Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Ah cara, eu não acho isso não, acho q sem rotacionar dá pra ir longe só com os lifts de competição e mais alguns poucos exercícios similares.(o Leonardo Primata q atualmente detem um dos maiores recordes sul americanos de supino RAW também concordo com isso)

Danilo, estávamos nos referindo a rotacionar os exercícios de pegada, e não necessariamente os exercícios principais do POWER.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a numeração que tu tem?

S,T,0.5,1,1.5,2,2.5

Treinei até chegar no 2. Do 2 para o 2.5 é uma avenida. Quando voltei a treinar no ano passado tinha dificuldade com pegada (terra) devido ao sedentarismo. Aí por desconhecimento mesmo, passei a usar os CoCs. Mas nunca periodizei corretamente.

Depois de começar a usar o magnésio não foquei mais no crush grip. Mas quero retomar e inserir os treinos na rotina. Eu utilizei um artigo do elitefts para montar o treino. Vou ver se localizo. Tinha ele em PDF em algum canto.

Editado por Crisao23
Link para o comentário

Hafthor tá em cima de um banco, ele tem 2,06 e o Benedikt 1,83m, e nessa foto parece que o Benny tem 1,50m.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1959429_10152662723183272_43342889_n.jpg

Encerrei minhas três primeiras semanas de periodização focadas em high reps. Vídeo de ontem:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

S,T,0.5,1,1.5,2,2.5

Treinei até chegar no 2. Do 2 para o 2.5 é uma avenida. Quando voltei a treinar no ano passado tinha dificuldade com pegada (terra) devido ao sedentarismo. Aí por desconhecimento mesmo, passei a usar os CoCs. Mas nunca periodizei corretamente.

Depois de começar a usar o magnésio não foquei mais no crush grip. Mas quero retomar e inserir os treinos na rotina. Eu utilizei um artigo do elitefts para montar o treino. Vou ver se localizo. Tinha ele em PDF em algum canto.

Legal. Eu tenho o 1 e o 2. Estes últimos 2 anos de treino achava que não precisaria de outro CoC porque complementava o treino com o vulcan, mas como já falei, depois de 2 anos de treino o progresso está muito lento, praticamente um platô e estou reavaliando, que talvez necessite de outros CoC, algo como números 1.5, 2.5 e 3.

Em minha humilde opinião [iMHO], todas as gambiarras apresentadas no diário Grip2014, do John Brookfield, Jedd Johnson, Diesel Crew, Ross Enamait, Convict condiction, TODOS são correspondentes ao treino minimalista com pesos, você vai melhorar, irá prevenir lesões, ficará mais forte, mas, ficará mais forte em comparação ao seu estado atual e depois atingirá um platô. TODAS essas gambiarras arriscaria dizer que são comparáveis a fazer supino com dumbbells, você vai crescer e ficar mais forte, mas não se compara com um supino com barra. Citei acima o treino minimalista me referindo qdo o cara está na academia treinando Weider e migra para um treino minimalista, ficará inevitavelmente mais forte, o treino minimalista é melhor que weider? Sim. Você vai estar treinado e mais forte que antes? Sim. Ele cumpre com o que promete? Sim, mas ele é um treino muito limitado e é um treino intermediário para treinos mais complexos. E acho que essas gambiarras são treinos intermediários para treinos mais complexos para os aficionados por treino de grip.

Diria que a maioria destas gambiarras são treinos release, de prevenção e coordenação motora.

No próprio site da Iron Mind, eles separaram os equipamentos a venda por partes anatômicas trabalhadas.

1 - Pinch

2 - Crunch

3 - Open Hand, finger strenght

4 - Wrist, forearm

Estes são exercícios bases para montar um protocolo com diferentes faixas de força, como:

1 - Força máxima

2 - Velocidade

3 - Isometricos

4 - Suplementares

5 - Acessorios

6 - Release

Acima fiz uma comparação com os nossos treinos mais comuns, para ilustrar o que penso dos treinos com gambiarras. Espero ter conseguido ser claro com minhas comparações, concordando que gambiarras são boas, cumprem com o que prometem, levando em consideração seu estado atual de condicionamento, mas para força real de pegada, teremos que implementar um treino mais complexo.

Link para o comentário

Hafthor tá em cima de um banco, ele tem 2,06 e o Benedikt 1,83m, e nessa foto parece que o Benny tem 1,50m.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1959429_10152662723183272_43342889_n.jpg

Encerrei minhas três primeiras semanas de periodização focadas em high reps. Vídeo de ontem:

Muito bom o close grip !

Legal. Eu tenho o 1 e o 2. Estes últimos 2 anos de treino achava que não precisaria de outro CoC porque complementava o treino com o vulcan, mas como já falei, depois de 2 anos de treino o progresso está muito lento, praticamente um platô e estou reavaliando, que talvez necessite de outros CoC, algo como números 1.5, 2.5 e 3.

Em minha humilde opinião [iMHO], todas as gambiarras apresentadas no diário Grip2014, do John Brookfield, Jedd Johnson, Diesel Crew, Ross Enamait, Convict condiction, TODOS são correspondentes ao treino minimalista com pesos, você vai melhorar, irá prevenir lesões, ficará mais forte, mas, ficará mais forte em comparação ao seu estado atual e depois atingirá um platô. TODAS essas gambiarras arriscaria dizer que são comparáveis a fazer supino com dumbbells, você vai crescer e ficar mais forte, mas não se compara com um supino com barra. Citei acima o treino minimalista me referindo qdo o cara está na academia treinando Weider e migra para um treino minimalista, ficará inevitavelmente mais forte, o treino minimalista é melhor que weider? Sim. Você vai estar treinado e mais forte que antes? Sim. Ele cumpre com o que promete? Sim, mas ele é um treino muito limitado e é um treino intermediário para treinos mais complexos. E acho que essas gambiarras são treinos intermediários para treinos mais complexos para os aficionados por treino de grip.

Diria que a maioria destas gambiarras são treinos release, de prevenção e coordenação motora.

No próprio site da Iron Mind, eles separaram os equipamentos a venda por partes anatômicas trabalhadas.

1 - Pinch

2 - Crunch

3 - Open Hand, finger strenght

4 - Wrist, forearm

Estes são exercícios bases para montar um protocolo com diferentes faixas de força, como:

1 - Força máxima

2 - Velocidade

3 - Isometricos

4 - Suplementares

5 - Acessorios

6 - Release

Acima fiz uma comparação com os nossos treinos mais comuns, para ilustrar o que penso dos treinos com gambiarras. Espero ter conseguido ser claro com minhas comparações, concordando que gambiarras são boas, cumprem com o que prometem, levando em consideração seu estado atual de condicionamento, mas para força real de pegada, teremos que implementar um treino mais complexo.

Até o CoC 1.5 é só alegria. Eu olhava para eles e sentia o 1 já pesado mas fazia a tentativa e fechava de boa o 1.5. Do 1.5 para o 2 a coisa progrediu bem lentamente. No 2.5 não tenho um fechamento adequado. Sinto enorme diferença entre a mão esquerda e a direita (sou destro). Vi um vídeo onde um cara citava que isto é uma diferença técnica nos grippers, mas creio que se eu tivesse a explosão necessária na esquerda fecharia de qualquer forma.

Vou voltar a treinar, mas montando algo adequado e com certeza bem planejado. No momento só treino pinch e support grip indiretamente no terra. Considero que houve uma evolução ótima, afinal no início do treino a discrepância era tão grande que na última série de terra eu era obrigado a usar straps.

Link para o comentário

Ja tava estranhando, ele ta mt grande perto do benedik..

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

Pessoal falando que lev. terra prejudica as costas e dá hérnia, pois hoje o lev. me salvou de uma lesão. Escorreguei em uma calçada molhada e cai de costas, bem na lombar, justamente sobre a quina de um degrau.
Se não fosse a musculatura lombar que tenho bateria alguma vértebra, senti que o músculo amorteceu mesmo. Nada sério, doeu só na hora, mas deixou uma marca.

costas.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá provado --> deadlift = enfrentar obstaculos do dia a dia com segurança

Hoje eu senti uma dor no peitoral, parece que ia romper... parei treino na hora.. n consigo nem fazer 1 flexão que doi..

eu fiz uma ponte e tava vendo que eu deixei o cotovelo mt aberto e pegada aberta tbm .. geralmente faço pegada mais fechada

porem eu fazia com cotovelo fechado.. acho que foi isso, n sei.. =x

ja aconteceu com alguem ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...