Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

todos eles competem cara.

Dan Green compete no RUM (Raw Unity Meet), junto com os Lilliebridges, Malanichev, Jeremy Hamilton, Kevin Oak e outros monstros

e aqui o agacho é walked out, não é monolift..

o problema é que esses caras nunca vão competir na IPF por causa do anti doping.. RUM nem deve ter isso

um dos problemas do powerlifting é isso, qualquer um cria uma federação e por causa disso existem diferentes tipos de recordes mundiais... mas o RUM não deixa de ser um campeonato de respeito

o Mark Bell organiza uns meets sim, mas é mais um tipo de "mock meet" pra promover o esporte lá na academia dele mesmo, é de graça, entra em quiser, etc etc e não vale recorde não...

o Brandon Lilly tá se recuperando de uma lesão, onde ele destruiu seus 2 joelhos em um agacho competindo na USPA, que é uma federação bem famosa lá nos eua.. mas que não tem antidoping tbm se não me engano

Mas a RUM não é organizada pela Animal Cage? E esses caras são patrocinados pela Animal Cage, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas a RUM não é organizada pela Animal Cage? E esses caras são patrocinados pela Animal Cage, não?

não sei se chega a ser organizada por eles, mas acho que é um dos principais patrocinadores sim, junto com o team juggernaut

mas qualquer um pode competir nela, desde que se tenha um total mínimo que eles pedem.. então não chega a ser um campeonato da "panelinha" somente

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Achei interessante a ideia. Como pretende fazer DE para as mãos e antebraço? As porcentagens de trabalho seguem as mesmas?

Outro detalhe: sigo na campanha pra tu abrir um diário :D

Olha como são as coisas. Estava conversando com um colega sobre Weider e os mil exercícios para bíceps e tríceps, nisso comecei a falar das variações que temos com exercícios de déficit, parciais e pausas que abre um leque enorme de treinamento e inevitavelmente começamos a falar dos milhões de gambiarras e exercícios para grip que existem, que tu pode fazer miséria somente com gambiarras e tal. Então ele sugerir aproveitar essa diversidade e tentar implementar o método conjugado para o grip, uma coisa que estava na minha cara todo esse tempo mas acabamos não nos dando conta, usar a diversidade a nosso favor.

São15 semanas, 15 ME, então basta escolher destes 15 M.E. 5 exercícios para fazer D.E, pois são 5 ondas de 3 semanas, simples assim.

Os percentuais vão depender se o D.E é livre ou com método reativo. Os caras do Grip americano já usam Bands no D.E, não é novidade, eu não inventei nada. Também usam correntes em exercícios de pinch, blz?

Em relação aos percentuais, tu já me perguntou no diário do Eduardo. Só existe uma forma exata de determinar os percentuais de D.E, com a unidade TENDO. Se você não tem unidade TENDO, vai na base da subjetividade. Como, filmar e ver se está rápido, evitar o grinding e o treino não pode atrapalhar a recuperação para o treino de M.E, os percentuais variam conforme o método, se reativo com bands, correntes ou weight releases, ou barra livre.

Ainda não pensei em sets, reps e intervalo para o D.E, é só um apanhado geral que parece interessante. Mas o Jedd Johnson já usa D.E nos treinos dele a muito tempo, eu tenho um DVD piratão dele.

Blz? Se alguém mais quiser opinar, fique a vontade.

Ps: Se fosse pra arriscar o atleta que compete RAW que mais usa AE´s, eu arriscaria o Eric... hahaha

Sei lá, me dá essa impressão.

O Eric é natural Hellgod, já postaram lá no tópico "da pra chegar natural?" e responderam que sim, dá para chegar em 3 anos com dieta regrada e full body.

6 meses é tempo hein...

na minha opinião, rotacionar os exercícios é a melhor opção.

quanto ao ME - DE, não faço a minima ideia, portanto, n vou opinar.

abraço

São 4 meses palito, 15 semanas :P ... sim, rotacionar os exercícios ajuda muito a evitar lesões para natty.

Abraço.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já faz mais de 6 meses que estou totalmente estagnado.

Eu quis dizer esses 6 meses :nerd:

Abraço!

____________________________________________

Se não der pra chegar no Eric natural então paro de treinar agora.

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nos dois agachamentos ele tava sem suit, no primeiro ele tava usando só o singlet obrigatório em qualquer competição.

Ele é monstro, vai passar o Malanichev no agachamento ainda. Eu gostaria de ver ele, o Dekek Kendall e o Malanichev sem faixas pra ver quantos kgs sairiam.

Ps: Se fosse pra arriscar o atleta que compete RAW que mais usa AE´s, eu arriscaria o Eric... hahaha

Sei lá, me dá essa impressão.

então é que não conheço esse sligshot, pode ser singlet obrigatorio ou aqueles single ply que é oq o Carl usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o cara fecha um CoC 4.... muito monstro!

Tem 3 bons canais finlandeses de PL/Grip e ArmWrestiling e a maioria dos caras já morrem no CoC 3.

Pessoal, já faz um tempo que eu ando me coçando para incrementar o meu treino de pegada. Como vocês sabem, um treino extra tu faz sem compromisso, sem progressão de cargas, praticamente um treino release. Já faz 2 anos que treino Grip 3x semana, na média de 30 min por treino. É um treino simples e nada exigente, mas para quem olha pela primeira vez lá no tópico do Grip2014 parece ser um treino super elaborado e complexo, mas não é. Não tem progressão de carga nem micro ou mesociclo, nada. E já faz mais de 6 meses que estou totalmente estagnado. Quero começar com um treino novo para o ano que vem, com progressão de carga, micro e mesociclo, 3x semana e de aproximadamente 30 min e 40 min. Treinar no máximo 3x semana e entre 30 e 40 min é prioridade, não quero passar disso.

Em cima destes dados bases, me deram a sugestão de separar o microciclo [1 semana] em M.E. - D.E e circuito. o M.E. seria um exercício diferente até o final do meso. O D.E seria um wave pendulum de 3 semanas. E o circuito poderia ser 3 circuitos diferentes rotacionados, como exemplo desse vídeo do Adam Glass. E o meso teria 15 semanas.

Eu ainda não li absolutamente nada sobre protocolos de treino de hand strenth no fórum BB ou nos fóruns exclusivos de grip. Talvez ano que vem dê uma lida para pegar alguns feedbacks, mas me pareceu uma boa ideia adaptar o método conjugado ao treino de grip.

Só lembrando que o meu treino atual me parece estar sendo mais para fortalecimento e manutenção da saúde do ante-braço, não saio do treino moída nem nada, mas tbm faz muito tempo que não sinto dores nos cotovelos, pulsos ou qualquer outra parte, o que me parece ser um sinal de que o treino atual está funcionando.

O que vocês acham? Abraço.

Tenho uma coleção de C.O.Cs e também caio na estagnação. Profundo interesse nessa discussão colocada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como são as coisas. Estava conversando com um colega sobre Weider e os mil exercícios para bíceps e tríceps, nisso comecei a falar das variações que temos com exercícios de déficit, parciais e pausas que abre um leque enorme de treinamento e inevitavelmente começamos a falar dos milhões de gambiarras e exercícios para grip que existem, que tu pode fazer miséria somente com gambiarras e tal. Então ele sugerir aproveitar essa diversidade e tentar implementar o método conjugado para o grip, uma coisa que estava na minha cara todo esse tempo mas acabamos não nos dando conta, usar a diversidade a nosso favor.

São15 semanas, 15 ME, então basta escolher destes 15 M.E. 5 exercícios para fazer D.E, pois são 5 ondas de 3 semanas, simples assim.

Os percentuais vão depender se o D.E é livre ou com método reativo. Os caras do Grip americano já usam Bands no D.E, não é novidade, eu não inventei nada. Também usam correntes em exercícios de pinch, blz?

Em relação aos percentuais, tu já me perguntou no diário do Eduardo. Só existe uma forma exata de determinar os percentuais de D.E, com a unidade TENDO. Se você não tem unidade TENDO, vai na base da subjetividade. Como, filmar e ver se está rápido, evitar o grinding e o treino não pode atrapalhar a recuperação para o treino de M.E, os percentuais variam conforme o método, se reativo com bands, correntes ou weight releases, ou barra livre.

Ainda não pensei em sets, reps e intervalo para o D.E, é só um apanhado geral que parece interessante. Mas o Jedd Johnson já usa D.E nos treinos dele a muito tempo, eu tenho um DVD piratão dele.

Blz? Se alguém mais quiser opinar, fique a vontade.

O Eric é natural Hellgod, já postaram lá no tópico "da pra chegar natural?" e responderam que sim, dá para chegar em 3 anos com dieta regrada e full body.

São 4 meses palito, 15 semanas :P ... sim, rotacionar os exercícios ajuda muito a evitar lesões para natty.

Abraço.

Muito interresante. Espero que tu relate no topico de grip.

O tendo não tem pra vender no Brasil, correto? Muito curiosidade para deadliftear utilizando ele.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nos dois agachamentos ele tava sem suit, no primeiro ele tava usando só o singlet obrigatório em qualquer competição.

Ele é monstro, vai passar o Malanichev no agachamento ainda. Eu gostaria de ver ele, o Dekek Kendall e o Malanichev sem faixas pra ver quantos kgs sairiam.

2

Tenho muita curiosidade também de ver quantos Kgs eles ergueriam treinando Pure Raw como a gente faz .

O Eric é natural Hellgod, já postaram lá no tópico "da pra chegar natural?" e responderam que sim, dá para chegar em 3 anos com dieta regrada e full body.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São 4 meses palito, 15 semanas :P ... sim, rotacionar os exercícios ajuda muito a evitar lesões para natty.

Ah cara, eu não acho isso não, acho q sem rotacionar dá pra ir longe só com os lifts de competição e mais alguns poucos exercícios similares.(o Leonardo Primata q atualmente detem um dos maiores recordes sul americanos de supino RAW também concordo com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...