Crisao23 1022 Postado Julho 2, 2014 às 01:39 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 01:39 duas pausas, nunca testei... legal hoje comecei a fazer hook grip, foi leve (120kg) no stiff, mas já gostei bastante... vamos ver se meu dedão vai aguentar um deadlift pesado Aguenta tranquilo. No início ele ainda tem sensibilidade. Depois você nem sente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 04:00 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 04:00 Assista o vídeo abaixo antes de treinar e garanta um PR em cada levantamento (apesar de achar que o B. Lilly não deveria estar ali e estarem faltando alguns russos...) FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Julho 2, 2014 às 16:21 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 16:21 hellgod, já tentou fazer repetições negativas(excêntrica) no supino(precisa de um parceiro para levantar na faze concêntrica) e estabilidade, já vi alguns Russos fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 2, 2014 às 18:39 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 18:39 hellgod, qual tamanho da sua SBD? e qual a medida do seu joelho e panturrilha? coube certinho ou ficou muito apertado/frouxo? vou pedir pra um amigo trazer uma pra mim dos EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 19:05 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:05 (editado) Comprei a XL porque o meu joelho é grosso (41cm). Na primeira vez que coloquei achei bem apertada e ruim de colocar. Hoje quando coloco já entra fácil, até acho que poderia ter pedido mais apertada. Mas o que eu vejo é que a maioria das pessoas tem dificuldade em vestir porque ela tranca na panturrilha, já eu como tenho a panturrilha praticamente do mesmo tamanho do joelho elas acabam entrando mais fácil. Editado Julho 2, 2014 às 19:06 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 2, 2014 às 19:08 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:08 Começando a acompanhar aqui. Aos poucos vou me atualizando na sua rotina. Parabéns pelas cargas. hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 19:08 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:08 hellgod, já tentou fazer repetições negativas(excêntrica) no supino(precisa de um parceiro para levantar na faze concêntrica) e estabilidade, já vi alguns Russos fazendo. Nunca fiz negativa, sustentação sim. Mas se for para acostumar com o peso mais alto prefiro algo como um declinado onde consigo trabalhar com uns 20kg a mais que o supino convencional e ainda fazer um bom movimento. A última vez que treinei sustentação foi há um ano, 220kg sem faixas de punho por uns 30s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 2, 2014 às 19:22 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:22 Entao. Medindo com a perna esticada eu tenho 38 pantu, 39 joelho medindo em cima da patela e 42 logo acima do joelho. Acho q L deve servir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:26 Pega L sim, acho que vai tranquilo. Antes um pouco apertada que folgada demais. Ela ajuda muito na torção do joelho, deixa muito mais firme e dá bastante segurança. Achei um ótimo investimento. Acho que tu vai tirar uns 10kg a mais no agachamento com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 2, 2014 às 19:33 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 19:33 Tomara!! Problema eh que meu amigo só volta em dezembro haha. Mas nem da nada hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora