Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

o do F. Reis eu perguntei pro Hugo Quinteiro (é o cara que faz os vídeos com a Marilia Coutinho), ele diz ser muito bom, que nao agacha mais sem...

Até tentei comprar, mas o cartão de crédito nao passou hahaha Agora acho que vou esperar chegar no Atletismo e Cia em novembro, ou pedir pra um amigo trazer dos EUA em dezembro

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Postado

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

Mandem email também, pra eles verem que tem bastante gente interessada

AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis?

Postado

eles reponderam meu email, falaram que vai chegar mais sapatilhas em nov/dez desse ano...

AmericanHero, pagou quanto? É bom o tenis?

mando com algum modelo especifico?

Postado

Faz 2 anos e meio que tenho essa conta e durante todo esse tempo o Do-Win não tem as numerações na atletismo e cia, o único cara que conseguiu comprar lá foi o Danilo que calça 36. O Gaspar também comprou a 2 anos atrás, mas não sei qual a numeração.

Sim, se comprar da Rogue vai sair uma paulada, mas vai sair um pouco mais caro que esses Asics TOP para corrida de rua que duram 1 ano e se joga fora. Esse Romaleos vou fazer durar uns 10 anos kkkkkkk

Tem cara aqui no fórum que já pagou R$ 500 num shotgun :rolleyes:

Maior paulada que já levei nos correios foi a compra do Adipower na Rogue. Declararam frete + custo total sem choro nem vela.

Não vou dizer que me arrependo, pois já o utilizo muito e é um excelente calçado para a prática. Dura muito com certeza. Dizer isso seria ser hipócrita.

Mas é arriscado comprar lá em termos de preço final. Já compro sabendo que vou pagar imposto com 100% de certeza.

Acompanhando o tópico aqui, muito bom realmente.

Postado

eu comprei na atletismo e cia início do ano passado, número 40 invejem.

(o do-win) hehehe

Maldito! haha

Oque achou delas, recomenda?

Vc por acaso sabe em qual numerações?

Postado

Eu tenho o Adidas Powerlift, exatamente igual ao da foto.

black-red-white-web-1.jpg

Paguei 214,00 reais por ele, muito barato. Dei sorte porque um amigo foi ao States e pedi pra ele trazer. Ficou um numero maior, mas mesmo assim não tenho sentido nenhum problema ao treinar.

Na minha visão, um tênis de LPO é fundamental para treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...