Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então Marombada, reiniciei o ciclo ontem, descobri uma nova farmácia que aplica, aqui pertinho do trabalho (agora ficou mais tranquilho) e ja mandei 1 dura (250mg) pra dentro

acho que é psicologico, mas ontem final de tarde, ja estava muito mais animado, disposto, parecia outra pessoa, até as pessoas que trabalham cmg notaram diferença.....realmente essa droga é boa e vicia, kkkkk

vou fazer o basicao, 2 duras por semana (seg/quinta) e na ponto vou mandar os 4 mls que tenho de bold aqui, só por mandar mesmo, afinal a dosagem é baixissima

assim que tiver algo a declarar, vou relatando aqui

abraço e bons ganhos ai

ah, ainda nao criei coragem pra me auto aplicar, cagão pra caraleo né ;\

é isso

Postado

Bom dia galera

Ontem depois da facul, fui jogar um basquete ca rapaziada, e descobri que minha lombar nao estava 100%.... ESTOU TODO DOÍDO, andando todo torto! Foda, devo te inflamado o musculo sei la, pq nunca vi coisa pra encomodar tanto, estava a 3 semanas sem praticar exercício nenhum, apenas musculação, e to vendo q vou ter que ficar mais uma cara sem fazer nada.... mas da maromba eu nao largo

Estou meio desanimado pois essa dor encomoda, to andando todo torto ;\

abraço

Postado

Boom dia galera!

Ontem comecei a treinar numa academia nova que abriu ali perto de casa, e foi show, pessoal bem preparado, fica em cima direto cuidando da postura e do exercício, foi show

Agora meio dia vou mandar mais 1 shot de dura, e é isso ai

Quem for de floripa abrir bem o olho, tá rolando uma remessa falsificada de anabols, muita coisa mesmo, e muita coisa fake

no mais é isso ai, bons ganhos

Postado

pois é cara, e é bem o meu fornecedor que tem, por isso que com eele só compro durateston de farma, que nao tem perigo

tudo que é de fora, importado, eu nao pego com ele nao, nao confio

fui na farma dele e tava uns clientes dele louco pra matar ele, dizendo q era azeite

kkkkk

Postado

Bom dia galera

Ontem depois da facul, fui jogar um basquete ca rapaziada, e descobri que minha lombar nao estava 100%.... ESTOU TODO DOÍDO, andando todo torto! Foda, devo te inflamado o musculo sei la, pq nunca vi coisa pra encomodar tanto, estava a 3 semanas sem praticar exercício nenhum, apenas musculação, e to vendo q vou ter que ficar mais uma cara sem fazer nada.... mas da maromba eu nao largo

Estou meio desanimado pois essa dor encomoda, to andando todo torto ;\

abraço

Mano Tava lendo seu ciclo! Show d bola meu velho! Sem querer lhe preocupar... Dá uma uma olhada nessa dor na lombar. Tem "dor na lombar" q na verdade é dor no rim! Vale a pena descartar essa hipótese. No mais bons ganhos mano e boa sorte!

Postado

Azeite é sacanagem! HAHAHHAHAHA

pois é, azeite é sacanagem neé, mas de qqer forma, ja fiquei preocupado, to vendo que meu contato nao é tão confiável ;\

Mano Tava lendo seu ciclo! Show d bola meu velho! Sem querer lhe preocupar... Dá uma uma olhada nessa dor na lombar. Tem "dor na lombar" q na verdade é dor no rim! Vale a pena descartar essa hipótese. No mais bons ganhos mano e boa sorte!

pois é parceiro, fiquei preocupadissimo com essa " dor na lombar", achei q pudesse ser o rim , mas a dor fica intensa qnd pratico exercicio físico, qndo levanto a perna direita da uma fisgadinha, dependendo do movimento que faço eu sinto um desconforto, foi ai que "achei" que fosse lombar, pois se fosse rim ia doer até parado e não qndo faço alguns movimentos.....tipo, qndo forço o musculo das costas doi um pouco, no mais nao doi nada, entendeu?

mas agradeço sua preocupação e tambem por ter dado uma olhadinha no relato aqui

vlw mesmo e bons ganhos 007

Postado

pois é cara, e é bem o meu fornecedor que tem, por isso que com eele só compro durateston de farma, que nao tem perigo

tudo que é de fora, importado, eu nao pego com ele nao, nao confio

fui na farma dele e tava uns clientes dele louco pra matar ele, dizendo q era azeite

kkkkk

Azeite é sacanagem! HAHAHHAHAHA

pelo menos é gordura boa............ rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...