Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jonnie Boy bronze! Numa disputa sensacional definida no último terra e com desempate por peso corporal! Menino Candito deve estar exultante e certamente curtirá uma balada sul-africana pra comemorar. Fechou com 255 / 145 / 282,5.

Porém o maior destaque na categoria foi o Brett Gibbs que inacreditavelmente bateu o record mundial OPEN (que o Castillo tinha estabelecido ontem) com 770,5 kg. Deve ser triste bater um WR e em menos de 24 hs perdê-lo por meio kg.

A 83 está simplesmente foda. Categoria cheia de mitos.

Editado por Supino_RS

Publicidade

Postado

Tá cheio de cara foda na 83kg mesmo. Negócio é pensar em ficar bom a nível nacional primeiro, porque se a gente começa a querer se comparar e tomar medidas pelo campeonato mundial desanima. Ontem o Connor Lurtz fez 193kg no supino, recorde mundial. Aliás, o que mais teve foi quebra de WR.

Postado

Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg.

Pontos positivos:

* Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores

* A carga foi legal (era o que eu esperava)

Negativos:

* Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso.

* Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo.

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Cara, o que me falaram que tudo da Alliexpress são cópias, é tudo falsificado. Por isso que eu e o Martin compramos os tênis na Rogue, para termos 100% de certeza que o tênis é original, pois estamos comprando um equipamento para evitar lesões, então não pode ser imitação.

• Supermoderador
Postado

Eu comprei uma banda elástica no aliexpress, o material realmente é ruim... para alongamento não faz muita diferença, mas se a ideia é utilizar como resistência em exercícios, eu não recomendaria.

No último mês comprei um par de bandas da Lifting Large, foi o mais barato (de confiança) que encontrei.

• Supermoderador
Postado

putz... e eu pensando que eram bons :crying_anim02: , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis

olha como está a banda que eu uso diariamente (comprei há uns 6 meses):

98sneh.jpg

Postado (editado)

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

Editado por hellgod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...