Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

booa! vi o video la na ANF... vc sempre começa o squat com o quadril mesmo ou só quando está com faixas?

Sempre sai assim.

Tá forte no sumô hein Filho do Escuro, 20kg desde a competição em Bagé? Muita coisa...

Verdade. Apesar de lá não ter chegado tão perto da falha como agora, com certeza houve uma boa evolução nesses 7 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando que o pessoal está postando bastante: Como está o total RAW em treino do pessoal aí? Falando de RMs mesmo, sem citar outras séries e outros exercícios.

Vamos ver como está a média do pessoal, acredito que tenha bastante gente já com bom potencial.

Começando por mim:

180kg agachamento

154kg supino

210kg terra

Total 544kg pesando 85-86kg.

Eu vou simular um campeonato semana que vem, mas ta assim:

202kg squat / 212kg com faixas

138kg supino

222kg terra

562kg/ 572kg com faixas

85kg junior

Link para o comentário

Muito bom supino, parabéns! :king_right:

Tah bem de academia heim, anilhas york, barras olimpicas, stand para o terra, cage, não pode reclamar.

Academia dos sonhos, aki em BH até hoje não achei uma igual.

Nem me fale de PRs...antes da lesão fiz 1 vez 200 no agacho e saía 192~196 Kgs fácil a qualquer hora, supino calculo q uns 146 Kgs e terra fiz 4 reps com 220 Kgs, PR talvez de uns 230~236 Kgs calculo.Uma pena q tive q parar, mas mês q volto a treinar supino já.

Link para o comentário

Muito bom supino, parabéns! :king_right:

Tah bem de academia heim, anilhas york, barras olimpicas, stand para o terra, cage, não pode reclamar.

E o melhor é que geral na academia curte bizarrices como hack invertido, agachamento guiado em máquinas, leg press, supino em máquinas, voador, então a área sagrada dos básicos fica sempre disponível. hahahhah

Link para o comentário

eu to arrecem começando mas to com:

BW:101kg

agacha: 148kg

supino: 139kg

terra:183kg

total:470kg

daqui a 3 semanas amis ou menos eu vou simular um campeonato espero que melhore isso x.x

Editado por debew
Link para o comentário

Acompanhando..

RMS tristes

Agacho 125 kg ( teórico, fiz 5x5 com 108 .. E bem acredito que conseguia mais então não ta mt certo )

Terra 114 kg( acho que agora esta melhor, estava sem técnica ai dei deload pra acertar .. Ultimo treino foi 1x5 com 96 kg.. E continuo na progressão, mas e complicado ter terra menor que agacho.. Chatiado)

Supino 87 kg ( essa foi testada, na verdade acho que dava pra botar mais, mas não tinha mais anilha na casa de meu colega, e eu n tive um bom setup no banco.. Anyway.. Subiu)

Com os valores teóricos ( 326 kg) nos que eu já fiz na pratica vai dar ( 309 kg)

16 anos 73-74 kilos era meu peso .. Kk

Só o supino que quando testei estava com o peso atual 71 kgs..

Link para o comentário

Academia dos sonhos, aki em BH até hoje não achei uma igual.

Nem me fale de PRs...antes da lesão fiz 1 vez 200 no agacho e saía 192~196 Kgs fácil a qualquer hora, supino calculo q uns 146 Kgs e terra fiz 4 reps com 220 Kgs, PR talvez de uns 230~236 Kgs calculo.Uma pena q tive q parar, mas mês q volto a treinar supino já.

Tem uma acad aqui perto de casa que é a "academia do montanha" é na casa do cara, estilo old school msm mas é bem longe ai da sua casa :(

Link para o comentário

Agacho faz muuuuuito tempo que não tiro RM.

Ainda não consegui resolver meu buttwink, pelo contrário, acho que está pior, então estou com medo de progredir muito, atualmente estou com 90kg apenas.

Supino não voltei para minhas cargas antigas ainda e nunca mais tirei RM, último treino foram 5x5 com 85kg.

Terra não faço há algum tempo, estou progredindo apenas na barra fixa.

pq tanto tempo sem fazer terra ice?

Problemas de butt wink são chatos MSM.. Estou tendo trabalho para chegar ao atg por causa disso e outras faltas de mobilidade e claro ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...