Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal. Você manda um peak e depois adiciona volume com % menores, isso?

Vai ganhar volume pra cacete hein, ta querendo ficar fortinho? eiauheiuheiua

Claramente o teu treino é mais powerlifter

Segue a minha: ainda não preenchi as cargas de todos os exercícios porque sexta tiro as RMs.

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal. Você manda um peak e depois adiciona volume com % menores, isso?

Vai ganhar volume pra cacete hein, ta querendo ficar fortinho? eiauheiuheiua

Claramente o teu treino é mais powerlifter

Segue a minha: ainda não preenchi as cargas de todos os exercícios porque sexta tiro as RMs.

image.jpg

Exatamente, é um misto de intensidade e volume. Vi que intensidade abaixo de 80% me desmotiva e volume baixo me faz perder técnica, então faço um meio termo: poucos sets (3) por treino realmente pesados e vários restantes com % menores.

Nas semanas finais farei um misto de intensidade alta com exercícios explosivos/rápidos (olímpicos e básicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Tinha alguém agachando do 00:00:12 ao 00:00:36? :laughingsmiley:

Pegando muito peso, mas, e aí, quando vai começar a agachar com mais profundidade?

Mas ele está batendo na paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que na IPF não passaria, a não ser que fosse a IPF do RS... hahaha (o Supino vai entender). Tirei uns printscreens mas agora no trabalho não consigo postar, mas a junção da coxa com quadril ficou bem na altura do topo do joelho, o vídeo engana um pouquinho pq o celular fica levemente inclinado, é só ver pelas linhas do piso lá atrás que deveriam ser planas e ficam bem inclinadas da direita pro centro do vídeo. Meu lowbar é esquisito, já sinto os femurais encostando na panturrilha antes de bater a paralela, acho que devido ao meu biotipo de tronco grande e perna curtinha. Vou tentar filmar de novos ângulos da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu também preciso de pelo menos 1 semana para colocar no papel o novo treino. Não sei em relação a vocês, mas o meu protocolo é sempre o mesmo e mesmo assim as variáveis são tão grandes que me dá esse trabalho todo, por isso que fico abismado com o pessoal que troca de treino [protocolo] a cada semestre ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também preciso de pelo menos 1 semana para colocar no papel o novo treino. Não sei em relação a vocês, mas o meu protocolo é sempre o mesmo e mesmo assim as variáveis são tão grandes que me dá esse trabalho todo, por isso que fico abismado com o pessoal que troca de treino [protocolo] a cada semestre ou menos.

Eu mudo os detalhes mas deixo o esqueleto base igual, até as porcentagens e séries.

Sei que nunca segui protocolo pronto, não consigo gostar, parece que sempre que tenho que alterar alguma coisa.

PrintScreen dos agachamentos:

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...