Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyra E A Mudança Para O Mma: ‘Tenho De Me Acostumar A Tomar Soco’

Posts Recomendados

Postado

Pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie cogita a possibilidade de largar o quimono e atuar MMA. Com o crescimento da modalidade feminina, muito impulsionada pelo sucesso de Ronda Rousey, campeã do Strikeforce, a integrante da família Gracie garante que vai treinar muito para chegar bem quando tiver a oportunidade.

“O esporte cresce a cada dia e provavelmente o UFC vai se abrir para o MMA feminino, com uma luta entre a Ronda Rousey e a Cris Cyborg. Estou treinando forte, porque tenho de estar pronta para quando a hora chegar. Não tenho data, mas a vontade é grande”, disse, em entrevista ao UOL.

“Eu não tenho nenhuma pressa em estrear no MMA. Isso é um desafio novo, pessoal, eu não tenho nada a provar a ninguém. Quero estrar num evento grande, representar minha família bem e não vou começar enquanto não estiver 100%”, completou.

A primeira mulher da família a se arriscar na arte suave, Kyra afirmou que para fazer essa transição do Jiu-Jitsu para o MMA ainda precisa se acostumar com as regras do esporte.

“É muito diferente do Jiu-Jitsu, que é sempre agarrado. Tenho de treinar toda a parte de soco e chute. E tenho de me acostumar a tomar soco na cara”.

Tricampeã do ADCC, um dos maiores eventos de Submission do mundo, a Gracie comentou sobre seu estilo de luta, admitindo que precisar fazer uma adaptação para o MMA.

“O meu Jiu-Jitsu é calmo, eu tenho paciência para fazer os movimentos e encaixar as posições. Não sou uma lutadora explosiva, vou na calma. Mas para o MMA tenho de buscar a explosão, a agressividade, ainda mais lutando em pé. Tem sido o mais difícil, mas preciso mudar um pouco o meu estilo para a estreia”.

KYRA SUA LINDA , EU TE TIRO DESSA VIDA HEIN HUAHUA

Publicidade

Postado

TENHO 5 ANOS QUE EU ESCUTO ISSO DA KYRA, QUE ELA QUER IR AO MMA E ATE HOJE ESPERO. DAI ME VEM COM ESSA DE "ADAPTACAO". ATE HOJE NAO SE ADAPTOU????????????

Postado

ela via estrear junto com o arona

TENHO 5 ANOS QUE EU ESCUTO ISSO DA KYRA, QUE ELA QUER IR AO MMA E ATE HOJE ESPERO. DAI ME VEM COM ESSA DE "ADAPTACAO". ATE HOJE NAO SE ADAPTOU????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...