Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Bold + Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Dae rapaziada!

hj é o ultimo shot deste ciclo meio bagunçado (nao vejo a hora de parar com tudo)

vou mandar 1 dura (250mg) + 1 deca (200mg) em um gluteo

e mais 2,5 ml de bold no outro gluteo, pra acabar com oq tenho la estocado

e vou manter mais uns 20 dias de oxandrolona 80mg/dia

no mais era isso, estou tentando caprichar na agua

ja a dieta eu relaxei, afinal estou treinando pouco pois me machuquei, ai desanimei com tudo, desanimei com o ciclo, com a dieta, com a academia, com a vida.....foda

agora q to ficando legal, vem uma lesão pra atrasar meus ganhos

mas é isso ai

de colateral foram:

suor excessivo (já suava mt, depois das duras, suei dobrado)

Algumas espinhas (poucas mas inflamadas) nas costas, ombros, biceps (locais extranhos)

pequena ginecomastia (resolvida com adminstraçao de tamoxfeno)

Irritabilidade ( começo o dia mudo e termino calado, pra nao explodir em ninguem, kkkk)

estou com 80kg, (queria e esperava mais, porém esta lesão na lombar me deixa impossibilidade de praticar aerobicos, e estou malhando apenas 3x na semana, pois qndo malho em um dia , no outro mau consigo levantar da cama, mas continuo insistindo na academia pra nao perder os ganhos q tive até aqui.

estou com uns 40cm de braço, mas os 6 packs q eu tanto quiz, dessa vez nao veio.

Mas sem desanimar, continuar firme e forte na maromba e na dieta, qm sabe pro final do ano que vem os packs apareçam

tpc vou fazer exatos 30 dias da ultima dura, entao dia 10 de janeiro começa a tpc

no mais era isso, sem mt a declarar

quero agradecer a rapaziada ai que me ajudou, que compartilhou e que criticou tbm

peço desculpas por nao ter colocado tantas fotos (sou burro pra mexer naquele bagulho que posta iBagens)

OBRIGADO A TODOS

ABRAÇOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera

segunda mandei 1 ml de dura + 1 ml de deca (gluteo esquerdo)

+ 1 ml de bold no gluteo direito

bati 81,5 kg e 41 de braço, gostei dos resul

agora é manter a oxandrolona pra segurar os ganhos, ou pelo menos perder pouco !

so faltam 2 semanas de ox e ja era

é isso

abraço galera !!!

Link para o comentário

e ai saint, ja tava sentindo sua falta aqui nesse meu post magro

estou mandando 80mg/ dia sendo 20mg a cada 6 horas

foda q é fim de ano, aqui no trampo ta tendo festinha quase todo dia, ai nao estou conseguindo manter a dieta

mas gostei dos ganhos, e acho q a ox vai segurar os ganhos do ciclo, cheguei aos 81,5 kg sem retençao, ENTAO ESTOU MUITO SATISFEITO

heheh, pessoal comentando, pegando no pé mesmo, falando q to usando coisa forte kkkkkk

isso q nem to treinando direito por causa da dor na lombar, se eu estivesse 100% ia caprichar no aerobico tbm, pra trincar. mas ta bom

vlw parceirooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...