Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Ah na verdade nao acho ruim meu supino não... acho o terra mais. Minha pegada é meio fechada, tengo 1,70 de envergadura pra 1,75 de altura. O que me ajudou muito no supino nos últimos meses foi: pausa em todas as séries.

[2]

Já fez o floor press?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Vou ostentar um pouco. Peguei as minhas últimas 3 barras especiais hoje, uma cabered bar 4 polegadas para o supino, uma safety bar WSB style e uma cambered bar rackable. No total tenho 8 barras especiais e 1 olímpica, isso em 3 anos de investimentos na minha academia. Da para seguir a risca um dos protocolos mais extremos do Louie que seria usar a barra olímpica só no dia do MEET. Praticamente supino, terra e agacho só faço no dia do Meet, no treino são variações e tem dado certo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ostentar um pouco. Peguei as minhas últimas 3 barras especiais hoje, uma cabered bar 4 polegadas para o supino, uma safety bar WSB style e uma cambered bar rackable. No total tenho 8 barras especiais e 1 olímpica, isso em 3 anos de investimentos na minha academia. Da para seguir a risca um dos protocolos mais extremos do Louie que seria usar a barra olímpica só no dia do MEET. Praticamente supino, terra e agacho só faço no dia do Meet, no treino são variações e tem dado certo até agora.

Gremista tu é natural? hahue que cargas fodas!

Tem ideia do R$ que foi gasto com essas barras?

Tem ideia de quantos R$ gastou nesses 3 anos investindo na academia?

Acompanhando Hellgod!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Galera, o Bitello tem umas anilhas formato york para vender, umas 8 anilhas de 20kg várias de 10kg e 5kg. Ele tem bumper plates para vender tbm, de produção catarinense. É melhor tirar com ele em Novo Hamburgo do que pedir para ele enviar, então isso é mais para quem é da terrinha daqui. Essas anilhas York tem o diâmetro oficial para o terra, por isso que a galera gosta. Além de poder treinar Hub Lift com elas.

Vocês se lembram do meu Prowler? Pois é, troquei com ele por 2 anilhas de 20kg york. Tava precisando de mais 2 anilhas de 20kg e não tinha mais tempo de treinar com o prowler. Quem tiver interesse passa lá no bitello, as fotos estão na seção academia em casa. O ideal é usar o Prowler na grama ou no chão batido, no asfalto ele não vai deslizar.

Gremista tu é natural? hahue que cargas fodas!

Tem ideia do R$ que foi gasto com essas barras?

Tem ideia de quantos R$ gastou nesses 3 anos investindo na academia?

Sim, sou natural e agora aos 37 anos que não vou mais usar porra nenhuma mesmo.

Todo o meu equipamento está registrado lá na seção academia em casa. O Bitello me fez cada barra especial pelo valor de um olímpica, mas para outros clientes ele já alertou que irá cobrar no mínimo mil reais. Por que? Porque ele deixa de fazer 4 barras olímpicas para fazer 1 barra especial, então ele está meio que fazendo um favor fazendo estas barras especiais, pois para ele não é lucrativo, por isso ele demora tanto. Estas 3 barras eu encomendei em Julho do ano passado, demorou 1 ano para ele me entregar.

Uma vez eu calculei qto pediria em tudo, mas comprei cada equipamento pelo menor preço possível, então venderia por um bom preço de mercado, incluindo as anilhas, pois ferro não desvaloriza, nem as anilhas, nem os KB, nem as barras. É tudo vitalício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que playboy esse gremista, só ostentando pra galera... haha
Cara, acredito que tu deve ser o único no Brasil a ter todas essas barras especiais, duvido que tenha até outra academia que tenha tudo isso, home gym então nem se fala.

Eu já estou indo para um lado mais minimalista de treino, quando for montar minha home gym vou querer só:

* Uma ou duas barras olímpicas
* Power rack com paralelas/barra fixa
* Um banco de supino oficial com travas (penso em projetar alguma coisa no estilo do banco que o Omar Issuf usa, muito bom pra treinar sozinho)
* Um banco reclinável que projetei
* 300kg em anilhas
* Duas barras rosqueáveis para halteres

Opcionais:
Trap bar, barra W, um glute ham raise e uma cadeira romana. Só. Com isso e steps de madeira me viro bem.

Aliás, se alguém se interessou pela cadeira romana que eu usei no último vídeo, passo o contato. É aqui de Santa Cruz e custou R$280,00.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de hoje, encerrando a segunda semana:

Supino fechado: aquecimento + 7x90 / 7x90 / 7x100 / 7x100 / 9x112
Remada curvada: aquecimento + 8x80 / 8x80 / 8x100
Militar nuca: 7x50 / 7x60 / 7x60 / 7x50
Barra fixa supinada: 3x8
Supino com halteres: 3x8 com 34kg
Rosca direta: 3x8 com 40kg

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sarychev quase bateu o recorde do Spoto! Se bem que esse supino dele tá a anos luz em técnica e boa forma do Spoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...