Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Porra, muito aberto, qual a tua altura?

180 cm rs sei que é pouca a carga rs...

@Gremista, uso de acessorio no dia de supino

hoje testei o klokov, fazendo certo... usei uma pegada muito aberta, igual no video la... 62kg sairam 5reps, ai com 72kg nao saiu nem do lugar a barra kkkk

é o tipo de exercicio que não tem como roubar fácil. ou vc tem força pra tirar a barra da inércia, ou nao vai adiantar, igual o sumo deadlift

fora os pulsos que doem muito kkk eu enrolo faixa de joelho(cortei ao meio), é bem difícil aumentar a carga principalmente depois do supino, 1kg a mais já é de sofrer,pq tem que tirar da inercia, é igual fazer rosca scott tirando o halter da inercia(se vc treina assistência para biceps tente fazer) e o Klokov faz com uma facilidade...

____________

fique pasmo depois de ver esse video(Russos rs...)

https://www.youtube.com/watch?v=gjeqb8ehODc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

180 cm rs sei que é pouca a carga rs...

Que nada cara, poderia ser bem pior.... como criar gatos, ter cabelo cumprido, medir o braço toda a semana, ser fã de BB e achar Iron Maiden ruim. Que é o o estilo do EMO moderno.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Supino fechado - aquecimento + 8x90kg / 8x90kg / 7x100kg / 7x100kg / 8x110kg
Militar nuca - 7x50kg / 7x60kg / 7x60kg / 7x56kg
Remada curvada - aquecimento + 8x70kg / 8x80kg / 8x90kg
Supino com halteres - 3x8 com 34kg cada mão
Barra fixa fechada - 8x BW / 8x BW / 8x BW + 14kg
Rosca direta - 3x8 com 40kg (barra olímpica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Hellgod, depois que tu chegar nos 600kg tu já pensou o que vai fazer depois? Vai querer subir mais as cargas ou vai querer fazer um protocolo de manutenção e complementar com outro esporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, depois que tu chegar nos 600kg tu já pensou o que vai fazer depois? Vai querer subir mais as cargas ou vai querer fazer um protocolo de manutenção e complementar com outro esporte?

O plano inicial é chegar nos 600kg a curto prazo e 660kg a longo prazo (diria um objetivo máximo mesmo - 230/170/260) me mantendo na casa dos 83-86kg. É difícil, mas não considero inviável, o mais complicado ao meu ver seria o agachamento.

Se eu conseguir manter isso sem ter que alterar muito o volume e frequência de treino atual seria ótimo. Quanto a outros esportes, o único que pratico (e gostaria de praticar mais) é mountain bike recreativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, vc não faz mais o terra 'convencional' não?

Por enquanto vou focar no sumô e nas variações do convencional (romano, convencional do deficit).

Apesar do meu convencional ser mais forte que o sumô, a forma dele em séries máximas não é boa, então estou evitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou focar no sumô e nas variações do convencional (romano, convencional do deficit).

Apesar do meu convencional ser mais forte que o sumô, a forma dele em séries máximas não é boa, então estou evitando.

Entendi, eu estava olhando um outro tópico e fiquei intrigada,pois um debate se estendeu em torno de terra.. Você sentia dores na lombar ? Acha que o sumô 'poupa' mais a lombar, ou não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu estava olhando um outro tópico e fiquei intrigada,pois um debate se estendeu em torno de terra.. Você sentia dores na lombar ? Acha que o sumô 'poupa' mais a lombar, ou não tem nada a ver?

Não, não sentia dores não, é só precaução mesmo. E com certeza, com terra sumô dá pra trabalhar com muito mais volume e frequência que o terra convencional pois exauri menos da lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...