Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

já tentou o overhead squats? é um bom exercicios... e os cara da sua gym deveriam estar pensando: - o que esse cara esta fazendo...eu prefiro minha rosca martelo... sobre o cinto, prefiro comprar nacional mesmo, pq o imposto é muito abusivo quando é importado e o pó de magnésio acho que qualquer loja de alpinismo encontra-o, eu tbm estou precisando desses aparatos, o tenis uso um allstar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ex: usar RM de 3 reps e fazer 2 reps, em dias que não será produtivo, eu faço assim, apesar de não treinar com objetivo de PL, dá muito certo... eessa fadiga sempre acontece comigo hehehe, penso que vai sair um treino hard, porem sai um treino de iniciante kkkk

Link para o comentário

Apesar do treino fraco de ontem fiquei com dores tardias nos quadriceps, algo que não tinha há alguns meses, mas o treino rendeu.

Segui a programação, 8 séries de terra sumô sobre blocos (6cm), 4 de supino com pausa, 3 de agacho frontal e 3 de flexora (troquei o glute ham raise por essa porcaria pra não desgastar tanto, mas só hoje pois ainda estou recuperando ritmo da semana sem treino que tive).

Terra sumô as séries principais foram 5x150kg, 5x170kg e 2x5x176kg (PR). Resumindo, o peso que fiz 4 reps há 4 semanas, dessa vez fiz 5, e assim vai indo. A parte boa é que nessa periodização estou batendo PRs praticamente todos os dias.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Vídeos dessa semana... Minha força no agachamento essa semana estava um LIXO, não sei se pela tentativa de RM semana passada, então fiz uns sets de high reps.Segui a programação com o terra sumô e supino e rendeu PRs pra 5 reps (estão no vídeo).

Aí Palito, peguei a tua música... haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...