e luta em casa... onde vc pode ter gelo pra passar no local ou um carro pra levar o cidadão no hospital caso precise.

Na hora que nego apelar vai virar merda!

cara penso assim é bem loco fazer isso

e pelo menos vcs tao se matando entre si

tem regras?

ps;melhor se matarem entre si doque como vc ja disse que fazia umas fita errada ai..

agora se ta bricando pra fugir dos problemas, quando vc xega em casa eles estaram lá

;S::S:S:S:S:S

Postado
Na hora que um abraço significar amizade o mundo vai ser lindo! xD

²

pra mim isso da merda, vai acontecer com algum acidente... o cara que sofreu vai entender errado e vai estilar, ai pode acabar acontecendo algo sério.

Postado

Caras, eu aprendi a filtrar tudo que me falam/aconselham, sei muito bem dos nossos laços de amizade, e sabemos do caráter de cada uma das pessoas que entram em nosso clube. Se alguém apelar todos separam. Enfim, penso positivamente e consigo ver o lado bom que isso tem a nos trazer, quem vê o lado da tragédia, poderia rever seus conceitos ou continuar vivendo assim, afinal a vida não é minha.

Postado

Quando eu era mais moleque, 12~13 anos, eu e uns amigos brincávamos de "lutinha", quem caísse primeiro perdia e era em cima daquelas areias pra construção.

Acho bem bacana isso, o problema é tomar soco e pé na cara. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...