proxy 1168 Postado Julho 1, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 01:35 O tendo é um aparelho usado para medir a eficácia do seu levantamento. Ele mede em libras geralmente. Exemplo: você faz um levantamento terra sumo com o TENDO acoplado a barra e faz um terra convencional com o tendo acoplado a barra. O aparelho vai medir qual lift você fez com mais força. É interessante para saber qual posição você desenvolve mais força no terra, sobretudo. Se você puxa com a lombar arqueada, se eleva o quadril antes de realmente puxar a barra. É uma medida numérica da eficácia do exercício conforme a técnica que tu utiliza. Danilo Z, hellgod e Silva B reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Julho 1, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 01:42 (editado) Hellgod fazendo escola, tem até uniforme, dia da camisa vermelha. Editado Julho 1, 2014 às 01:44 por joseff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 1, 2014 às 01:45 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 01:45 Hellgod fazendo escola, tem até uniforme, dia da camisa vermelha. kkkkkkkkkkkkkk patrocinado pela ADIDAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 1, 2014 às 02:36 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 02:36 (editado) O tendo é um aparelho usado para medir a eficácia do seu levantamento. Ele mede em libras geralmente. Exemplo: você faz um levantamento terra sumo com o TENDO acoplado a barra e faz um terra convencional com o tendo acoplado a barra. O aparelho vai medir qual lift você fez com mais força. É interessante para saber qual posição você desenvolve mais força no terra, sobretudo. Se você puxa com a lombar arqueada, se eleva o quadril antes de realmente puxar a barra. É uma medida numérica da eficácia do exercício conforme a técnica que tu utiliza. Interessante, não conhecia esse aparelho. Sim, tenho um Team agora, como é o Team from Hell só tem demônios de feios, um pior que o outro. haha ----------- Tonelagem do agachamento hoje: 5,7 T Editado Julho 1, 2014 às 02:39 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 1, 2014 às 22:47 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 22:47 Hoje me lembrei de uma história. Lá na academia que eu treinava, tinha um magricelo que era boxeador, bem bom boxeador. Mas qdo ele ia treinar era o velho Weider de 1 hora e meia com 3 exercícios para bíceps para trabalhar todos os pontos do músculo e etc. Eu ainda ouvia o instrutor falar que já tinha feito todos os treinamentos de pesos possíveis mas o carinha não ganhava peso. Detalhe, o supino dele mal e mal era 75kg, o agacho menos que isso e só. Estes eram os compostos dele. Mais de 3 anos de treino para acabar nisso. Eu falei para ele do site do Ross, não vou pescar pelo cara, só ensino a pescar, tah tudo na internet, basta ter interesse. Para um natural crescer tem que ganhar força. Eu nunca conheci um natural grande e fraco, nunca. E nunca conheci um natural grande com Weider, nunca. Essa é a minha experiência de 9 anos de academia. O resto é mentira de boletero. proxy, Buttler, hellgod e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Julho 1, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 23:24 (editado) pessoal postei um site com varios artigos no diario do portownz e postarei aqui para os que não viram, do Louie Simmons e entre outros PL's, vale a pena ps: recomendo imprimir para fazer a leitura, pq quase "fodi" a visão lendo direto do monitor, fora a dor no olhos... Editado Julho 1, 2014 às 23:27 por FELLIPE ASSIS hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 00:19 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 00:19 Esse gurizão de 17 anos que treinava comigo que eu já falei no tópico e postei vídeos (agora ele está indo em outro horário mas ainda segue um protocolo que eu montei) treinava essas rotinas de hipertrofia convencional e já se destacava bastante dos amigos que iniciaram com ele na academia, na época todos com 14 anos. Depois que ele começou a focar também em força (hoje fez um misto de força/hipertrofia) ele além de melhorar a técnica e ficar muito mais forte cresceu absurdamente. Só que ele foi um dos únicos que abriu mão dos conceitos que tinha pra tentar algo novo, claro que por influência minha. Aí agora vem os caras de 30 anos, que frequentam a academia há 5-10 anos (frequentam, porque não dá pra dizer que treinam) fazendo piada dizendo que o cara tá usando esteróides, mas nunca mudam a rotina, fazem um treino de merda e vem pedir dicas. Eu digo sempre a mesma coisa - agachem, façam terra, foquem em básicos - mas eles nunca seguem, mas continuam pedindo dicas. Acho que eles pensam que vão me ganhar na insistência e que um dia eu vou dizer a fórmula mágica ou admitir que eu sou outro usuário de esteróides (como a maioria deles). Treino de hoje: Supino com pausa: aquecimento + 5x100kg / 5x100kg / 5x110kg / 5x127kg / 5x127kg / 5x127kg / 5x120kg / 5x110kg Supino com duas pausas: 4 séries de 5x100kg Militar nuca: 6x65kg / 6x60kg / 6x60kg Terra romano: aquecimento + 6x110kg / 6x110kg / 6x120kg Glute ham raise: 3x8 Silva B, Jackson Dexter e FELLIPE ASSIS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Julho 2, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 00:57 Legal a evolução do seu "aluno", por assim dizer. Parabéns pelo vídeo, cargas e etc mano. Sempre top. Creio que já é o melhor diário do fórum, o conteúdo que tem aqui é excepcional. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 2, 2014 às 00:58 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 00:58 duas pausas, nunca testei... legal hoje comecei a fazer hook grip, foi leve (120kg) no stiff, mas já gostei bastante... vamos ver se meu dedão vai aguentar um deadlift pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 2, 2014 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 01:26 Legal a evolução do seu "aluno", por assim dizer. Parabéns pelo vídeo, cargas e etc mano. Sempre top. Creio que já é o melhor diário do fórum, o conteúdo que tem aqui é excepcional. Abraço. Valeu! Tomara que o forum nunca dê uma pane, seria ruim perder todos os dados postados aqui. Em outros foruns que participei aconteceu muito isso. Abraço. duas pausas, nunca testei... legal hoje comecei a fazer hook grip, foi leve (120kg) no stiff, mas já gostei bastante... vamos ver se meu dedão vai aguentar um deadlift pesado É bem bom, vou tentar corrigir minha falha que é a parte intermediária, onde sempre travo. Porque a arrancada até uns 10cm do peito vai de bem até uns 170kg , e o lockout já treinei com 180kg os últimos 15cm e 220kg os últimos 7-8cm. Meu ponto fraco é logo acima dos 10cm, onde perco velocidade e a barra trava. No terra romano tô fazendo dupla pronada, pra carga que uso vai tranquilo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora