Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

To dividido seriamente entre arriscar comprar o tênis de LPO do Fernando Reis, esperar a Rogue ter minha numeração do Adidas Powerlift 2.0 ou Trainer, ou arriscar comprar um Wei Rui do Aliexpress.

Boas dicas de tênis. Valeu helldog!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dividido seriamente entre arriscar comprar o tênis de LPO do Fernando Reis, esperar a Rogue ter minha numeração do Adidas Powerlift 2.0 ou Trainer, ou arriscar comprar um Wei Rui do Aliexpress.

se for por feedback, meio de mes eu vo compra o do F.Reis, se quiser esperar xD

Link para o comentário

Pois é, eu vi que um usuário do forum comprou e aprovou, até fez um vídeo.
Mas meu consultor de moda, usuário Covero, fica insistindo que o tal tênis é muito feio.
Falando sério agora, me preocupo mais com conforto e durabilidade. Às vezes o material é bom a primeira vista mas acaba se deteriorando rápido com o uso, e os Adidas tem vários usuários usando há anos.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Pois é, eu vi que um usuário do forum comprou e aprovou, até fez um vídeo.

Mas meu consultor de moda, usuário Covero, fica insistindo que o tal tênis é muito feio.

Falando sério agora, me preocupo mais com conforto e durabilidade. Às vezes o material é bom a primeira vista mas acaba se deteriorando rápido com o uso, e os Adidas tem vários usuários usando há anos.

bem verdade, isso é o mais importante, é um investimento caro, se pecar nesses dois pontos e dinheiro fora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...