hellgod 1595 Postado Março 16, 2014 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 às 15:36 . ;-) só manda tocar umas musicas melhores, rock pesadão ajuda muito... Gosto de rock pesado somente pra séries máximas, se fosse escolher na maior parte do treino preferiria treinar em silencio, so com o som das anilhas batendo. Minha academia sempre tocou rock, mas em certos horários tem que agradar o restante do publico. Se for ver meus outros vídeos, em muitos estão tocando no fundo acdc, Metallica, motorhead, pantera e rammstein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miika 40 Postado Março 16, 2014 às 16:40 Compartilhar Postado Março 16, 2014 às 16:40 ...e eu aqui pegando humildemente 26 quilos (13 de cada lado) no supino, bateu depressão!!! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Março 16, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Março 16, 2014 às 20:05 Resumo da semana: Caralho! Acompanhando aqui seu diário... hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Março 16, 2014 às 22:08 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2014 às 22:08 ...e eu aqui pegando humildemente 26 quilos (13 de cada lado) no supino, bateu depressão!!! Você está bem, principalmente se essa marca for pra mais de 6 repetições e se você treina visando somente estética. Pra mulheres entre 55 -65kg, uma marca em torno de 60kg para uma repetição já é uma ótima marca. Depressão fico eu quando vejo caras do mesmo peso que eu, com 19-20 anos puxando mais de 300kg no terra e agachamento. Caralho! Acompanhando aqui seu diário... Valeu cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Março 17, 2014 às 13:51 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 13:51 não esqueça de gravar a sua competition... as vezes o silencio ajuda a concentrar! uma pergunta, vc acha que é possível a hipertrofia dos pulsos em treinos de força ou algo do tipo? hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Março 17, 2014 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 14:32 não esqueça de gravar a sua competition... as vezes o silencio ajuda a concentrar! uma pergunta, vc acha que é possível a hipertrofia dos pulsos em treinos de força ou algo do tipo? Não tenho nenhuma competição em vista ainda, mas se for competir, vou gravar sim. Quanto aos pulsos, acredito que com o tempo eles acabem engrossando sim. Você não vê nenhum powerlifter ou strongman com pulso fino. Eu mesmo, quando comecei a treinar tinha menos de 18cm, e hoje quase 20cm, e com certeza não é gordura. Acredito que manipular cargas pesadas em supinos, por exemplo, pode levar a uma calcificação extra dos ossos do pulso ao longo do tempo, assim como atletas de muay thai que fazem calejamento nas canelas. Mas isso tudo é achismo meu, opinião minha. FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miika 40 Postado Março 17, 2014 às 15:27 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 15:27 Caralho! Acompanhando aqui seu diário... Essa foi a mesma sensação que tive quando vi os vídeos... hahaha Muito bom os vídeos, principalmente nas partes que tem supito (favorito), tribom, maior motivação (ou depressão rs)... Parabéns, vou tentar vir aqui sempre! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Março 17, 2014 às 15:52 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 15:52 (editado) Esse vídeo é da semana passada, não postei junto com os outros pra não ficar extenso demais. O plano era fazer 30 repetições, mas já estava cansado pois era a oitava série, depois das séries com 120kg e 144kg do outro vídeo. Editado Março 17, 2014 às 15:52 por hellgod Miika reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadesko 3 Postado Março 17, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 16:06 Acompanhando aqui, mano. Shape muito daora e força também. haha Tem quantos anos? hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 17, 2014 às 16:09 Compartilhar Postado Março 17, 2014 às 16:09 Caramba velho, eu to sempre acompanhando em off aqui, mas dessa vez tenho que comentar os videos... Meus parabéns pelas cargas e pelas execuções dos movimentos! Inspiração! Abraço! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora