Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então rapaziada, único local que aplico é na nádega, sempre revesando

dae a gata que aplica, fez uma massagem e viu que nao tinha nenhum caroço, mt estranho né.

ela disse q se tivesse caroço, dae era normal dar pus, mas nao tinha nada, nao tava dolorido nem tinha caroço

mas na hora de aplicar (aspirar) veio pus

pra nao perder a semana, vou aplicar no outro lado, mas fiquei mt cabreiro, afinal nunca me aconteceu antes isso

AH, joguei fora a seringa q tinha a dura e o pus junto, perdi 1ml ;\

aplica em outro lugar, ou seu corpo esta todo assim, vai abandonar o ciclo pq esta inflamado no lugar aonde vc sempre aplica

nao sei se vou abandonar, apenas nao sei oq faço. Será se é normal? alguem ja ouviu algo parecido?
Postado

nao é só 5 duras né, são 14 ou 16 duras, kakakak, 7 ou 8 semanas, dependendo dos resultados

foda né, fiquei preocupadão, ainda estou sentindo uma dor na lombar, faz 1 semana, agora fico pensando..."será se essa dor é pq está algum musculo inflamado??

tenso!!

foda que nao sei me aplicar, e perguntei pra ela se ela aplicava no ombro, dae ela disse q no ombro a absorçao é menor, e é mais dolorido, que posso ter dificuldade pra mexer o braço no dia seguinte... foda q sou cagão pra arriscar aplicar em outro local que nao seja na nádega ;\

Postado

pois é, vou tentar um local diferente....

vou voltar na farma daqui a pouco pra aplicar de novo, vou mandar no outro lado.

nao vou parar não, vou continuar assim, só que vou pensar seriamente em ciclar de novo né

fiquei assustadão, achei q estava td bem mas no fim estava com pus ;\

Postado

pois é, nao me parece normal mesmo

nao sei oq fazer cara, se paro com as duras (pq é injetavel) e fico só na ox mesmo

ou se continuo assim, ou se espero ate quinta pra me furar de novo, sei la

nao sei mesmo velho, até me desanimei, ta rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...