Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Quanto você conhece de si mesmo se você nunca entrou numa luta?" - Tyler Durden

Regras:

1 - Você não fala sobre o Clube da Luta.

2 - Você não fala sobre o Clube da Luta.

3 - Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba.

4 - Só duas pessoas em cada luta.

5 - Uma luta de cada vez.

6 - Sem camisa, sem sapatos.

7 - As lutas duram o tempo que for necessário.

8 - Se é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem que lutar.

Não sei se todos aqui conhecem o aclamado filme, Clube da Luta, com Edward Norton e Brad Pitt.

015.jpg

Eu e meus amigos temos nos reunido à algum tempo para lutar, lutar mesmo, todas sextas feiras a noite. Isso tem feito muito bem a todos, melhora a auto estima, nos sentimos mais homem, sem contar a liberação monstruosa de testosterona. Quando entramos no "ringue" é como se fossemos inimigos. Adicionamos uma regra que não está no filme original, que é a seguinte: os lutadores devem se abraçar no início e no fim da luta. O que vocês acham???

[Putz, quebrei duas regras, aiuhauihaiuhauih]

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito massa essa sua idéia Ruan ........ lutar é uma coisa muito boa ....... é um momento de colocar pra fora toda raiva, tristeza .....

e muito legal essa atitude de vcs de se abraçarem no início e no final das lutas .......

Abraços!!!

Postado

Rapaz...Luta é um coisa, briga é outra!

E toda luta deve ter regras e itens de segurança...Cuidado com isso, para que ninguém saia prejudicado.

O ideal seria vc praticar um esporte, arte marcial!

Postado

POw Litar eh uma parada mt boa!!

Mais tem q saber diferenciar LUTA de BRIGA!!!!

E outras coisas q envolvem essas "brigas"

abraços!!!

Postado

Então pessoa, não é uma luta específica, é uma briga mesmo. Já saíram pessoas machucadas sim, nada grave, mas causou muitas dores. Já fiquei com a mão roxa de tanto dar soco, com hematomas pelo corpo (costelas, peito, pernas). Eu não quero praticar nenhuma arte marcial, são outros principios que não tem a ver com o que buscamos. Sobre saber brigar: eu já sabia. Os que não sabiam estão aprendendo. Na verdade a cada semana me surpreendo, a cada luta eu me surpreendo, pois o pessoal libera toda a força que temos guardada dentro de nós e que geralmente nunca usamos. Até agora eu não senti o gosto da derrota, vamos ver como vai ser.

Postado

Desse jeito eu não curto não.

Amo muay thai, pratiquei um tempo, mas agora estou sem tempo... aquilo que é esporte. Realmente é incrivel lutar, oq se sente é fora de noção! Acertar um direto na cara ou um chute bem dado... é bom d+

Mas td com segurança, luvas, etc. Desse jeito ai... nem fodendo uHAUH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...