Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Ai vai umas infomaçõezinhas, 78,5 kg na balnacinha da academia, gostei estou ganhando peso. Consegui manter a dieta este find, e até agora está td certinho no rango

treinei sabado das 10 as 11e30

Colateral batendo, senti a teta, doi e tem um caroço bem na borda da aureola mas pro lado de fora ;\

ja iniciei com 40mg tamox e vou baixar pra 20g assim q melhorar. ;\

estou gostando dos ganhos, e se eu cravar 80kg, com uns 13% de gordura ja estou satisfeito

Medi o braço logo após o treino, bateu 42,5 , é o sonho né, pena que tava quente, qro ver friooo

é isso ai, puxar um ferro as 17h e aplicar as 18e30

ah, só por curiosidade vou fazer toda aplicaçao de segunda 1,5 ml (425mg) de dura e nao só 1 (250mg), só pra ver oq vai dar.

Estou tentando largar da maconha, ta foda

estava bem disposto ate meio dia, dae fumei uma bomba e estou aqui desempolgado....mas vamos que vamos, vou me empolgar pra puxar aquele ferro

Abraço a todos e bons ganhos

Publicidade

Postado

Veish man, maconha ajoja o cara, não dá!

pois é chalegre, estou tentando parar mas ta foda ;\

Ontem mandei um shot de dura, foi 1,5 ml pra dentro e hj está um pouco dolorida a nadega, mas nada de mais

vamos q vamos abraço

Postado

ontem treino de peito, triceps, e panturrilha

colateral: gineco deu uma melhorada, apareceu umas espinhas maiores, mas nao sei se é do ciclo, pois proximo do verão é normal me dar umas espinhas maiores mesmo ;\

sem pele oleosa, meus cocos continuam iguais, meu humor está bom, fome e disposição continuam a mesma

no mais é isso

abraço

Postado
tambem sou de sao jose porrra, fiquei até com medo de vc ser um conhecido meu

kkkkk

e vc qm é? eu so o Felipe, o Coelho porra, nao conheces?? kkkkk

é de sao jose aonde?

me add ai [email protected]

Não conheçoo, me adc lá no face poo Gustavo Maciel

sou da ponta de baixoo e tuu?

Também curto uma ervinhaaa, mas é fodaaaaa, aboja o cara e joga a testo lá em baixo :S

mas agora fumo só bem de vez em quando, dai acho que nem da nada...

Cade as fotos ai parceiroooo, quero ver os resultados, posta medidas também.

To malzao, perdi 1 de braço com meu cutting, fodaaaaa, mas n tem essa, no pain no gain ganhar de volta.

Bons ganhos ai parceiro!

Postado

Acompanhando aqui brother.. boa sorte!!!

Vou iniciar na próxima semana meu ciclo, Oxa e Dura... to rachando o bico aqui com o cagaço da galera em se aplicar, kkkk... eu tbm sou maior cagão.

Meu ciclo é feito por um endócrino aqui da região... Só não vai meter Deca tbm pq eu ainda não to 100% nos treinos de perna devido a uma cirurgia no quadril, então tenho q pegar leve no Agachamento, Terra, Leg... Vou ficar na Oxa+Dura

Abraço

P.S.: Relato com foto é muito mais loko... mete umas fotos antes tbm p gente ir comparando.

Postado

Acompanhando aqui brother.. boa sorte!!!

Vou iniciar na próxima semana meu ciclo, Oxa e Dura... to rachando o bico aqui com o cagaço da galera em se aplicar, kkkk... eu tbm sou maior cagão.

Meu ciclo é feito por um endócrino aqui da região... Só não vai meter Deca tbm pq eu ainda não to 100% nos treinos de perna devido a uma cirurgia no quadril, então tenho q pegar leve no Agachamento, Terra, Leg... Vou ficar na Oxa+Dura

Abraço

P.S.: Relato com foto é muito mais loko... mete umas fotos antes tbm p gente ir comparando.

pois é BOECHAT, vacilei em nao bater fotos, mas durante esta semana eu vou bater algumas,e garanto que logo logo terei umas fotos pra comparar, vou providenciar uma avaliação fisica tbm

shot de dura ontem, tranquilissimo, está doendo menos do que a dura que apliquei na segunda feira.

Treino as 18h, hj vai ser peito, triceps, e panturrilha, se eu estiver disposto vou fazer o treino de coxa, que ontem pintou uns imprevistos e acabei matando o treino das perninhas de sabiá

vou tentar manter a dieta durante o find, que é meu momento critico, tem festa quase todo find na minha familia, dae acabo detonando.

no mais é isso ai, bom final de semana a todos, e nda de night e mt menos de night, pra estar 100% para o treino de amanha de manha.

vlw gigaboys de plantão

Postado

Segunda-feira

mandei 1,5 ml de dura agora meio dia (425mg)

td sussegado por enqnto... gineco melhorou, parou a sensibilidade no mamilo e ja diminuiu o carocinho

apenas umas espinhas gigas que começaram a pintar, mas td de bom

estou tomando levedo de cerveja pra dar uma melhorada na pele, tambem multivitaminicos e fibras

ah, fui medir meu braço antes de treinar, tava 41, só que foi medido em casa né, tenho q ver como vai ser a avaliação física.

abraço e bons ganhos

Postado

boa tarde galera

Alguem sabe me dizer se posso mandar dura e boldenona no mesmo shot ( mesma seringa, tudo junto)

ja mandei em alguns amigos meu, e nunca deu nada, mas fiquei cabreiro

sei que nao pode misturar oleoso e aquoso, porem a dura e a bold sao oleosos, entao acho q nao da nada

vou manda 1 dura e 1,5 ml de bold

abraço

Postado

Bom dia Rapaziada

ontem mandei a penultima dura, a ultima será nessa quinta feira

hj comecei com a oxandrolona, e estou na duvida se faço 80mg/dia ou 60mg/dia ( tenho 90 caps de 20mg)

tenho la 4ml de boldenona, que vou mandar junto da dura na ultima aplicaçao (sei q nao vai mudar muita coisa, apenas pra nao desperdiçar)

nao to conseguindo postar fotos (burro pra caraleo) mas pra galera ter uma noção, botei no perfil uma foto tirada este final de semana agora

estou mandando 20mg de tamox todos os dias, pois senti sensibilidade

no mais é isso, vlw e abraços

Postado

show de bola man, usa oxan 80mg a 100mg, otima droga.. somente com essas dosagens pra cima q eu citei.. pessoal q usa menos q isso n ve mt resultado e fala q a droga é fraca e cara..

bold eu curto, otima droga, segura fat em bulk, densidade e vascu. mas 500mg pra + lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...