Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas toda vez que vejo alguém que treina pra fisiculturismo ou simplesmente hipertrofia alegando pegar cargas maiores que powerlifters do mesmo peso ou superior, que treinam só pra isso, que tem periodização só para isso, estudam só para isso, me dá asco. No link abaixo um profissional famoso do meio bodybuilding dizendo fazer 6x220kg no supino. Sem arco, com cotovelos abertos, etc... Coitados do Nort, Primata, da Rosa...

http://instagram.com/p/jxYvMQAMVm/

e esse agacho aqui tbm 220kg

http://instagram.com/p/dXz3jqgMU5/

ja vi uma foto dele de um treino q ele fez de supino, faz mais de 1 ano isso, ele colocou 140kg x 15 e na ultima 180kg x 5..

Pra começar, 1º NENHUM BB consegue rivalizar com um powerlifter DO MESMO PESO CORPORAL e tempo de treino...2º olha q merda: o cara fazendo supino bate e volta e com ajuda de um segundo fazendo rosca direta com a barra kkk é de rir...3º essas anilhas não são calibradas , logo o peso não é esse na realidade, 4º cargas feitas em academia e com parceiro de treino ajudando não valem de NADA o q importa é aquilo q vc levanta perante os juízes num campeonato ;) quero ver ele levantar essas cargas aí num torneio da IPF com 3 juízes e anilhas calibradas , isso sem contar na humilhação q vai ser as cargas dele em comparação com dos outros atletas do mesmo BW q ele.

Aki em BH mesmo conheci um BB imbecil pra kralho q quando tá em off no auge dos ciclos com diana...testo...deca e mais coisas chega a fazer 3~6 reps com 200 Kgs no supino ...terra e agacho nessa faixa também, o q calculo q daria uns 600 Kgs de total com anilhas calibradas ...mas isso pesando ''apenas'' 120~130 Kgs (acho q ele deve pesar isso em off porque fica gigantão ) ... agora vai lá e pega os caras da categoria + 120 e olha a média das cargas do cara pra vcs verem, e isso q esse BB treina a 12 anos, um powerlifter da + 120 q treina a esse tempo no mínimo tem um total de 700 Kgs RAW.

Na década de 50 e 60 tinha sim MUITOS BBs q rivalizavam com powerlifters e strongmans até porque o treino era praticamente igual quando eles estavam no início, mas agora NENHUM BB rivaliza com powerlifter a não ser q ele seja powerlifter também como o Coleman foi antes de competir no BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza Danilo, tudo que você disse está certo e é óbvio pra nós que sabemos que o buraco é mais embaixo. O objetivo do Muzy é hipertrofia, ele é fisiculturista e vive de consultorias/consultas pro povo deste meio, ele mesmo diz o fisiculturista conduz o peso para conseguir grandes músculos ao contrário dos basistas que buscam levantar o maior peso possível e bla bla bla. Só que daí chega o leigo, vê esse vídeo dele ali e depois vai assistir um vídeo ou competição de powerlifing e pensa "pô, os caras se matando pra levantar 180kg, o fulano lá treina só pra ficar grande , nem foca em força e faz 220kg pra 6 repetições". Isso aí que me tapa de nojo. Quer treinar com sobrecarga, ajuda, foco na negativa e o escambau, treina, mas por favor não vem me citar carga, pois se não também vou dizer que empurro 3 toneladas e omitir o fato que elas estavam em cima de 4 rodas e em uma descida.

Pedro, o Eric é um animal. Enquanto o Dan Green é a serenidade em pessoa no PWL, o Eric é puro Beast Mode.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado eu to inscrito no canal dele no youtube, esse ano cada video que ele faz, ele bate um pr kkkk

um cara que eu acho q vai longe é o babyslayer, o george leeman.. só falta ele competir mais..

eu gosto para krl tbm do pete rubish, o supino dele é ruim, mas o agacho e terra é bom.. nao é nem pelas cargas dele

mais o cara é motivador, nao tem como n ve um video dele e nao querer ir para academia levantar mais peso ahuhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Danilo, tudo que você disse está certo e é óbvio pra nós que sabemos que o buraco é mais embaixo. O objetivo do Muzy é hipertrofia, ele é fisiculturista e vive de consultorias/consultas pro povo deste meio, ele mesmo diz o fisiculturista conduz o peso para conseguir grandes músculos ao contrário dos basistas que buscam levantar o maior peso possível e bla bla bla. Só que daí chega o leigo, vê esse vídeo dele ali e depois vai assistir um vídeo ou competição de powerlifing e pensa "pô, os caras se matando pra levantar 180kg, o fulano lá treina só pra ficar grande , nem foca em força e faz 220kg pra 6 repetições". Isso aí que me tapa de nojo. Quer treinar com sobrecarga, ajuda, foco na negativa e o escambau, treina, mas por favor não vem me citar carga, pois se não também vou dizer que empurro 3 toneladas e omitir o fato que elas estavam em cima de 4 rodas e em uma descida.

Pedro, o Eric é um animal. Enquanto o Dan Green é a serenidade em pessoa no PWL, o Eric é puro Beast Mode.

Sim, esse BB mesmo daqui de BH discuti com ele uma vez por causa dessas idiotices dele de achar q era o fodão (ele ficava colocando vídeos na net e os baba ovo tudo lá lambendo o saco dele como se o cara fosse o máximo... até q um dia eu mesmo disse q competiria contra ele sem medo na categoria 105 Kgs se fosse testada ;) e com certeza sendo natural ganharia dele rsrsrs, ele endoidou comigo e aí veio os puxa sacos dizendo q AEs não quer dizer nada ( tá certo ...se eu natural consegui 200 de agacho...230 de terra e 144 de supino , imagina quanto não iria conseguir se tivesse 8 anos mais de treino estando on fire q nem ele?! obvio q estaria infinitamente mais forte e ele se tivesse natural q nem eu estaria infinitamente mais fraco) . Foi engraçado...depois q um outro BB chamou ele de Gregg Valentino pelo fato dele injetar oleo no bíceps e ombro ele deletou o face dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri de rir cara, foi hilário eu fui lá no dia a ajudei a queimar o filme dele, ele até me ameaçou rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico, tanto os progressos do hellgod quanto os off topics.

Teria algumas historias para contar tb, mas resumidamente, é de dar pena, pq os motivos que levam a galera a treinar como treinam, na minha opinião, se resumem a má influencia que esses bbs do kct exercem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bb é um troço nojento.A coisa mais sem nocao q existe na face da terra.Os caras c preparam anos pra se aprewentar num palco como modelos, como gisele buntchin(sl cmo escreve), cara isso é sem nocao, e se acham os machos!Como?D mao na cintura sorrindo num palco????Pegar pesos pra ir pra um palco?Ficar andando por ai só pra causar?

N respeito n cara, na boa.Musculação é força cara, bb é cria d uma cultura capitalista, consumista e todas essas coisas ai, alienação.O q da pena sao os pela msm, pq pqp...

Hellgod, venho t aconpanhando a um tempo, mas n achei o post em q vc diz seu treino e sua periofizacao, entao to meio perdido rs

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de comprar um par de knee sleeves da SBD tamanho XL (tenho 41cm na articulação do joelho... haha) e um par de Titan THP de 2m (a Signature Gold tava em falta) na Anderson Powerlift. Pedi pra mandarem em uma caixa pequena, vai que dá sorte na receita... Agora é esperar. Ia comprar uma Slinghshot e um Adidas Powerlift na Rogue mas a último tá em falta no meu número, só tem em cores bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...