Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

minha sapatilha de lpo tá pra chegar e vou começar a supinar com ela.. alguém aí faz isso ?

edit: apaguei o que eu tinha escrito porque fiz uma confusão master, achei que a ANF (federação da marilia coutinho etc) era afiliada com a IPF e não com a IPL.. haha

@portowz

Eu supino de Romaleos e agora de cinto de LPO invertido, mas só uso o tênis no Meet. Mas só funciona para quem é baixo.

Também supino com o tênis de LPO. Não vejo problemas. Acho que nesse quesito o que mais importa é o setup no banco - adução e depressao de escápulas, plano adequado do supino, abdome e gluteos contraídos - e não o tênis em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, qual tênis você usa p terrar?

Uso um tênis de skate com sola plana e muito largo, tem 11 anos. Ele tem cerca de 1cm na frente e 1,5cm atrás de sola, mas na parte de baixo é totalmente plano. Uso para agachar e para o terra.

Quando tiver tênis de lpo vou usar só pro terra.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário do Sheiko sobre o Kirill, após o supino de 326kg:

"Our goal for the next Battle of Champions is 330 kg. I’m sure he can do it, because for a heavyweight lifter Kirill is still young and his true man’s strength hasn’t come yet. When he is 30 years old Kirill will be able to lift incredible weights."

hahahaha, tá doido... nem quero imaginar os pesos que ele vai fazer daqui uns anos

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como esses caras não rompem o tendão do peitoral ou deslocam o ombro posteriormente. Porra, 350kg sobre o peito!

Chuto que o Kirill não vá ter esse problema. A técnica dele é muito boa, braços em 45 graus em relação ao ombro, movimento fluído e contínuo, o cara realmente tem controle do peso. Você vê a maioria dos americanos tentando máximas é uma tremedeira danada, movimento inconstante. Daí vê os russos e os caras parecem uns robôs com tamanho controle que tem sobre o peso e o movimento. Kirill e Siamand na minha opinião vão escrever o nome na história como os maiores supinadores de todos os tempos. Ambos são muito novos, um tem 24 e outro 25 anos. O Siamand disse que esse ano faz mais de 300kg em competição, sendo que na verdade ele já fez mas invalidaram (jogos para olímpicos são muito rígidos) e fez 305kg em treino com perfeição. Kirill promete 330kg para ano que vem.

Detalhe: todos os grandes supinadores tem pulsos gigantescos e antebraços fortes. Parece ser uma condição necessária para controlar o peso e a barra, mesmo que o movimento em si não exija muito do antebraço.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...