Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Ae keeper

A pegada era para ser do Snatch, não é? Eu já vi no TestoNation um texto falando que essa pegada do Snatch varia conforme a altura do cara, é um texto bem interessante. Em todo caso eu faço dedo indicador a 1 polegada dos anéis do poder, seria o Illegal Wide Grip do supino. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae keeper

A pegada era para ser do Snatch, não é? Eu já vi no TestoNation um texto falando que essa pegada do Snatch varia conforme a altura do cara, é um texto bem interessante. Em todo caso eu faço dedo indicador a 1 polegada dos anéis do poder, seria o Illegal Wide Grip do supino. O que vocês acham?

sim pegada snatch.. já tentei fazer várias vezes, mas incomoda meu ombro esquerdo que é deslocável. Atualmente to fazendo só Militar 5/3/1 e Push Press, os dois com pausa do peito, em dias diferentes da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu acho meu klokov press muito ruim, hoje tirei 1RM e deu 48kg. Por qto anda o de vocês?

caramba que Coincidência o meu tbm é 48kg eu faço a pegada como nesse video

como vc disse a pegada muda de pessoa para pessoa, meus braços são compridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que Coincidência o meu tbm é 48kg eu faço a pegada como nesse video

como vc disse a pegada muda de pessoa para pessoa, meus braços são compridos

eu to fazendo um pouco mais fechada - talvez - que a do video, o maximo que foi é 60kg pra x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz com a pegada aberta, sempre interna aos anéis (mais pra um militar mesmo) onde consegui 4x72kg, a partir dos 4:10min deste vídeo



Treino de hoje:

Terra sumô - repetições pausadas e sem cinto - aquecimento + 8x110 / 8x110 / 7x120 / 7x120 / 10x140kg
Agachamento barra alta - aquecimento + 7x90 / 7x100 / 7x110 / 7x110
Stiff 3x8x60kg
roman chair squat - 3x8
abdominais no banco declinado - 3x10 segurando 10kg

Essa semana semana fiz o roman chair squat improvisado no banco declinado, mas talvez semana que vem já faça no equipamento próprio que a academia comprou, igual a este aqui:

http://www.davedraper.com/fusionbb/fbbuploads/med_1240538009-Roman_Chair_Squat.jpg

Acho que semana que vem também já terei halteres até 42kg para fazer supino com halteres e serrotes, hoje o máximo é 34kg. Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

sim pegada snatch.. já tentei fazer várias vezes, mas incomoda meu ombro esquerdo que é deslocável. Atualmente to fazendo só Militar 5/3/1 e Push Press, os dois com pausa do peito, em dias diferentes da semana

O Push Press não tem graça :P

caramba que Coincidência o meu tbm é 48kg eu faço a pegada como nesse video

como vc disse a pegada muda de pessoa para pessoa, meus braços são compridos

Porra, muito aberto, qual a tua altura?

eu to fazendo um pouco mais fechada - talvez - que a do video, o maximo que foi é 60kg pra x5

Porra, 5x tah muito bom.

A pegada é a de arranco e segue mais ou menos a linha do que o proxy disse. Fica um pouco acima da linha do pubis, pois se bater a barra ali, o negócio dói demais. Não lembro de quanto era minha RM, mas eu fazia 4 pra 47,5kg.

Muito bom Danilo, ainda mais pro teu peso.

Nunca fiz com a pegada aberta, sempre interna aos anéis (mais pra um militar mesmo) onde consegui 4x72kg, a partir dos 4:10min deste vídeo

Tah muito bom, principalmente para essa pegada fechada, não é nem a média do supino, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gremista, uso de acessorio no dia de supino

hoje testei o klokov, fazendo certo... usei uma pegada muito aberta, igual no video la... 62kg sairam 5reps, ai com 72kg nao saiu nem do lugar a barra kkkk

é o tipo de exercicio que não tem como roubar fácil. ou vc tem força pra tirar a barra da inércia, ou nao vai adiantar, igual o sumo deadlift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...