Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Hellgod,

Parabéns pela aquisição.

Só uma dúvida...o tamanho que vc comprou fecha com as medidas suas, ou ficou mais folgado ou apertado do que tu esperava?

Abraço!

Cara, comprei as tamanho XL porque tenho 41cm na articulação do joelho. Elas entram bem justas e fazem bastante pressão, se fosse pela aquela medida apertada que eles mostram acho que ficaria apertado demais ou causaria dor.

Valem o investimento, são muito boas. Hoje seria um treino leve (estou fazendo uma semana fisioterápica) mas com os brinquedos novos não resisti, mesmo bem resfriado fiz 8x130kg (PR) no high bar, praticamente um ATG, e depois um low bar com 5x150kg usando os sleeves. Experimentei as faixas mas ainda tenho que melhorar as técnicas de amarração (uma coisa é ver os vídeos, outra é testar na prática) e fiz apenas uma série de 1x150kg no high bar (PR).

Só pra efeito comparativo, em fevereiro fiz 3x130kg no high bar sem cinto e sem sleeves e foi no limite... Acredito que hoje meu máximo seria com esse peso 6x130kg sem os sleeves, ou seja, eles ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho que criar vergonha na cara e comprar sleeves...ainda mais com esse frio daqui do sul

Problema q eles são caros, ainda mais que vão taxar com certeza.

Vai ficar pro proximo inverno mesmo, quem sabe dai compro os tenis de LPO junto, pq faixas por enquanto não tenho a intenção de adquirir.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Ano que vem qdo chegarmos em 400 wilks ou próximo disso, vão aparecer outras contas com a assinatura que o total do cara é de 410 ou 415 wilks com 2 ou 3 anos de treino natty. Querem apostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho que criar vergonha na cara e comprar sleeves...ainda mais com esse frio daqui do sul

Problema q eles são caros, ainda mais que vão taxar com certeza.

Vai ficar pro proximo inverno mesmo, quem sabe dai compro os tenis de LPO junto, pq faixas por enquanto não tenho a intenção de adquirir.

flw

É muito bom mesmo, dão bastante pressão e deixam o joelho bem aquecido. Pelo teste de ontem, que ainda é muito superficial, diria que os sleeves são compra muito melhor que as faixas.

Seguindo por aqui, muito inspirador/motivador teu diário, aprendi bastante lendo lá as primeiras páginas, vou começar a colocar em prática já no próximo treino..

Obrigado por compartilhar a experiência. :medieval:

Valeu cara! Muito bom saber que o meu relato ajuda algumas pessoas.

Vai chegar tênis LPO no atletismo e cia entre outubro e dezembro desse ano. Trm do F.Reis tbm, 350 pila

Pois é, andei vendo também, mas estou bem afim de pegar um Do-Win do Aliexpress, vi alguns por 60 dólares já com frete incluso de vendedores com boas referências. O bom é que se der algum problema não é um valor muito alto que foi gasto.

Ano que vem qdo chegarmos em 400 wilks ou próximo disso, vão aparecer outras contas com a assinatura que o total do cara é de 410 ou 415 wilks com 2 ou 3 anos de treino natty. Querem apostar?

É verdade... haha

Mas acho que me irrita mais os pangarés da academia vindo me falar coisas do tipo "fulano da outra academia (uma academia pequena e bem fitness) tá fazendo supino com 170kg".

Esses dias ouvi duas que dei gargalhada: O borracheiro de um conhecido, sujeito muito forte segundo ele, disse que uma vez foi desafiado pra testar a força no supino e mesmo sem nunca ter treinado na vida fez 3 repetições com 200kg. Outro, de uma cidade vizinha daqui que tem 20 mil hab e 2-3 academias pequenas, disse que tem um cara da mesma cidade que ele que está fazendo terra com 380kg. Pessoal não tem noção das coisas... Minha cidade não tem muita tradição do PWL, mas mesmo assim os competidores que tiveram por aqui todos saíram da minha academia. Em 10 anos que treino lá, vi 3 caras além de mim fazendo supino com 140kg ou mais para algumas repetições, e todos competiram e treinavam só supino e membros superiores.

Vídeo de ontem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...