Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

duas pausas, nunca testei... legal

hoje comecei a fazer hook grip, foi leve (120kg) no stiff, mas já gostei bastante... vamos ver se meu dedão vai aguentar um deadlift pesado

Aguenta tranquilo. No início ele ainda tem sensibilidade. Depois você nem sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei a XL porque o meu joelho é grosso (41cm). Na primeira vez que coloquei achei bem apertada e ruim de colocar. Hoje quando coloco já entra fácil, até acho que poderia ter pedido mais apertada. Mas o que eu vejo é que a maioria das pessoas tem dificuldade em vestir porque ela tranca na panturrilha, já eu como tenho a panturrilha praticamente do mesmo tamanho do joelho elas acabam entrando mais fácil.

Editado por hellgod
Link para o comentário

hellgod, já tentou fazer repetições negativas(excêntrica) no supino(precisa de um parceiro para levantar na faze concêntrica) e estabilidade, já vi alguns Russos fazendo.

Nunca fiz negativa, sustentação sim. Mas se for para acostumar com o peso mais alto prefiro algo como um declinado onde consigo trabalhar com uns 20kg a mais que o supino convencional e ainda fazer um bom movimento. A última vez que treinei sustentação foi há um ano, 220kg sem faixas de punho por uns 30s.

Link para o comentário

Pega L sim, acho que vai tranquilo. Antes um pouco apertada que folgada demais.
Ela ajuda muito na torção do joelho, deixa muito mais firme e dá bastante segurança. Achei um ótimo investimento.
Acho que tu vai tirar uns 10kg a mais no agachamento com ela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...