Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Cyborg Se Revolta Contra Ronda Rousey, Que Está Perto Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Já não é de hoje que Cris Cyborg e Ronda Rousey vêm trocando farpas, e nesta quarta-feira (24), um novo capítulo na história entre as duas foi escrito.

“A Ronda ganhou fama me usando como degrau e virou a boa moça da história. Não posso mais aceitar isso, errei, paguei um preço alto, mas aprendi muito. Tenho Deus no meu coração e 200 milhões de apoiadores (população Brasil), que vão me ajudar a dar um final feliz para está história”, publicou a brasileira como legenda de uma foto sua no Instagram, no mesmo dia em que Dana White elogiou a norte-americana e a deixou bem próxima do UFC.

Ronda Rousey vem colecionando vitórias por finalização desde a sua estréia no MMA profissional. Em março deste ano, destronou Miesha Tate e passou a ocupar o posto de campeã peso galo do Strikeforce, título defendido contra Sarah Kaufman, em agosto.

A brasileira Cris Cyborg, por sua vez, ainda cumpre suspensão por doping, e só poderá retornar à ativa em dezembro. O flagra no exame após atropelar a japonesa Hiroko Yamanaka, em apenas 16 segundos, lhe custou o cinturão dos penas feminino do Strikeforce.

Publicidade

Postado (editado)

bom ela(Ronda) é a queridinha do mma, está nos holofotes, agora quando a Cyborg quase matava as adversárias no ring ninguém nem tchum pra ela.

sem maldade mas sera porque a Ronda é "bonitinha" e toda aquela besteira? já a Cyborg "menos" favorecida?

porque se for ver por lutador pelo amor de deus, a Ronda é rebocada :P

minha opinião

Editado por abrahao1988
Postado

Você não tem como afirmar isso com certeza...

Capaz dela injetar sim, mas até que se prove o contrário, todo mundo é inocente.

Ahan ta bom.

Brasileira Cris Cyborg foi flagrada no exame antidoping do Strikeforce, realizado no último dia 17 de dezembro.

http://www.superlutas.com.br/noticias/8770/cris-cyborg-assume-doping-e-pede-desculpas-aos-fas/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...