hellgod 1595 Postado Julho 3, 2014 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:17 To dividido seriamente entre arriscar comprar o tênis de LPO do Fernando Reis, esperar a Rogue ter minha numeração do Adidas Powerlift 2.0 ou Trainer, ou arriscar comprar um Wei Rui do Aliexpress. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 3, 2014 às 14:20 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:20 To dividido seriamente entre arriscar comprar o tênis de LPO do Fernando Reis, esperar a Rogue ter minha numeração do Adidas Powerlift 2.0 ou Trainer, ou arriscar comprar um Wei Rui do Aliexpress. Boas dicas de tênis. Valeu helldog!!! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:29 To dividido seriamente entre arriscar comprar o tênis de LPO do Fernando Reis, esperar a Rogue ter minha numeração do Adidas Powerlift 2.0 ou Trainer, ou arriscar comprar um Wei Rui do Aliexpress. se for por feedback, meio de mes eu vo compra o do F.Reis, se quiser esperar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 3, 2014 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:36 (editado) Pois é, eu vi que um usuário do forum comprou e aprovou, até fez um vídeo. Mas meu consultor de moda, usuário Covero, fica insistindo que o tal tênis é muito feio. Falando sério agora, me preocupo mais com conforto e durabilidade. Às vezes o material é bom a primeira vista mas acaba se deteriorando rápido com o uso, e os Adidas tem vários usuários usando há anos. Editado Julho 3, 2014 às 14:37 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Julho 3, 2014 às 14:37 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:37 Eu comprei a sapatilha do F.Reis. Muito boa. hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 às 14:41 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:41 Pois é, eu vi que um usuário do forum comprou e aprovou, até fez um vídeo. Mas meu consultor de moda, usuário Covero, fica insistindo que o tal tênis é muito feio. Falando sério agora, me preocupo mais com conforto e durabilidade. Às vezes o material é bom a primeira vista mas acaba se deteriorando rápido com o uso, e os Adidas tem vários usuários usando há anos. bem verdade, isso é o mais importante, é um investimento caro, se pecar nesses dois pontos e dinheiro fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 3, 2014 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:43 Eu comprei a sapatilha do F.Reis. Muito boa. Qual número você comprou e qual numeração usa normalmente em tênis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Julho 3, 2014 às 14:45 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:45 Qual número você comprou e qual numeração usa normalmente em tênis? Comprei o 8.5 eu uso 39-40. Eu senti que ficou um pouco folgado e ela me disse que poderia trocar, mas eu n to c vontade de mandar o tenis de volta rs. hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 3, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:51 Eu comprei o Adidas Powerlift 2.0 . Ainda não chegou, mas quando chegar eu dou o feedback se tu não tiver tanta pressa. Comprei na ROGUE. hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JrTank 2 Postado Julho 3, 2014 às 14:51 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:51 Ta forte Parceiro Show Parabens pela dedicação hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora