Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

o do F. Reis eu perguntei pro Hugo Quinteiro (é o cara que faz os vídeos com a Marilia Coutinho), ele diz ser muito bom, que nao agacha mais sem...

Até tentei comprar, mas o cartão de crédito nao passou hahaha Agora acho que vou esperar chegar no Atletismo e Cia em novembro, ou pedir pra um amigo trazer dos EUA em dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada

AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis?

mando com algum modelo especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Maior paulada que já levei nos correios foi a compra do Adipower na Rogue. Declararam frete + custo total sem choro nem vela.

Não vou dizer que me arrependo, pois já o utilizo muito e é um excelente calçado para a prática. Dura muito com certeza. Dizer isso seria ser hipócrita.

Mas é arriscado comprar lá em termos de preço final. Já compro sabendo que vou pagar imposto com 100% de certeza.

Acompanhando o tópico aqui, muito bom realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem.

(o do-win) hehehe

Maldito! haha

Oque achou delas, recomenda?

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada

Vc por acaso sabe em qual numerações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Adidas Powerlift, exatamente igual ao da foto.

black-red-white-web-1.jpg

Paguei 214,00 reais por ele, muito barato. Dei sorte porque um amigo foi ao States e pedi pra ele trazer. Ficou um numero maior, mas mesmo assim não tenho sentido nenhum problema ao treinar.

Na minha visão, um tênis de LPO é fundamental para treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...