Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Eu estou pensando em pegar o da H-power também. Keeper, qual tamanho você pegou e quanto mede a tua cintura? Segundo o site tem um tamanho para cinturas de 70 a 90cm e outro de 85 a 105cm. Com tenho uns 85cm de cintura fiquei na dúvida de qual pegar.

Vídeos de segunda feira, PR no supino com 156kg, falha com 160kg e falha com 180kg no agachamento por muito pouco. Esse dia não estava 100%, nem deveria ter tentado tirar RMs. Em dia bom acredito que saia 158kg no supino e 175kg no agachamento. Minha principal meta é melhorar o agachamento, o supino está legal para o meu peso e o terra, agora que passei dos 200kg, já estou mais satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandei uma mensagem. Me interessei também pelas Titan THP, mas elas não estão disponíveis, acho que vou comprar os dois.
Keeper, você que já treinava com boas cargas sem cinto, notou alguma diferença além de maior segurança nos levantamentos pesados? Algum carry over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma mensagem. Me interessei também pelas Titan THP, mas elas não estão disponíveis, acho que vou comprar os dois.

Keeper, você que já treinava com boas cargas sem cinto, notou alguma diferença além de maior segurança nos levantamentos pesados? Algum carry over?

cara.. é outro mundo usar cinto.

é igual quando vc treina sem chalk e começa a usar... muito bom

carry over senti um pouco, mas nada grande não.. estabiliza muito o core

minhas titan thp nao chegaram até hj.. 3 meses já.

Inzer wrist wraps chegaram essa semana, em 3 meses

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.
Eu quero mais pra frente comprar uma sapatilha/tênis de LPO também. Pó de magnésio ainda não me faz falta, me viro bem com o pó do contra piso da academia... hahaha
Só vou comprar se achar aqui pela cidade mesmo, mas ainda não fui atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando.

Estou há dois meses no SL 5x5 e quando estagnar vou partir para algo mais elaborado, tudo indica que seja um protocolo baseado no sheiko, que como o Supino_RS falou, é volumoso mesmo.

Tenho a tradução parcial (pro inglês) do livro do Sheiko, que o pessoal do EliteFTS.com disponibilizou. Se alguém quiser, envio por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...