ParaF4L 189 Postado Julho 5, 2014 às 23:01 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:01 Hell jogar os pés um pouco mais pra fora n ajudaria manter os joelhos menos pra dentro n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Julho 5, 2014 às 23:54 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:54 (editado) [2] Também nunca conheci. E olha que convivo nesse ambiente há mais tempo que você. Lendo sua história, lembrei de uma parecida: Certa vez um amigo lutador de mma comentou que tinha começado a treinar em academia. O objetivo dele era muito claro e muito específico, precisava aumentar força para melhorar seu desempenho nas lutas, principalmente força dos chutes. Perguntei qual o treino que o personal tinha passado para ele. Obs. O personal era grande, já tinha participado de campeonato de fisiculturismo e foi campeão de um ou dois. Ganha um biscoito quem adivinhar qual foi o "treino de força" que o personal passou para ele. Quem disse agachamento 3x10 + extensora 3x10 + flexora 3x10, acertou. Quando disse para o cara que esse treinamento estava furado, que ele deveria fazer um treino mais específico, fazer agachamento para no máximo 5 repetições, chutar com elástico e pliometria, não levou muita fé. A desculpa que ele deu foi justamente o apelo à titulação acadêmica (o cara era formado em EF e eu não) e o apelo ao tamanho (o cara era gigante). Eu disse que minha intenção era ajudar, mas então que ele treinasse da forma prescrita pelo personal por alguns meses para ver se funcionava. A maioria dos caras q lutam e treinam, treinam esses tipos d treino ai...vai entender.Eu tb lutava e faço texas method atualmente.Qnd voltar a lutar eu to pensando em fazer algo um pouvo mais especifico.Ja ouvi falar q o treino d força puro n é tão bom assim para quem luta, n lembro ond fiquei interessado nesse lutador d kyokushin Editado Julho 5, 2014 às 23:58 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Julho 6, 2014 às 00:03 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 00:03 Muito boas as marcas do pessoal. Tem gente evoluindo depressa. Treino de hoje. Fiz vários testes entre abertura de pernas no sumô. Nas séries pesadas tentei não abrir tanto como de costume e me concentrar em deixar os joelhos rotacionados pra fora o máximo que conseguia (tentei seguir alguns conselhos dados pelo Nuno Couto ao amigo Supino já que nossa forma é semelhante). Senti que desta forma perdi força na arrancada e velocidade comparado ao meu estilo tradicional, onde os joelhos acabam se voltando um pouco pra dentro (o que seria uma deficiência técnica, ao meu ver). Como ontem fiquei das 17h da tarde até as 2:30h da manhã tomando cerveja e comendo churrasco, considero que o treino foi bom 0:25 Sumo deadlift, aonde ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Julho 6, 2014 às 00:06 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 00:06 (editado) Hellgod, vai haver uma meet online (sim, ONLINE) dia 2 de Agosto, organizada por Bryce Lewis. As regras são as mesmas da IPF, inclusive tem que competir com singlet. Vou deixar o link aqui com todas as instruções para participar: http://thestrengthathlete.com/pl-meet/ Editado Julho 6, 2014 às 00:07 por Banger AmericanHero e proxy reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Julho 6, 2014 às 01:16 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 01:16 Squat 136kg Bench 94kg Deadlift 180kg Total: 410 @ 80kg Wilkis 281 Faz mais ou menos 4 semanas que não tiro as RMs. Plano para o fim do ano é squat 160kg e supino 110kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Julho 6, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 01:23 hellgood pq vc nao mete um cutting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 6, 2014 às 12:46 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 12:46 Aproveitando que o pessoal está postando bastante: Como está o total RAW em treino do pessoal aí? Falando de RMs mesmo, sem citar outras séries e outros exercícios. Vamos ver como está a média do pessoal, acredito que tenha bastante gente já com bom potencial. Aproveitando, qto tempo tem durado o treino de vocês atualmente? O meu treino atual, dos últimos 6 meses, dura entre 1h15 e 1h20 religiosamente. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Julho 6, 2014 às 13:39 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 13:39 Aproveitando, qto tempo tem durado o treino de vocês atualmente? O meu treino atual, dos últimos 6 meses, dura entre 1h15 e 1h20 religiosamente. Abraço. Meu treino varia muito porque depende de quão lotada está a academia. Mas geralmente tem ficado nisso também gremista: 75-80 minutos, já incluindo alongamentos e warmup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Julho 6, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 14:17 Aproveitando, qto tempo tem durado o treino de vocês atualmente? O meu treino atual, dos últimos 6 meses, dura entre 1h15 e 1h20 religiosamente. Abraço. não sei dizer exatamente.. Não vejo mt o tempo de ida.. Mas o real gasto de tempo e pra montar o suporte e ficar levando a barra de um lado pro outro e tal.. Academia desorganizada demaisas malhando MSM 1h 30 min estourado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 6, 2014 às 17:36 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 17:36 Aproveitando, qto tempo tem durado o treino de vocês atualmente? O meu treino atual, dos últimos 6 meses, dura entre 1h15 e 1h20 religiosamente. Abraço. Tem durado 1h10 ~ 1h20 em média, contando warm up (sem mobilizações). Agora com sheiko, axo q vai dar 2h, mas vou treinar 1 dia a menos na semana. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora