Dipunker 136 Postado Outubro 25, 2012 às 12:37 Postado Outubro 25, 2012 às 12:37 Já não é de hoje que Cris Cyborg e Ronda Rousey vêm trocando farpas, e nesta quarta-feira (24), um novo capítulo na história entre as duas foi escrito. “A Ronda ganhou fama me usando como degrau e virou a boa moça da história. Não posso mais aceitar isso, errei, paguei um preço alto, mas aprendi muito. Tenho Deus no meu coração e 200 milhões de apoiadores (população Brasil), que vão me ajudar a dar um final feliz para está história”, publicou a brasileira como legenda de uma foto sua no Instagram, no mesmo dia em que Dana White elogiou a norte-americana e a deixou bem próxima do UFC. Ronda Rousey vem colecionando vitórias por finalização desde a sua estréia no MMA profissional. Em março deste ano, destronou Miesha Tate e passou a ocupar o posto de campeã peso galo do Strikeforce, título defendido contra Sarah Kaufman, em agosto. A brasileira Cris Cyborg, por sua vez, ainda cumpre suspensão por doping, e só poderá retornar à ativa em dezembro. O flagra no exame após atropelar a japonesa Hiroko Yamanaka, em apenas 16 segundos, lhe custou o cinturão dos penas feminino do Strikeforce.
oaharba 63 Postado Outubro 25, 2012 às 17:49 Postado Outubro 25, 2012 às 17:49 (editado) bom ela(Ronda) é a queridinha do mma, está nos holofotes, agora quando a Cyborg quase matava as adversárias no ring ninguém nem tchum pra ela. sem maldade mas sera porque a Ronda é "bonitinha" e toda aquela besteira? já a Cyborg "menos" favorecida? porque se for ver por lutador pelo amor de deus, a Ronda é rebocada minha opinião Editado Outubro 25, 2012 às 17:49 por abrahao1988
ResilientRise 107 Postado Outubro 25, 2012 às 18:02 Postado Outubro 25, 2012 às 18:02 Mas a Cyba eh daquele jeito pq ela quis. Com as injeções e tal.
oaharba 63 Postado Outubro 25, 2012 às 20:02 Postado Outubro 25, 2012 às 20:02 Como se a Rousey nao injetasse nada
Pedro Shapeshifter 23 Postado Outubro 25, 2012 às 22:10 Postado Outubro 25, 2012 às 22:10 Você não tem como afirmar isso com certeza... Capaz dela injetar sim, mas até que se prove o contrário, todo mundo é inocente.
ResilientRise 107 Postado Outubro 26, 2012 às 00:18 Postado Outubro 26, 2012 às 00:18 Você não tem como afirmar isso com certeza... Capaz dela injetar sim, mas até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Ahan ta bom. Brasileira Cris Cyborg foi flagrada no exame antidoping do Strikeforce, realizado no último dia 17 de dezembro. http://www.superlutas.com.br/noticias/8770/cris-cyborg-assume-doping-e-pede-desculpas-aos-fas/
Pedro Shapeshifter 23 Postado Outubro 26, 2012 às 00:30 Postado Outubro 26, 2012 às 00:30 Man, eu sei que a Cyborg foi pega, eu respondi o Abrahão que afirmou que a Ronda também injetava, ninguém aqui tem provas que a Americana faça isso, apesar de ser provável sim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora