Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... Se vc precisa de arroz com feijão p/o supino, eu então preciso de uns bons hectares de arroz, feijão, milho, soja, etc. ehhehe

Sério: meu supino, apesar de ser meu levantamento mais antigo, é o mais fraco dos três (o seu tá anoz luz à frente). Só que como já machuquei os pulsos várias vezes (a última num acidente de bike no fim do ano passado, que me tirou dos treinos por meses), os wrist wraps têm quebrado um bom galho, mesmo em exercícios com menos carga (mas ângulos desfavoráveis p/o pulso). Mas concordo com o que você disse do uso no supino em si.. ;)

Meu supino varia muito de dia pra dia, por exemplo, em um dia consigo fazer 5x140kg, em outro faço 3x140kg no limite. Ontem mesmo o planejado eram fazer séries de 4x145kg, mas só saíram 3 reps em duas séries com esse peso, nem tentei a quarta pra não falhar. Quanto aos punhos, ano passado treinei uns lock outs e sustentação no supino, uns 8cm só da fase final do movimento, com 220kg e os pulsos nem reclamaram.

E aí Hellgod, tem feito a assistência na gaiola partindo do ponto crítico? Caso sim, o que está achando? Vlw.

Não faço pois ainda não tenho gaiola... Estou usando essa bem simples do agachamento.

No supino comecei a fazer supino no chão novamente pra melhorar o ponto intermediário.

Quero ver se com um slighshot melhoro tanto a velocidade quanto a posição dos cotovelos, pois acho que em certo ponto do movimento acabo abrindo muito eles.

Estive olhando essas belezinhas aqui. Os comentários dizem ser os melhores knee sleeves já feitos e nos últimos dias vi que o Candito e o Dan Green migraram das Rehband para elas. São feitas nos limites permitidos da IPF e bem carinhas, mas parecem valer o investimento. Estava seriamente pensando em pegar knee sleeves genéricas e knee wraps da Slinghshot do site da Rogue, mas talvez pegue essas SBD e um par de Titan Signature Gold de 2m.

http://www.andersonpowerlifting.com/product-p/sbd-knee-sleeves-pair.htm

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando essas belezinhas aqui. Os comentários dizem ser os melhores knee sleeves já feitos e nos últimos dias vi que o Candito e o Dan Green migraram das Rehband para elas. São feitas nos limites permitidos da IPF e bem carinhas, mas parecem valer o investimento. Estava seriamente pensando em pegar knee sleeves genéricas e knee wraps da Slinghshot do site da Rogue, mas talvez pegue essas SBD e um par de Titan Signature Gold de 2m.

http://www.andersonpowerlifting.com/product-p/sbd-knee-sleeves-pair.htm

Eu iria de SBD e Signature Gold sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei mais frouxo, mas no respirar entre repetições ele acabou saindo um pouco da posição. Uso o meu alternando entre o terceiro e quarto furo do cinto, o ideal pra mim seria uma posição intermediária entre eles.

cinto ajuda muito, nunca usei cinto de PL, mais sei que tem que deixar bem apertado, fica até dificil de respirar, cinto ajuda a não só a coluna mais tbm a não expandir os órgãos internos(hernia), logico que é de grade utilidade com cargas altas...

wrist wraps, ajuda muito, principalmente quando faço klokov press ou btnpp, supino... o meus são esses bem baratos msm... mais iria de titan, que é uma marca muito boa... no ebay sai mais em conta, ou generica MRX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas toda vez que vejo alguém que treina pra fisiculturismo ou simplesmente hipertrofia alegando pegar cargas maiores que powerlifters do mesmo peso ou superior, que treinam só pra isso, que tem periodização só para isso, estudam só para isso, me dá asco. No link abaixo um profissional famoso do meio bodybuilding dizendo fazer 6x220kg no supino. Sem arco, com cotovelos abertos, etc... Coitados do Nort, Primata, da Rosa...

http://instagram.com/p/jxYvMQAMVm/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas toda vez que vejo alguém que treina pra fisiculturismo ou simplesmente hipertrofia alegando pegar cargas maiores que powerlifters do mesmo peso ou superior, que treinam só pra isso, que tem periodização só para isso, estudam só para isso, me dá asco. No link abaixo um profissional famoso do meio bodybuilding dizendo fazer 6x220kg no supino. Sem arco, com cotovelos abertos, etc... Coitados do Nort, Primata, da Rosa...

http://instagram.com/p/jxYvMQAMVm/

Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse agacho aqui tbm 220kg

http://instagram.com/p/dXz3jqgMU5/

ja vi uma foto dele de um treino q ele fez de supino, faz mais de 1 ano isso, ele colocou 140kg x 15 e na ultima 180kg x 5..

O agacho está bom, é um bom peso para o tamanho dele, assim como 5x180kg no supino. Mas 6x220kg é forçar a amizade, é peso do nível de caras tipo Magnus Samuelsson, Stan Efferding, Allen Baria.... Nem caras como Mark Bell, Dan Green e Eric Lilliebridge fazem isso.

Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência.

Exato... hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver no tablado, com anilhas aferidas e arbitragem rigorosa.


Pára Hellgod, bodybuilding é o esporte supremo. Além da estética, grande força funcional, engrossamento de tendões, resistencia de maratonista e exemplo de saúde. Os caras só não competem em outros esportes pra não humilhar os outros. Os caras tem os recordes mundiais nas mãos, só não vão nas competições pq o objetivo é a estética mesmo, a força e condicionamento é consequência.

Mitou! hahahahh

Editado por Supino_RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...