Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Opa. Vai ter modalidade RAW?

Até março dá pra fazer uma preparação bem boa, e vou estar com a cabeça livre de estudos (termino em dezembro).

Pra mim 83kg fica puxado, iria na 94kg mesmo com meu peso natural oscilando entre 87 e 89kg.

Vou perguntar pro presidente da IPF RS, deve ter sim, pois no Brasileiro tem raw desde 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu parceiro tá contraindo demais o braço que está com a pegada pronada... Dá um toque nele, que pra romper o bispilis isso daí é foda.

Verdade, já disse isso pra ele.

A maioria dos iniciantes tem dificuldade em deixar o braço apenas segurando o peso, sem contrair.

Outra coisa é pescoço contraído pra trás. No vídeo dá pra escutar eu falando "agacha e puxa com o peito pra cima, não com a cabeça" haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quinta passada foi mais ou menos, cabeça cheia do trabalho, não rendeu. Fui só até os 5x140kg no agachamento e fiz supino fechado também, 5x110kg. O treino foi diferente pois sexta viajei e não pude treinar.

Treino de hoje de volta ao normal.
6 séries de supino fechado, com PR: 3x130kg (filmei essa, subiu fácil). Depois disso ainda fiz 2x6x110kg com pausa e sem travar.
8 séries no agachamento frontal, mas só fui até 5x90kg.
3 séries no militar, a última 7x60kg (não tentei a oitava pois iria falhar)
3 séries no agachamento barra alta com pausa, a última 5x110kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje:

Terra sumô sobre caixas (11cm totais, 6cm mais alto que uma barra com anilhas oficiais):

aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 5x120 / 3x140 / 3x160 / 4x170 (PR) / 2x180 (PR) / 5x140 / 5x120 / 10x100
Power cleans: 3x60 / 3 x 60 / 3x60 / 3x70kg
Serrote: 8x34 / 8x44 / 8x44kg
Rosca direta: 8x26 / 8x46 / 8x46kg

Nunca tinha feito sumô com essa altura, então foi PR pois foram cargas e séries que jamais tinha pego em qualquer variação do sumô. A segunda repetição com 180kg não chegou a dar o encaixe completo, mas to contando mesmo assim.
Meu parceiro de treino bateu 5x160kg treinando sobre as caixas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...