R.U.M. 1958 Postado Março 31, 2014 às 04:41 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 04:41 Monstro! Acompanhando aqui, abraço hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Março 31, 2014 às 16:29 Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 16:29 já tentou o overhead squats? é um bom exercicios... e os cara da sua gym deveriam estar pensando: - o que esse cara esta fazendo...eu prefiro minha rosca martelo... sobre o cinto, prefiro comprar nacional mesmo, pq o imposto é muito abusivo quando é importado e o pó de magnésio acho que qualquer loja de alpinismo encontra-o, eu tbm estou precisando desses aparatos, o tenis uso um allstar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Março 31, 2014 às 23:27 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2014 às 23:27 (editado) Pow velho, teu diario me deu uma motivada muito boa, só uma dica, vc só corta as gorduras e uns carbos e ja perde peso? Vc sempre faz cutt assim? Na verdade nunca fiz um cutting, só diminuo os carboidratos quando acho que estou ficando gordo... haha Consigo controlar bem o peso, atualmente estou com 86kg e mesmo comendo de tudo (como muita porcaria) meu peso está bem estável em virtude principalmente do treino e da minha rotina diária, que tem um gasto calórico alto. já tentou o overhead squats? é um bom exercicios... e os cara da sua gym deveriam estar pensando: - o que esse cara esta fazendo...eu prefiro minha rosca martelo... sobre o cinto, prefiro comprar nacional mesmo, pq o imposto é muito abusivo quando é importado e o pó de magnésio acho que qualquer loja de alpinismo encontra-o, eu tbm estou precisando desses aparatos, o tenis uso um allstar mesmo Já fiz, mas não treino arrancos e overheads squats na minha rotina desde 2009. O máximo que fiz acho que foram uns 50kg pra 6 reps e achei terrível, realmente não gosto. De variações de movimentos olímpicos atualmente só power cleans e variações de press. Bom, voltando ao relato. Fiquei uma semana parado em virtude de viagem e hoje voltei ao treinos. Reprogramei as minhas cargas pois o 'chute' inicial tinha sido muito otimista. Supino: meta inicial 168kg - meta atual passadas 5 semanas 164kg Agachamento barra alta: meta inicial 162kg - meta atual 158kg Terra sumo sobre blocos: meta inicial 213kg - meta atual 210kg Hoje fui treinar depois de uma semana parado e achei que o treino ia render pelo descanso. Agachamento com barra alta, o plano eram fazer 8 séries, três delas pesadas de 5x133kg. No aquecimento já senti os quadríceps fatigarem com míseros 60kg, aquela queimação de quando se treina com dor tardia no músculo, parecia que havia feito 20 séries de agachamento ontem. Insisti e fui subindo, duas séries com 100kg e a dor muscular/desconforto aumentando. Subi pra 133kg mas parei na segunda repetição, pois vi que a terceira não sairia. É curioso isso, uma semana de descanso e fiquei sem ritmo, dolorido, mesmo me sentindo bem descansado em sem nem sinal de qualquer desconforto articular, sendo que nas outras semanas, agachando/puxando/supinando todo dia, não senti nada parecido. Fiz um fullbody meia boca pra pegar ritmo e amanhã vamos ver como vai sair. Vou começar pelo terra sumô (treino C) e fazer os treinos A e B na quinta e sexta. Estou pensando em trocar o agachamento principal de barra alta e pés próximos que estou fazendo hoje para o agachamento barra baixa de powerlifting mesmo, pois apesar de sentir estar melhorando a força nos quadríceps e evoluindo no HB, não estou notando carry over significativo para o LB. Caso faça isso, seria apenas uma inversão, ao invés de 8 séries de HB na segunda e 4 séries de LB na terça, seriam 8 séries de LB na segunda e 4 de HB na terça. Montagem que fiz pra descontrair... Editado Março 31, 2014 às 23:29 por hellgod Supino_RS, portownz, proxy e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Abril 1, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 02:06 Klokov mitando Porra olha o core do cara. Puta que pariu FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Abril 1, 2014 às 21:53 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 21:53 ex: usar RM de 3 reps e fazer 2 reps, em dias que não será produtivo, eu faço assim, apesar de não treinar com objetivo de PL, dá muito certo... eessa fadiga sempre acontece comigo hehehe, penso que vai sair um treino hard, porem sai um treino de iniciante kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Abril 1, 2014 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 às 23:29 (editado) Apesar do treino fraco de ontem fiquei com dores tardias nos quadriceps, algo que não tinha há alguns meses, mas o treino rendeu. Segui a programação, 8 séries de terra sumô sobre blocos (6cm), 4 de supino com pausa, 3 de agacho frontal e 3 de flexora (troquei o glute ham raise por essa porcaria pra não desgastar tanto, mas só hoje pois ainda estou recuperando ritmo da semana sem treino que tive). Terra sumô as séries principais foram 5x150kg, 5x170kg e 2x5x176kg (PR). Resumindo, o peso que fiz 4 reps há 4 semanas, dessa vez fiz 5, e assim vai indo. A parte boa é que nessa periodização estou batendo PRs praticamente todos os dias. Editado Abril 1, 2014 às 23:30 por hellgod Palito, FELLIPE ASSIS e Supino_RS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Abril 2, 2014 às 01:36 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 às 01:36 Que tri o Bear Complex! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Abril 3, 2014 às 17:03 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 às 17:03 é isso ai... o corpo e a mente precisam de desafios para poderem progredir... pode incluir o kettlebell swing, supino e terra com bands(elasticos), é uma boa para periodização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Abril 4, 2014 às 23:11 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 às 23:11 Vídeos dessa semana... Minha força no agachamento essa semana estava um LIXO, não sei se pela tentativa de RM semana passada, então fiz uns sets de high reps.Segui a programação com o terra sumô e supino e rendeu PRs pra 5 reps (estão no vídeo). Aí Palito, peguei a tua música... haha Supino_RS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Abril 5, 2014 às 00:50 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 às 00:50 as vezes é bom high reps para trabalhar o sistema cardio vascular e respiratório... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora