Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

http://postimg.org/image/ilt2s8l27/full/

Basicamente isso com algumas variações de acordo com meu humor e feeling do dia.

Voltei a treinar braços também nas últimas três semanas (3-4 séries de roscas alternadas, martelo ou direta na sexta feira). Recupei um pouco de braço, deve estar perto de 44cm frio.

Todo strongman treina umas roscas pesadas, achei prudente incluí-las novamente já que acima de marcas nos básicos busco força geral.

Protocolo de treino muito bem montado, envolve vários principios dos treinamentos de powerlifting, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito boas marcas pra um drug free do seu peso.

Tenta no agacho jogar os joelhos mais pra frente cara...vc agacha sem faixas jogando tanto o quadril quanto os caras q usa...acho q se vc jogar os joelhos mais pra frente vc quebra a paralela fácil.(eu também tenho tronco grande em relação ao fêmur, quebro a paralela fácil)

Eu não acho q roscas faça falta SE vc sempre faz remadas pesadas, eu faço rosca 1 vez por mês e olhe lá.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, pra jogar os joelhos mais pra frente preciso de um tênis com um salto, tênis de LPO, como disse anteriormente. Com esse tênis de sola reta, com essa abertura que uso, se eu jogar os joelhos pra frente eu tiro a barra do alinhamento vertical e desloco meu centro de gravidade, vou conseguir somente um belo tombo.
Ou isso ou agacho com a barra alta no trapézio, com joelhos pra frente, mas aí perco uns bons kgs de agachamento.
Pra hipertrofia e powerlifting roscas não fazem muita falta, mas se fosse algo tão desnecessário strongmans e bracistas não fariam, e em termos de força nos braços eles deixam os powerlifters comento poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Muito boas as cargas Hellgod, tu vai sentir uma boa diferença com os tênis de Oly, eu não sei ao certo se o meu agacho melhorou por causa do Romaleos ou por causa do D.E ou ambos.

Ano que vem vai vir certo estes 400 Wilks para tocar o terror nos outros caras da categoria kkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas as cargas Hellgod, tu vai sentir uma boa diferença com os tênis de Oly, eu não sei ao certo se o meu agacho melhorou por causa do Romaleos ou por causa do D.E ou ambos.

Ano que vem vai vir certo estes 400 Wilks para tocar o terror nos outros caras da categoria kkkkkk

Abraço.

Valeu Gremista!

Se eu conseguir validar essas mesmas marcas pesando 3kg a menos em uma competição já vou estar bem feliz.

Preciso mesmo é melhorar a profundidade do agachamento pra não invalidar.

E tu, pretende competir logo?

Olhei a estrutura do teu treino, foi tu mesmo que montou? A periodização e etc?

No 4o dia é tipo um bodybuilding day né?

Só assistenciais

Sim, eu que montei mesmo.

As primeiras semanas fiz esse dia bodybuilding na sexta feira, depois mudei um pouco e comecei a fazer agachamentos frontais e supinos com pausa pesados na quinta e na sexta só terras, remadas, power cleans e glute ham raise.

Agora vou treinar o resto dessa semana e semana que vem com 50-60% no máximo enquanto penso na estrutura do próximo treino.

Vou trabalhar com porcentagens um pouco mais baixas desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://postimg.org/image/ilt2s8l27/full/

Basicamente isso com algumas variações de acordo com meu humor e feeling do dia.

Voltei a treinar braços também nas últimas três semanas (3-4 séries de roscas alternadas, martelo ou direta na sexta feira). Recupei um pouco de braço, deve estar perto de 44cm frio.

Todo strongman treina umas roscas pesadas, achei prudente incluí-las novamente já que acima de marcas nos básicos busco força geral.

gallery_100156_152_127616.png

Eu n entendi ainda pq as porcentagens sobem dps descem dps sobem até chegar perto das máximas. tipo, 80 até 85, dps fica 82 até 90, entendeu?pq isso?Eu n sei nda dessas periodizaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n entendi ainda pq as porcentagens sobem dps descem dps sobem até chegar perto das máximas. tipo, 80 até 85, dps fica 82 até 90, entendeu?pq isso?Eu n sei nda dessas periodizaçoes

São ondas - mini ciclos - de quatro semanas cada. Se for na progressão linear pura se estagna bem cedo, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Atualmente estou mais motivado em elevar o meu nível Wilks, já que os pulos tem sido bem altos, talvez depois que eu parar de evoluir tão significativamente eu vá competir, já que a única coisa que me impedia de competir era o Singlet.

Porque pensa só, na semana da competição tu vai ter que tirar o pé e na outra semana tu tbm vai ter que tirar o pé, então acaba sendo 2 semanas que tu deixa de treinar. Se tu competir 4 vezes no ano, são 2 meses de manutenção e tu acaba treinando 10 meses.

Eu acho que no inicio que estamos evoluindo muito e sempre, qse sem platôs é melhor treinando se você se mantém motivado dessa forma, é claro.

Vocês escutam a rádio Grenal? Hj é uma noite de rádio direto, coloquem nessa rádio se vocês não conhecem ainda, eu acho excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...