Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Recentemente tbm tive problema no supino. N digo que era como se fosse romper, mas o peitoral doia muito, até mesmo com uma carga ridícula. Minha suspeita é de que estava ficando muito desgastado dos outros treinos, acabei ajustando mal o volumexintensidade, não sei...acabei fazendo um deload, vamos ver daqui 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Muito interresante. Espero que tu relate no topico de grip.

O tendo não tem pra vender no Brasil, correto? Muito curiosidade para deadliftear utilizando ele.

Abraço!

Nunca procurei se tinha aqui no Brasil, mas provavelmente não. Nem se tivesse um club de PL e fôssemos dividir entre 5, me animaria em comprar, na Sorinex está $ 1.500,00 lá, imagina qto não sairia por aqui. É um equipamento de Elite, para profissionais habilitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em comprar um Ivanko Super Gripper ou fazer, mais vou me contentar com o heavy grips(200lbs) que está para chegar, seria bom ter o conjunto de CoC... quem fechar o Nº4 ja pode considerar o Magnus Samuelsson :nerd: , vou começar a incluir treinos que os escaladores(alpinismo, montanhismo ou Climbing Exercises),pq eu me estagno muito rapido se fizer o mesmo exercicicio 2 vezes na semana, dai eu rotaciono,

arrumar uma bigorna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Agachamento barra baixa: aquecimento (4 séries) + 5x105kg / 5x115kg / 5x130kg / 5x148kg / 5x148kg / 5x148kg 5x130kg / 5x130kg - cinto nas séries com 148kg, sleeves nas séries com 130 e 148kg
Agachamento barra alta com pausa: 5x105kg / 5x115kg / 5x115kg / 5x115kg
Supino fechado: aquecimento (2 séries) + 3 x 6 x100kg
Barra fixa: 3x8 passando o queixo e 1x6 tocando o peito na barra (pegada pronada na largura dos ombros)
Abdominais no banco declinado: 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...