Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

graças a deus montei a minha home gym tbm..

comprei uma gaiola com polia, aquela do mercado livre, barra olimpica, 230kg em anilha, 2 barras de halters q tao p chegar,

pisos de borracha e tbm um landmine..

queria comprar um glute ham raise mas os cara tao pedindo mais de 2 mil, ta louco...

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Que playboy esse gremista, só ostentando pra galera... haha

Cara, acredito que tu deve ser o único no Brasil a ter todas essas barras especiais, duvido que tenha até outra academia que tenha tudo isso, home gym então nem se fala.

Eu já estou indo para um lado mais minimalista de treino, quando for montar minha home gym vou querer só:

* Uma ou duas barras olímpicas

* Power rack com paralelas/barra fixa

* Um banco de supino oficial com travas (penso em projetar alguma coisa no estilo do banco que o Omar Issuf usa, muito bom pra treinar sozinho)

* Um banco reclinável que projetei

* 300kg em anilhas

* Duas barras rosqueáveis para halteres

Opcionais:

Trap bar, barra W, um glute ham raise e uma cadeira romana. Só. Com isso e steps de madeira me viro bem.

Aliás, se alguém se interessou pela cadeira romana que eu usei no último vídeo, passo o contato. É aqui de Santa Cruz e custou R$280,00.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje, encerrando a segunda semana:

Supino fechado: aquecimento + 7x90 / 7x90 / 7x100 / 7x100 / 9x112

Remada curvada: aquecimento + 8x80 / 8x80 / 8x100

Militar nuca: 7x50 / 7x60 / 7x60 / 7x50

Barra fixa supinada: 3x8

Supino com halteres: 3x8 com 34kg

Rosca direta: 3x8 com 40kg

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sarychev quase bateu o recorde do Spoto! Se bem que esse supino dele tá a anos luz em técnica e boa forma do Spoto.

Com 300kg vai faltar anilhas para montar os dumbbells. Eu tenho 4 barras dumbbell, e acredite, você vai querer para fazer super série. Tbm vai faltar anilhas para sair de um exercício e já deixar a barra montada em outro exercício, pelo menos metade do peso. É uma bosta ter que desmontar toda a barra para depois monta-la novamente, por exemplo, do agacho para um terra fora da cage. Agora estou com 420kg, mas foram 3 anos comprando essas anilhas. E ficam na medida para mim treinar sozinho. Se um dia fizer um clube de Powerlifting em casa entre amigos, vai faltar anilhas.

Para você ver, se eu fosse americano, seria apenas mais forista do BB com uma home gym dessas, lá e´muito comum eles terem isso e com mais equipamento ainda, como reverse hyper e GHR.

Cara, a primeira coisa que pendei no decorrer desses anos foi, se o Bitello parar de fabricar, já era o acesso a esse tipo de material! É uma oportunidade única. E outra, realmente não sei se um dia minha casa pode virar um clube de powerlifting entre amigos, nem que seja aos domingos kkkkkk. Sem falar que ferro não desvaloriza, qdo quiser vender vai dar para pegar um bom valor de volta, o próprio Bitello me falou hoje que se eu passar lá no Miudinho os caras vão querer kkkkk

graças a deus montei a minha home gym tbm..

comprei uma gaiola com polia, aquela do mercado livre, barra olimpica, 230kg em anilha, 2 barras de halters q tao p chegar,

pisos de borracha e tbm um landmine..

queria comprar um glute ham raise mas os cara tao pedindo mais de 2 mil, ta louco...

Cara, o GHR eu faço que nem o cara do teu avatar, que na verdade não é GHR, é um reverse russian curl. Sim, isso existe, no diário do CCL, o Caio, nós discutimos isso, que a maquina de GHR realmente tem uma boa utilidade é não é uma galhofa, mas me nego a pagar 2 conto num aparelho. No mercado livre tem leg press a 1 conto e puxada/remada com anilhas por 1 conto tbm e com esses 2 aparelhos lower/upper tu vai para a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 300kg vai faltar anilhas para montar os dumbbells. Eu tenho 4 barras dumbbell, e acredite, você vai querer para fazer super série. Tbm vai faltar anilhas para sair de um exercício e já deixar a barra montada em outro exercício, pelo menos metade do peso. É uma bosta ter que desmontar toda a barra para depois monta-la novamente, por exemplo, do agacho para um terra fora da cage. Agora estou com 420kg, mas foram 3 anos comprando essas anilhas. E ficam na medida para mim treinar sozinho. Se um dia fizer um clube de Powerlifting em casa entre amigos, vai faltar anilhas.

Para você ver, se eu fosse americano, seria apenas mais forista do BB com uma home gym dessas, lá e´muito comum eles terem isso e com mais equipamento ainda, como reverse hyper e GHR.

Cara, a primeira coisa que pendei no decorrer desses anos foi, se o Bitello parar de fabricar, já era o acesso a esse tipo de material! É uma oportunidade única. E outra, realmente não sei se um dia minha casa pode virar um clube de powerlifting entre amigos, nem que seja aos domingos kkkkkk. Sem falar que ferro não desvaloriza, qdo quiser vender vai dar para pegar um bom valor de volta, o próprio Bitello me falou hoje que se eu passar lá no Miudinho os caras vão querer kkkkk

Cara, o GHR eu faço que nem o cara do teu avatar, que na verdade não é GHR, é um reverse russian curl. Sim, isso existe, no diário do CCL, o Caio, nós discutimos isso, que a maquina de GHR realmente tem uma boa utilidade é não é uma galhofa, mas me nego a pagar 2 conto num aparelho. No mercado livre tem leg press a 1 conto e puxada/remada com anilhas por 1 conto tbm e com esses 2 aparelhos lower/upper tu vai para a galera.

Sei qual é, aqueles primeiros videos do pete rubish mais antigos mostra ele fazendo ghr no power rack, só usando a fase excentrica e usando a mão p subir

eu acho que to fazendo igual a ti, eu prendo meu pé no espaldar e desco meio que usando uma bola suiça..

aqui tem umas alternativas para quem não tem ghr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hell, quanto tu pagou o frete das coisas que tu compro dos states?

Tu foi taxado, correto? Pagou a taxa no correio? Acha que foi taxado pelo valor total da mercadoria ou pela quantidade de coisas, tamanho do pacote?

To pensando em pegar wrist wraps pela internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Outra coisa, hellgod, esse seu treino não é minimalista a muito tempo. Treino minimalista são esses que tu treina 3 ou 4 exercícios compostos em 45 minutos com progressão linear, tipo SL ou Full Body. qualquer treino mais incrementado já deixou de ser minimalista. Talvez tu tenha se expressado mal e tenha pensado em dizer um treino simples ou básico. A minha função nesse fórum é conseguir chegar nos 400 wilks sem drogas e sem aparelhos, não sei se vou conseguir e tbm não sei se vou chegar antes de vocês, mas de qualquer forma, depois que conseguir, a função de vocês será chegar nos 400 wilks sem drogas e sem barras especiais ou menos barras especiais que eu, assim nós desmistificamos o uso de drogas, pelo menos até 400 wilks e endossamos que vários protocolos são eficientes para se chegar no mesmo objetivo. Blz? B)

fotos das barras enquanto estão novas e pintadas. Tem que colocar um espaguete de piscina enrolado em fita tape na safety bar.

140622032150230098.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, hellgod, esse seu treino não é minimalista a muito tempo. Treino minimalista são esses que tu treina 3 ou 4 exercícios compostos em 45 minutos com progressão linear, tipo SL ou Full Body. qualquer treino mais incrementado já deixou de ser minimalista. Talvez tu tenha se expressado mal e tenha pensado em dizer um treino simples ou básico. A minha função nesse fórum é conseguir chegar nos 400 wilks sem drogas e sem aparelhos, não sei se vou conseguir e tbm não sei se vou chegar antes de vocês, mas de qualquer forma, depois que conseguir, a função de vocês será chegar nos 400 wilks sem drogas e sem barras especiais ou menos barras especiais que eu, assim nós desmistificamos o uso de drogas, pelo menos até 400 wilks e endossamos que vários protocolos são eficientes para se chegar no mesmo objetivo. Blz? B)

fotos das barras enquanto estão novas e pintadas. Tem que colocar um espaguete de piscina enrolado em fita tape na safety bar.

140622032150230098.jpg

Já pensou em abrir um diário gremista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremista, tu tem razão em relação as anilhas.

Pra treinar em casa eu precisaria de pelo menos uns 300kg olímpicas mais uns 120kg em anilhas comuns para montar os halteres.
Hoje na minha academia tem cerca de 400kg olímpicas (com diâmetro normal de 35cm - por isso que uso steps no terra) e três barras e consigo usar de boa, vou revezando com o pessoal. Eu precisaria de mais anilhas, mas ainda está dando pra usar tranquilo, então essa questão de montar e desmontar barra já é algo cotidiano pra mim. Quando faço supino e agachamento no mesmo dia tenho que atravessar a academia e levar todas as anilhas junto... haha

Quanto ao treino ser minimalista, me refiro a equipamentos mesmo, até porque gosto de variar muito os exercícios. A questão é que eu gostaria de muito de treinar com essa variedade de barras, porém como sei que isso custaria caro e seria praticamente inviável prefiro nem pensar muito sobre pra não ficar neurótico com isso ou com um ímpeto consumista aqui. Outra coisa que acho muito prático um treino que só dependa de uma barra olímpica simples, anilhas, um banco e gaiola. Vendo os ginásios de treino russos comparados com os americanos e os desempenhos deles nos campeonatos me questiono se a simplicidade não seria chave. Não estou questionando o método WSB nem nada, mas com certeza treinar desta forma exige muito mais recursos.

A propósito, as suas barras são todas rolamentadas?

Proxy, paguei 160 dólares com frete incluso e fui tributado em tudo, deu 620 reais total.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse debate sobre simplicidade, diferentes métodos, escolas russa ou americana, é muito interessante. Um dos argumentos que mais gosto na filosofia do Sheiko é o de que o Powerlifting é um esporte essencialmente de "skill", e quanto mais vezes o gesto competitivo for realizado, melhor o desenvolvimento da coordenação neural, principal fator nos esportes de skill.

Desta peculiaridade, que resulta nos treinos extremamente volumosos do leste europeu, é que acredito surgir a superioridade deles frente aos demais países que, em geral, fazem treinos menos volumosos e provavelmente mais intensos.

Porém, não tiro o mérito de outras abordagens. Inclusive, foi com WSB que elevei meu supino há alguns anos a um patamar que hoje, com treinos de volume, não consigo repetir os ganhos de incremento % daquela época.

Enfim, Powerlifting é um esporte extremamente complexo para se encontrar um método de treinamento maximizado. Em muitos casos, anos de experimentação podem não ser suficientes para se estabelecer um protocolo ótimo para determinado atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...