Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Jonnie Boy bronze! Numa disputa sensacional definida no último terra e com desempate por peso corporal! Menino Candito deve estar exultante e certamente curtirá uma balada sul-africana pra comemorar. Fechou com 255 / 145 / 282,5.

Porém o maior destaque na categoria foi o Brett Gibbs que inacreditavelmente bateu o record mundial OPEN (que o Castillo tinha estabelecido ontem) com 770,5 kg. Deve ser triste bater um WR e em menos de 24 hs perdê-lo por meio kg.

A 83 está simplesmente foda. Categoria cheia de mitos.

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá cheio de cara foda na 83kg mesmo. Negócio é pensar em ficar bom a nível nacional primeiro, porque se a gente começa a querer se comparar e tomar medidas pelo campeonato mundial desanima. Ontem o Connor Lurtz fez 193kg no supino, recorde mundial. Aliás, o que mais teve foi quebra de WR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei meu terra sumô hoje depois de ficar 3 meses só fazendo o movimento sobre blocos. Desde fevereiro que não fazia o sumô da altura oficial com mais de 140kg.

Pontos positivos:

* Treinar sobre blocos me deu força e confiança para pegar cargas maiores

* A carga foi legal (era o que eu esperava)

Negativos:

* Saí muito com o quadril, coisa que sobre blocos altos não faço. O próximo treino visa em grande parte a melhorar isso.

* Gerou uma cifose, mas ainda bem menos proeminente que no convencional quando tiro RM. Em se tratando de RM e de estar há meses sem fazer com uma carga realmente pesada, acho que no geral foi positivo.

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Cara, o que me falaram que tudo da Alliexpress são cópias, é tudo falsificado. Por isso que eu e o Martin compramos os tênis na Rogue, para termos 100% de certeza que o tênis é original, pois estamos comprando um equipamento para evitar lesões, então não pode ser imitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu comprei uma banda elástica no aliexpress, o material realmente é ruim... para alongamento não faz muita diferença, mas se a ideia é utilizar como resistência em exercícios, eu não recomendaria.

No último mês comprei um par de bandas da Lifting Large, foi o mais barato (de confiança) que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... e eu pensando que eram bons :crying_anim02: , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

putz... e eu pensando que eram bons :crying_anim02: , pelas fotos dava pra ver que eram boas, como aquelas da rogue e CIA. até o CoC está com preço muito mais barato que em outros sites e o frete gratis

olha como está a banda que eu uso diariamente (comprei há uns 6 meses):

98sneh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terra sobre blocos é igual a carry over.

dizem que o box squat, dá um bom carry over no deadlift.

está usando bandas elásticas hellgod? vou comprar as minha final do mês na aliexpress, preços muito bons

Nunca usei e pra ser sincero não tenho muita vontade. Prefiro o convencional só com pesos, blocos, etc.

Estava pensando em pegar um tênis de LPO do Aliexpress pelo preço, mas do jeito que estão taxando tudo e com essas informações dos colegas já não sei se vale a pena.

Brabo é que importar da Rogue vai sair uma paulada e no Brasil só tem uma opção de Do Win que está fora de estoque até outubro e os o Fernando Reis, que não sei a qualidade.

Legal o incentivo que nosso país dá a um esporte olímpico, o cara que quer praticar não acha nem o equipamento básico e se for importar paga 5x o preço.

Só pra relatar, peso pós treino hoje 84,9kg. Meu peso mais baixo em 4 anos.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...