Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Acabo de comprar um par de knee sleeves da SBD tamanho XL (tenho 41cm na articulação do joelho... haha) e um par de Titan THP de 2m (a Signature Gold tava em falta) na Anderson Powerlift. Pedi pra mandarem em uma caixa pequena, vai que dá sorte na receita... Agora é esperar. Ia comprar uma Slinghshot e um Adidas Powerlift na Rogue mas a último tá em falta no meu número, só tem em cores bizarras.

boa sorte! minha THP acabou de chegar em SP pra fiscalizaçao da receita, foi enviado dia 30 de dezembro kkkk

Foi enviado por First-Class, o seu foi por Priority? Priority é mais rapido, só que mais facil de ser taxado

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa sorte! minha THP acabou de chegar em SP pra fiscalizaçao da receita, foi enviado dia 30 de dezembro kkkk

Foi enviado por First-Class, o seu foi por Priority? Priority é mais rapido, só que mais facil de ser taxado

Putz, 4 meses? Já importei muita coisa e mesmo com problemas na receita/correios/anvisa onde precisei entrar em contato direto com a os orgãos pra agilizar o processo nunca demorou mais de 45 dias. Que azar heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico, tanto os progressos do hellgod quanto os off topics.

Teria algumas historias para contar tb, mas resumidamente, é de dar pena, pq os motivos que levam a galera a treinar como treinam, na minha opinião, se resumem a má influencia que esses bbs do kct exercem...

Pois é, TODO mundo q treina quer ser grande e forte, o problema é q os ''gurus'' falam q não precisa focar em força pra ser grande e aí vem com esses treinos ruins ...aí o resultado q vemos é esse aí das academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada, que seria a oitava semana da minha periodização, só consegui treinar de forma consistente segunda e terça e só pude treinar de novo no sábado (que foi um treino atípico), então essa semana reiniciei a oitava semana para fazer o restante da rotina que não consegui completar na semana passada.

Marcas de semana passada e de ontem:

Agachamento barra alta 4x140kg
Agachamento barra alta com pausa 4x120kg
Agachamento barra baixa 5x150kg e 4x160kg
Terra do deficit 5x140kg (10cm)
Terra romano 4x130kg (pegada dupla pronada sem hook)

No final dessa semana vou uppar um vídeo com as séries descritas a acima e provavelmente com adição de supino (4x140kg), supino com pausa (4x130kg) e terra sumô sobre blocos (4x184kg) que ainda vou fazer essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos desta semana, ainda falta o de hoje (sexta):

Segunda:
Agachamento barra baixa: aquecimento + 8 séries (séries pesadas 5x140; 5x150; 4x160kg)
Terra romano: aquecimento + 4 séries (séries pesadas 5x120kg; 4x130kg)
Supino no chão: aquecimento + 3 séries (3x6x100kg)
Barra fixa: 3x8

Terça:
Supino sem pausa: aquecimento + 8 séries (séries pesadas: 3x4x142kg; 2x5x130kg)
Supino fechado: 3x6x100kg
Agachamento barra alta com pausa: aquecimento + 3x5x100kg
Militar nuca: 3x6x60kg
Remada curvada: 3x8 (60~70kg)

Quinta:
Supino reto com pausa: aquecimento + 5 séries (séries pesadas: 2x5x130kg)
Agachamento frontal: aquecimento + 5 séries (séries pesadas: 2x5x80kg e 4x100kg)
Barra fixa supinada: 3x8
Militar:3x5 (50~70kg)
Paralelas: 3x10

Essa semana as séries pesadas foram todas na faixa de 4 repetições. Semana que vem entro na faixa de 3 reps. Estou seguindo a programação dos exercícios principais de cada dia (agachamento, supino sem pausa e terra sumô sobre blocos) e dos principais auxiliares, mas o restante eu vou mudando e testando. Uma coisa que vou experimentar e talvez adotar já na próxima rotina de treino, daqui 4 semanas, é diminuir a frequência de lev. terras. Hoje faço 3x por semana, vou diminuir pra 2 (terça e sexta, fazendo variações diferentes do movimento - sumô e romano, por exemplo). Amanhã posto o vídeo, não sei ainda como vou editar pois filmei muitas séries essa semana, acho que vai passar de 10 min.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foram:

19 séries de supinos (sem pausa, com pausa, fechado e no chão) variando de 70 a 85%
16 séries de agachamento (barra baixa, frontal, barra alta com pausa) variando de 70 a 85%
15 séries de terras e variações (sumo, sumo sobre blocos, romano e power cleans) variando de 70 a 85%
6 séries de desenvolvimentos (militar e militar nuca)
6 séries de barras fixas (fechada e aberta)
8 séries de remadas (curvada, curvada com pausa no chão, serrote)
+ paralelas, abdominais e algumas séries para bíceps

Squats



Press



Deadlifts



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o eric fazendo 220kg x 5.. com 132kg bw ahuahuahu

se ele fizer com ajuda deve aumentar uns 50kg, ainda mais ajuda daqueles ogro ali kkkkkk

o spotter do meio é o papai do Eric, achei ele meio "pequeno" rs, e é ele que sempre escolhe os spotter's.

hellgod, no seu terra com blocos vc consegue fazer quantas reps com a RM do terra convencional, e sente carry over para bater PR nos proximos treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Muito show de bola mano, como das outras vezes hehe.

O cara pega peso demais, ta louco. Seu militar é meu supino. Oo

Meu militar tá fraco, estou treinando bem pouco ele e essa série foi a última de todo treino, havia feito supino com pausa, agacho frontal, barra fixa e paralelas antes disso. Uma boa marca no militar pro meu peso seria 4x100kg, por aí.

o spotter do meio é o papai do Eric, achei ele meio "pequeno" rs, e é ele que sempre escolhe os spotter's.

hellgod, no seu terra com blocos vc consegue fazer quantas reps com a RM do terra convencional, e sente carry over para bater PR nos proximos treinos ?

Depende, no convencional com blocos eu sou mais fraco que a partir do chão, pois a partir do chão eu uso os quadriceps para dar um impulso inicial o que ajuda a ganhar velocidade no movimento e assim no lockout, já a partir de blocos eu já começo o movimento puxando com lombar, costas e femurais, com a perna quase reta pois meu terra é bem stiffado. Não gosto muito de terra convencional sobre blocos... Já no sumô, minha melhor marca foi 3x170kg em dezembro de 2013, desde lá só treinei pesado a partir de blocos. Acredito que minha RM no sumô esteja em torno de 190kg e com blocos de 10cm consigo fazer 3 repetições com esse peso, ou pelo menos é o que vou tentar fazer na próxima sexta feira. Tenho mais três semanas de periodização e vou voltar a fazer terra sumô a partir do chão em algumas séries pra recuperar técnica e tentar RM no final das 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...