Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

hellgod,voê faz algum tipo de mobilização?

Nada especial, mas faço alongamentos tradicionais ao longo do dia, sempre que me levanto por exemplo. Faço alguma coisa pro agachamento e terra sumô, como permanecer na posição de máximo alongamento do movimento por algum tempo, para me acostumar com a posição. Faço isso antes e depois do treino. Depois do treino, alguns alongamentos simples só.

E pra força? Tu treina a 10 anos pra força? Ou começou como os outros treinando pra massa

Sempre treinei misto força/hipertrofia mas nada muito focado, fazia o primeiro exercício como um básico pra 4 séries entre 4-6 reps. Desde o agosto do ano passado que foquei em força e comecei e planejar treinos com periodizações. Nesse meio tempo aprimorei bastante minha execução e passei a utilizar somente barras olímpicas, até porque antes só tinha uma barra destas na academia e era complicado. Meu terra a partir do chão subiu uns 35kg, supino 10kg e o agachamento estabilizou. Cheguei a agachar com 3x170kg com barra normal de 10kg há dois anos, mas estava com uns 93kg. Minha meta atual é principalmente aprimorar o agachamento que ficou para trás.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da aflição quando estica o braço no supino e o cotovelo faz o movimento de abertura pra fora. Particularmente eu não abro o meu pq tenho medo de torção.

Eu tenho hiper extensão de cotovelo, realmente no vídeo fica bem evidente mas nunca tive problema ou dor.

e é assim, o Hellgod nunca me respondeu :(

hahaha

mas você não fez pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho hiper extensão de cotovelo, realmente no vídeo fica bem evidente mas nunca tive problema ou dor.

hahaha

mas você não fez pergunta

eu to brincando mano,

todas as vezes que comentei, passou em branco haha

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta (no vídeo)

terra sumô sobre blocos: aquecimento + 5x100 / 5x120 / 5x150 / 3x180 / 3x180 / 3x180 / 5x140 / 5x100 kg
supino com pausa: 5x100 / 5x100 / 5x110 / 5x110 kg
agachamento frontal: 6x70 / 6x70 / 6x70 kg
glute ram raise: 6 / 6 / 6
bear complex: 6 rounds com 50kg

Treino de hoje:

Agachamento barra alta: aquecimento + 5x100 / 5x120 / 2x142 / 1x142 (falhei na segunda, pés muito próximos) / 2x142 / 5x120 / 5x100 / 5x100 kg (com pausa)
Terra em deficit: 5x100 / 5x100 / 5x130 / 5x130 kg
supino fechado: 6x100 / 6x100 / 6x100 kg
agachamento frontal + press: 6x50 / 6x50 / 6x50 kg

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...