Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarafian Comenta Os Treinos De Wrestling Com Antoine Jaoude No Rj

Posts Recomendados

Postado

Um dos atletas mais populares do TUF Brasil, Daniel Sarafian garantiu vaga na final do programa após derrotar Renée Forte e Sérgio Moraes durante a competição, mas uma lesão em seu braço lhe deixou de fora da final dos pesos médios, que seria contra Cézar Mutante, um dos campeões da temporada.

Completamente recuperado, o casca-grossa tem dedicado seu tempo ao constante aprendizado, para que, quando chegar o momento mais aguardado de sua carreira, possa mostrar todo o seu potencial.

Daniel está no Rio de Janeiro para afiar a sua parte de Wrestling com ninguém menos que Antoine Jaoude, o maior nome da Luta Olímpica brasileira.

“Quando fui lutar com o Mutante fiz com ele o meu treinamento de Wrestling, e agora ele está para competir o Sul-Americano e está treinando forte. Sou um cara que gosta de aprender, como ainda não tenho luta marcada, estou aprendendo de tudo um pouco, estou treinando Caratê em São Paulo e agora o Wrestling com o Jaoude”.

Com um bom nível de Jiu-Jitsu e uma trocação afiada, Sarafian vem agregando novas armas ao seu arsenal e sabe que a Luta Olímpica é imprescindível para quem quer se dar bem no octógono do Ultimate.

“É bom manter vivo o Wrestling mesmo que eu não vá usar na próxima luta porque um dia eu posso precisar. Ontem (23), eu e o Jaoude fizemos o primeiro treino e até sábado (27) eu vou estar aí treinando com ele. Foi excelente o nosso primeiro treino, estou aprendendo técnicas novas”, disse o atleta, que já treina sem limitação alguma.

“Estou me sentindo super bem, treinando tranquilo, sem restrições, e só esperando a hora de me colocarem para lutar. Acho que deve ser em janeiro e por enquanto vou fazendo o treino de manutenção e de aprendizado, para que quando definirem minha luta, eu possa correr atrás do treino específico”, concluiu.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...