Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

O leste europeu e a Rússia realmente estão muito adiante nos esportes de força. A China também merece destaque. O agachamento desses caras não feito em monolift e facilmente eles superam a marca dos 1100-1200kg. Facilmente supera os marqueteiros Brandon Lilly, Mark Bell, Lillebridge. O Dan Green ainda merece respeito porque compete na categoria dos 100kg.

Aqui o vídeo do scott mendelson rompendo o tendão do peitoral.

Sobre o antebraço, já notei isso também. O Jason Blaha afirma que rosca martelo é a única rosca que presta porque trabalha bem o antebraço, estabilizando o supino:

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Putz, o cara fecha um CoC 4.... muito monstro!

Tem 3 bons canais finlandeses de PL/Grip e ArmWrestiling e a maioria dos caras já morrem no CoC 3.

Pessoal, já faz um tempo que eu ando me coçando para incrementar o meu treino de pegada. Como vocês sabem, um treino extra tu faz sem compromisso, sem progressão de cargas, praticamente um treino release. Já faz 2 anos que treino Grip 3x semana, na média de 30 min por treino. É um treino simples e nada exigente, mas para quem olha pela primeira vez lá no tópico do Grip2014 parece ser um treino super elaborado e complexo, mas não é. Não tem progressão de carga nem micro ou mesociclo, nada. E já faz mais de 6 meses que estou totalmente estagnado. Quero começar com um treino novo para o ano que vem, com progressão de carga, micro e mesociclo, 3x semana e de aproximadamente 30 min e 40 min. Treinar no máximo 3x semana e entre 30 e 40 min é prioridade, não quero passar disso.

Em cima destes dados bases, me deram a sugestão de separar o microciclo [1 semana] em M.E. - D.E e circuito. o M.E. seria um exercício diferente até o final do meso. O D.E seria um wave pendulum de 3 semanas. E o circuito poderia ser 3 circuitos diferentes rotacionados, como exemplo desse vídeo do Adam Glass. E o meso teria 15 semanas.

Eu ainda não li absolutamente nada sobre protocolos de treino de hand strenth no fórum BB ou nos fóruns exclusivos de grip. Talvez ano que vem dê uma lida para pegar alguns feedbacks, mas me pareceu uma boa ideia adaptar o método conjugado ao treino de grip.

Só lembrando que o meu treino atual me parece estar sendo mais para fortalecimento e manutenção da saúde do ante-braço, não saio do treino moída nem nada, mas tbm faz muito tempo que não sinto dores nos cotovelos, pulsos ou qualquer outra parte, o que me parece ser um sinal de que o treino atual está funcionando.

O que vocês acham? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como esses caras não rompem o tendão do peitoral ou deslocam o ombro posteriormente. Porra, 350kg sobre o peito!

Não rompem.

A tecnica e trabalho deles é MUITO bem feito, raramente acontece esse tipo de acidente com um russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o cara fecha um CoC 4.... muito monstro!

Tem 3 bons canais finlandeses de PL/Grip e ArmWrestiling e a maioria dos caras já morrem no CoC 3.

Pessoal, já faz um tempo que eu ando me coçando para incrementar o meu treino de pegada. Como vocês sabem, um treino extra tu faz sem compromisso, sem progressão de cargas, praticamente um treino release. Já faz 2 anos que treino Grip 3x semana, na média de 30 min por treino. É um treino simples e nada exigente, mas para quem olha pela primeira vez lá no tópico do Grip2014 parece ser um treino super elaborado e complexo, mas não é. Não tem progressão de carga nem micro ou mesociclo, nada. E já faz mais de 6 meses que estou totalmente estagnado. Quero começar com um treino novo para o ano que vem, com progressão de carga, micro e mesociclo, 3x semana e de aproximadamente 30 min e 40 min. Treinar no máximo 3x semana e entre 30 e 40 min é prioridade, não quero passar disso.

Em cima destes dados bases, me deram a sugestão de separar o microciclo [1 semana] em M.E. - D.E e circuito. o M.E. seria um exercício diferente até o final do meso. O D.E seria um wave pendulum de 3 semanas. E o circuito poderia ser 3 circuitos diferentes rotacionados, como exemplo desse vídeo do Adam Glass. E o meso teria 15 semanas.

Eu ainda não li absolutamente nada sobre protocolos de treino de hand strenth no fórum BB ou nos fóruns exclusivos de grip. Talvez ano que vem dê uma lida para pegar alguns feedbacks, mas me pareceu uma boa ideia adaptar o método conjugado ao treino de grip.

Só lembrando que o meu treino atual me parece estar sendo mais para fortalecimento e manutenção da saúde do ante-braço, não saio do treino moída nem nada, mas tbm faz muito tempo que não sinto dores nos cotovelos, pulsos ou qualquer outra parte, o que me parece ser um sinal de que o treino atual está funcionando.

O que vocês acham? Abraço.

Achei interessante a ideia. Como pretende fazer DE para as mãos e antebraço? As porcentagens de trabalho seguem as mesmas?

Outro detalhe: sigo na campanha pra tu abrir um diário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proxy: concordo que tem muito americano marketeiro, mas não acho que seriam esses. O Eric Lilliebridge é um dos americanos mais técnicos, na minha opinião. O Dan Green também, apesar de não gostar do supino dele. Ambos treinam com muita intensidade. Já o Mark Bell virou mais difusor do esporte que atleta em si, e o Brandon é estrelão. Um americano que nunca entendi o que quer da vida é o George Leeman, que tem um baita potencial mas fica fazendo treinos de culturista e postando fotos posando de cueca. Não tem futuro no culturismo e tá desperdiçando tempo não focando no power ou até mesmo no strongman. Se bem que eu acho que ele tem problemas mentais, é todo revoltado e nem ele sabe os motivos.

Eu acho graça quando os americanos falam da academia West Side Barbell e se referem como "a academia onde os homens mais fortes do mundo treinam". Acredito que o pessoal da foto abaixo e os demais integrandes da Jakabol devem dar risada (até o Jon Pall deve rir do além já que foi ele que fundou a mesma). Nada contra o método west side, que acredito ser efetivo, mas se referir a atletas que competem de multy mega ultra ply com 1/4 de amplitude como os mais fortes do mundo é dose...

http://www.dailystormer.com/wp-content/themes/sahifa2/timthumb.php?src=/wp-content/uploads/2014/03/Selection_199.jpg&h=330&w=660amp;a=c

Gremista, vou deixar pros outros te responderem essa, to totalmente relaxado com treinos de antebraço e grip. Uns 4 anos atrás eu treinava antebraço 2x por semana na academia e um treino caseiro no sábado só com isometrias em barra fixa, marreta e gripper, mas parei e nunca mais voltei.

Abraço.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proxy: concordo que tem muito americano marketeiro, mas não acho que seriam esses. O Eric Lilliebridge é um dos americanos mais técnicos, na minha opinião. O Dan Green também, apesar de não gostar do supino dele. Ambos treinam com muita intensidade. Já o Mark Bell virou mais difusor do esporte que atleta em si, e o Brandon é estrelão. Um americano que nunca entendi o que quer da vida é o George Leeman, que tem um baita potencial mas fica fazendo treinos de culturista e postando fotos posando de cueca. Não tem futuro no culturismo e tá desperdiçando tempo não focando no power ou até mesmo no strongman. Se bem que eu acho que ele tem problemas mentais, é todo revoltado e nem ele sabe os motivos.

Eu acho graça quando os americanos falam da academia West Side Barbell e se referem como "a academia onde os homens mais fortes do mundo treinam". Acredito que o pessoal da foto abaixo e os demais integrandes da Jakabol devem dar risada (até o Jon Pall deve rir do além já que foi ele que fundou a mesma). Nada contra o método west side, que acredito ser efetivo, mas se referir a atletas que competem de multy mega ultra ply com 1/4 de amplitude como os mais fortes do mundo é dose...

Eu me refiro ao termo marqueteiro porque esses caras não competem realmente (ao me parece, me corrige se eu estiver errado). O Mark Bell lança algo do tipo "deadlift backyard meet 2014", liga pro Dan Green, Brandon Lilly, Stan Efferding, Lillebrige team e eles todos vão lá, fazem 1000kg no total e saem dizendo "word time record raw no knee sleeves". Não sei se essa abordagem é a mais correta, entende? É diferente do que a gente observa na IPF e nos campeonatos europeus, com regulamenção, sem monolift, sem essa coisa caseira. Sobre Louie Simmons e Dave Tate não sei dizer, apenas sei afirmar que o método conjugado não é bem visto pelos russos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nos dois agachamentos ele tava sem suit, no primeiro ele tava usando só o singlet obrigatório em qualquer competição.
Ele é monstro, vai passar o Malanichev no agachamento ainda. Eu gostaria de ver ele, o Dekek Kendall e o Malanichev sem faixas pra ver quantos kgs sairiam.

Ps: Se fosse pra arriscar o atleta que compete RAW que mais usa AE´s, eu arriscaria o Eric... hahaha
Sei lá, me dá essa impressão.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me refiro ao termo marqueteiro porque esses caras não competem realmente (ao me parece, me corrige se eu estiver errado). O Mark Bell lança algo do tipo "deadlift backyard meet 2014", liga pro Dan Green, Brandon Lilly, Stan Efferding, Lillebrige team e eles todos vão lá, fazem 1000kg no total e saem dizendo "word time record raw no knee sleeves". Não sei se essa abordagem é a mais correta, entende? É diferente do que a gente observa na IPF e nos campeonatos europeus, com regulamenção, sem monolift, sem essa coisa caseira. Sobre Louie Simmons e Dave Tate não sei dizer, apenas sei afirmar que o método conjugado não é bem visto pelos russos.

todos eles competem cara.

Dan Green compete no RUM (Raw Unity Meet), junto com os Lilliebridges, Malanichev, Jeremy Hamilton, Kevin Oak e outros monstros

a categoria com wraps é monolift e a com sleeves é walked out (dan green competiu da última vez sem wraps)

o problema é que esses caras nunca vão competir na IPF por causa do anti doping.. RUM nem deve ter isso

um dos problemas do powerlifting é isso, qualquer um cria uma federação e por causa disso existem diferentes tipos de recordes mundiais... mas o RUM não deixa de ser um campeonato de respeito

o Mark Bell organiza uns meets sim, mas é mais um tipo de "mock meet" pra promover o esporte lá na academia dele mesmo, é de graça, entra em quiser, etc etc e não vale recorde não...

o Brandon Lilly tá se recuperando de uma lesão, onde ele destruiu seus 2 joelhos em um agacho competindo na USPA, que é uma federação bem famosa lá nos eua.. mas que não tem antidoping tbm se não me engano

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...