Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Tem um dos livros do Pavel, não me lembro qual, que ele cita o campeão mundial de Kyokoshin peso pesado que fazia agachamento com 200kg. Ele não falou qtos set ou reps , mas a citação era para endossar que nada é por acaso e ninguém é campeão a toa.

Interessante, teve uma geração perdida entre safras.

Cara, eu nunca vi pessoalmente alguém fazer desenvolvimento, qualquer que seja, pesado, nunca. Mas tbm não treinei em academias que tinham caras com mais de 40 anos em forma. O que vi pessoalmente foi um cara de 120kg agachando 4x12 140kg paralela e o mesmo cara fazer supino a la BB sem ponte 4x12 pausado 140kg, o mesmo peso do agachamento :laughingsmiley: . Isso foi o máximo que vi de demonstração de força, o máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses tempos um conhecido me pediu "dicas" pra aprimorar o treino. Sugeri sq/bp/dl, remadas, barra fixa e paralelas, com várias séries e intensidade moderada, sem as repugnantes falhas.

Em 2 semanas vi ele fazendo umas roscas bíceps, perguntei o que aconteceu e ele mandou na cara dura: "aquele treino que tu sugeriu não tava dando resultado."

rsrrsrrsrs, na moral, que se foda essa geração ignorante.

Link para o comentário

Tem um dos livros do Pavel, não me lembro qual, que ele cita o campeão mundial de Kyokoshin peso pesado que fazia agachamento com 200kg. Ele não falou qtos set ou reps , mas a citação era para endossar que nada é por acaso e ninguém é campeão a toa.

Cara, eu nunca vi pessoalmente alguém fazer desenvolvimento, qualquer que seja, pesado, nunca. Mas tbm não treinei em academias que tinham caras com mais de 40 anos em forma. O que vi pessoalmente foi um cara de 120kg agachando 4x12 140kg paralela e o mesmo cara fazer supino a la BB sem ponte 4x12 pausado 140kg, o mesmo peso do agachamento :laughingsmiley: . Isso foi o máximo que vi de demonstração de força, o máximo!

Aqui na minha academia teve uns caras bem fortes no passado, muitos continuam treinando. Teve alguns competidores de supino, inclusive o Caramello que depois abriu uma federação e organizou vários campeonatos em Brasília, começou aqui. Depois as novas gerações pararam, só alguns dos antigos continuaram treinando. Dos feitos de força desse pessoal mais antigo, os que eu vi foram esses:

Sujeito 1: 1,68m, 105kg e 40 anos atualmente:

6x160kg touch and go com barra de 10kg aos 37 anos, 1x170kg pausada com barra olímpica aos 40 anos, 198kg em competição pela WABDL com 33 anos e camisa de singleply. Nunca treinou pernas, apesar de ter elas bem desenvolvidas e nem ombros (deve ser um caso único de supinador que nunca treinou ombros).

Sujeito 2: 1,92m, 110kg, 42 anos

Eu vi: supino 8x138kg até uns 5cm do peito, sem arco e sem ajuda. Desenvolvimento nuca 6x100kg sem ajuda também. Não treina perna há uns bons anos, mas dizem que agachava bem pesado há uns 20 anos atrás (180-200kg, não sei a forma). O cara tem estrutura grande, do tipo que tem força naturalmente.

Sujeito 3: 1,75m, 110kg, 44 anos.

Eu vi: supino 5x130kg sem ajuda, agachamento 8x140kg até a paralela. Quando era mais novo fazia supino com 150kg do jeito bodybuilder (chegou a romper o peitoral) e agachava 200kg pra reps até a paralela. Esse cara é bem grande, 50cm de braço e 75cm de coxa aproximadamente.

Sujeito 4: 1,78m, 100kg, 47 anos.

Eu vi: supino 5x120kg e desenvolvimento nuca 5x100kg há uns 5 anos atrás, agachamento e terra 5x140kg atualmente. No passado diz que fazia supino com 160kg e agachamento com 180kg pra 5-6 repetições e era bem grande também (48cm de braço e 74cm de coxa com bf baixo).

Sujeito 5: 1.84m, 125kg na época (10 anos atrás), 28 anos

Supino competitivo 230kg com camisa de um pano em treino, com 17 anos (é isso mesmo, tá certa a idade) e 250kg validados em competição. Treino pra repetições no supino declinado eu vi fazer com 8x180kg, 6x150kg no inclinado e 8x120kg no desenvolvimento nuca, tudo na mesma época. Teve problemas pelo excesso de esteróides e parou de treinar, nunca mais voltou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje:

Agachamento frontal: aquecimento + 6x70 / 6x80 / 6x90 / 6x90 / 6x90

Supino sem pausa: aquecimento + 6x100 / 6x120 / 6x120 / 6x120 / 6x120 (fiz uma pegada um pouco mais estreita que a competitiva e quase nada de arco, algo no estilo que o primata faz)

Militar: 6x60 / 6x66 / 6x60

Barra fixa supinada: 3x8

Paralelas: 3x12

Agachamento romano: 2x8

Editado por hellgod
Link para o comentário

Esse caramello que tu ta falando é aquele maluco que usa uns blusao e fica entrevistando bodybuilder ?

Essas camisa de supino ai de 1 pano e tal, katana.. ql o feedback que ela dá , aumenta muito o supino?

Qual teu pr no militar hellgod?

eu coloquei 70kg x 10 no ultimo treino.. 80kg x 3 e no supino coloquei 125 e falhei com pausa..

nao sei oq acontece, eu vejo uns cara que tem o militar bem fraco e supino bem forte.

tenho 1.82 de altura e 1.96 de envergadura, isso influencia mt?

Link para o comentário

Nos lugares onde treinei com a exceção do supino eu levantava mais carga q TODOS, raramente alguém rivalizava carga comigo em algum movimento com barra livre.

Ah, é claro, o cara queria virar o Coleman em duas semanas.

Eu também quero que se fodam, que continuem com seus treinos ridículos.

Enquanto isso, eu com minha "modinha" treino menos, sofro menos, principalmente com dmt, e sou maior do que a maioria deles.

2

Atualmente não fico tentando convencer ninguém, falo 1 vez só e olhe lá.

pô Hellgod q cambada de caras fortes no desenvolvimento q vc conhece , mais de 80 kgs num desenvolvimento é algo super difícil de se ver, 100 Kgs então nem se fala , nos lugares onde treinei só eu batia a marca de 90~100 Kgs no desenvolvimento .

Link para o comentário

Esse caramello que tu ta falando é aquele maluco que usa uns blusao e fica entrevistando bodybuilder ?

Essas camisa de supino ai de 1 pano e tal, katana.. ql o feedback que ela dá , aumenta muito o supino?

Qual teu pr no militar hellgod?

eu coloquei 70kg x 10 no ultimo treino.. 80kg x 3 e no supino coloquei 125 e falhei com pausa..

nao sei oq acontece, eu vejo uns cara que tem o militar bem fraco e supino bem forte.

tenho 1.82 de altura e 1.96 de envergadura, isso influencia mt?

O próprio. Hoje ele é personal e entrevistador. Quando eu entrei na academia ele já não morava mais aqui. Ano passado tive o desprazer de conhecê-lo quando veio visitar a cidade e a academia.

Não sei meu PR no militar. Com barra comum e execução um pouco ruim (mas amplitude completa) cheguei a fazer 4x80kg.

Desde que treino só com olímpicas nunca mais tirei RM nem fiz séries máximas pois faço como 3º ou 4º exercício do dia, mas deve estar por volta dos 80-85kg.

Quanto ser forte em um e fraco no outro, é técnica e pratica. A maioria faz muito mais supino que militar, e no militar não existe arco pra encurtar a distância.

Se eu começar a treinar militar com o volume que treino supino acredito que em poucos meses chego numa RM próxima a 100kg, pois hoje o uso apenas como auxiliar.

Danilo, isso que não citei mais uns 4 que fazem/faziam desenvolvimento com 80kg ou mais, citei só o pessoal das antigas. Pode ser impressão , mas aqui é terra de colonização alemã, parece que tá no sangue a tendência a ter ombros fortes.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Em que parte da Rússia que tu mora Hellgod?

hahahaha

Então, o pessoal é forte, mas o terra ninguém treinava, agachamento só até paralela e a maioria ter aversão a barra olímpica. Mas no supino e ombros eram fortes mesmo.

Nessa foto abaixo: o da direita de branco é o sujeito 1, o do centro de braços cruzados é o sujeito 4, o bem da direita o sujeito 2. De azul sou eu, na época (2011) com 95kg, gordo e sem pescoço... haha

Esqueci de citar meu amigo de boné ali, não treina mais mas também é bem grande (1,90m, +100kg) e fazia supino com 130kg e agachamento com mais de 100kg.

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/296907_153503078078078_93432698_n.jpg

Esse é o sujeito 3:

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/558780_491477037552838_1041393437_n.jpg

Aqui o sujeito 5 com 17 anos. O spotter endiabrado gritando atrás é o sujeito 1.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...