Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito legal. Você manda um peak e depois adiciona volume com % menores, isso?

Vai ganhar volume pra cacete hein, ta querendo ficar fortinho? eiauheiuheiua

Claramente o teu treino é mais powerlifter

Segue a minha: ainda não preenchi as cargas de todos os exercícios porque sexta tiro as RMs.

image.jpg

Postado

Muito legal. Você manda um peak e depois adiciona volume com % menores, isso?

Vai ganhar volume pra cacete hein, ta querendo ficar fortinho? eiauheiuheiua

Claramente o teu treino é mais powerlifter

Segue a minha: ainda não preenchi as cargas de todos os exercícios porque sexta tiro as RMs.

image.jpg

Exatamente, é um misto de intensidade e volume. Vi que intensidade abaixo de 80% me desmotiva e volume baixo me faz perder técnica, então faço um meio termo: poucos sets (3) por treino realmente pesados e vários restantes com % menores.

Nas semanas finais farei um misto de intensidade alta com exercícios explosivos/rápidos (olímpicos e básicos).

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tinha alguém agachando do 00:00:12 ao 00:00:36? :laughingsmiley:

Pegando muito peso, mas, e aí, quando vai começar a agachar com mais profundidade?

Mas ele está batendo na paralela.

Postado

Mas ele está batendo na paralela.

Sim, só perguntei pq já que ele pretende competir, acho q ainda tem de abaixar mais um pouco, não?

Desculpa por perguntar novamente sobre a amplitude, tinha esquecido totalmente que vc já havia respondido.
Postado

Também acho que na IPF não passaria, a não ser que fosse a IPF do RS... hahaha (o Supino vai entender). Tirei uns printscreens mas agora no trabalho não consigo postar, mas a junção da coxa com quadril ficou bem na altura do topo do joelho, o vídeo engana um pouquinho pq o celular fica levemente inclinado, é só ver pelas linhas do piso lá atrás que deveriam ser planas e ficam bem inclinadas da direita pro centro do vídeo. Meu lowbar é esquisito, já sinto os femurais encostando na panturrilha antes de bater a paralela, acho que devido ao meu biotipo de tronco grande e perna curtinha. Vou tentar filmar de novos ângulos da próxima vez.

Postado

acho eu que essa diminuição na amplitude é só a falta de costuma com as faixas, agora é começa a acertar isso com o tempo

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu também preciso de pelo menos 1 semana para colocar no papel o novo treino. Não sei em relação a vocês, mas o meu protocolo é sempre o mesmo e mesmo assim as variáveis são tão grandes que me dá esse trabalho todo, por isso que fico abismado com o pessoal que troca de treino [protocolo] a cada semestre ou menos.

Postado

Eu também preciso de pelo menos 1 semana para colocar no papel o novo treino. Não sei em relação a vocês, mas o meu protocolo é sempre o mesmo e mesmo assim as variáveis são tão grandes que me dá esse trabalho todo, por isso que fico abismado com o pessoal que troca de treino [protocolo] a cada semestre ou menos.

Eu mudo os detalhes mas deixo o esqueleto base igual, até as porcentagens e séries.

Sei que nunca segui protocolo pronto, não consigo gostar, parece que sempre que tenho que alterar alguma coisa.

PrintScreen dos agachamentos:

Sem_t_tulo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...