Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

:ohno02:

.

;-)

só manda tocar umas musicas melhores, rock pesadão ajuda muito...

Gosto de rock pesado somente pra séries máximas, se fosse escolher na maior parte do treino preferiria treinar em silencio, so com o som das anilhas batendo. Minha academia sempre tocou rock, mas em certos horários tem que agradar o restante do publico. Se for ver meus outros vídeos, em muitos estão tocando no fundo acdc, Metallica, motorhead, pantera e rammstein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:ohno02:

...e eu aqui pegando humildemente 26 quilos (13 de cada lado) no supino, bateu depressão!!!

:axehead::suicide_anim:

Você está bem, principalmente se essa marca for pra mais de 6 repetições e se você treina visando somente estética.

Pra mulheres entre 55 -65kg, uma marca em torno de 60kg para uma repetição já é uma ótima marca.

Depressão fico eu quando vejo caras do mesmo peso que eu, com 19-20 anos puxando mais de 300kg no terra e agachamento.

Caralho!

Acompanhando aqui seu diário...

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça de gravar a sua competition... :happystrange:

as vezes o silencio ajuda a concentrar!

uma pergunta, vc acha que é possível a hipertrofia dos pulsos em treinos de força ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça de gravar a sua competition... :happystrange:

as vezes o silencio ajuda a concentrar!

uma pergunta, vc acha que é possível a hipertrofia dos pulsos em treinos de força ou algo do tipo?

Não tenho nenhuma competição em vista ainda, mas se for competir, vou gravar sim.

Quanto aos pulsos, acredito que com o tempo eles acabem engrossando sim. Você não vê nenhum powerlifter ou strongman com pulso fino. Eu mesmo, quando comecei a treinar tinha menos de 18cm, e hoje quase 20cm, e com certeza não é gordura. Acredito que manipular cargas pesadas em supinos, por exemplo, pode levar a uma calcificação extra dos ossos do pulso ao longo do tempo, assim como atletas de muay thai que fazem calejamento nas canelas. Mas isso tudo é achismo meu, opinião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é da semana passada, não postei junto com os outros pra não ficar extenso demais.

O plano era fazer 30 repetições, mas já estava cansado pois era a oitava série, depois das séries com 120kg e 144kg do outro vídeo.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho, eu to sempre acompanhando em off aqui, mas dessa vez tenho que comentar os videos...

Meus parabéns pelas cargas e pelas execuções dos movimentos!

Inspiração!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...