Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Treino de hoje:


Supino: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 4x140 / 2x150 PR / 3x140 / 5x120 / 8x100 / 8x100
Agachamento barra alta: aquecimento + 5x80 / 5x100 / 5x100 / 3x120 / 3x130kg
Militar: 8x40 / 8x50 / 8x50kg

PR no supino. A série de 4x140kg também foi PR, mas meu spotter acabou encostando a mão na barra................. Já havia feito 140kg pra mais reps mas não na barra olímpica. As últimas três séries foram com pausa.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É complicado evoluir o supino treinando forte os outros dois. Semana passada eu tive uma grata surpresa ao constatar que o meu estagnou mas não caiu, continua nos 150kg, inclusive amanhã quero tentar completar 2x150kg.

Minha maior frustração é o agachamento, não pela carga mas sim pelo que eu já fazia no ano passado. Agora que 'reencontrei' minha posição ideal da barra vamos ver se ele deslancha. O seu tá muito bom, 200kg é uma bela marca. Foi sem faixas nos joelhos? Se foi, acho que você deveria competir em alguns campeonatos RAW por aí. Você é bem novo, dá pra beliscar uns lugares no pódio, eu já entro na categoria adulto (tenho 25) e aí minhas marcas ainda são bem fraquinhas.

foi sim, sem faixa e sem cinto..

teve um campeonato agora, da ANF, eu só perdia pra um cara na categoria 82.5kg. mas competir agora nao é meu objetivo nao.. preciso focar na faculdade, e arrumar um estágio logo kkkk fim desse mes vo participar de um camp. amador aqui da minha cidade, os 3 movimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Supino: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 4x140 / 2x150 PR / 3x140 / 5x120 / 8x100 / 8x100

Agachamento barra alta: aquecimento + 5x80 / 5x100 / 5x100 / 3x120 / 3x130kg

Militar: 8x40 / 8x50 / 8x50kg

PR no supino. A série de 4x140kg também foi PR, mas meu spotter acabou encostando a mão na barra................. Já havia feito 140kg pra mais reps mas não na barra olímpica. As últimas três séries foram com pausa.

cara gostaria de ter essa capacidade de fzr tantas reps no supino(meu ombro cede!)

minha 1rm e:

supino=160kg(atualmente 120,lesao no ombro direito)

agachamento=180kg

deadlift=340kg(atualmente 220kg,nao entendo pq nao consigo mais chegar aos 300kg)

levatamento olimpico*=90kg

penso em competir aki em campo grande-ms,pena que estou 105 kg(categoria muito dificil,nao e?),estarei acompanhando seu diario,alias parabens por esse otimo diario(o meu e uma vergonha)

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Izaac, tbm sou de campo grande. Vai ter um campeonato dia 26 agora . Boas marcas, da pra nóis marcar um treino qlqer hora

opa cara,blz so avisar,quando e onde,quero competir so para ver se consigo me aproximar da galera que treina a mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo diário, irei acompanhar aqui.

Vi que você esta com um projeto de barras olimpicas, bacana! Você acha que é algo necessário mesmo pra quem não visa competir?

No aguardo do vídeo, abraço.

Depois que se treina com barras olímpicas não dá vontade nem de olhar pras comuns.

Noto que a maioria das pessoas tem resistência ao mudar pois se prendem aquela de medir força por "kg de cada lado", e como a barra é maior e mais pesada isso diminui, mas depois que acostumam não querem voltar pras outras de jeito nenhum.

cara gostaria de ter essa capacidade de fzr tantas reps no supino(meu ombro cede!)

minha 1rm e:

supino=160kg(atualmente 120,lesao no ombro direito)

agachamento=180kg

deadlift=340kg(atualmente 220kg,nao entendo pq nao consigo mais chegar aos 300kg)

levatamento olimpico*=90kg

penso em competir aki em campo grande-ms,pena que estou 105 kg(categoria muito dificil,nao e?),estarei acompanhando seu diario,alias parabens por esse otimo diario(o meu e uma vergonha)

Ótimas marcas cara, principalmente o terra. Pouquíssimos caras fazem mais de 320kg no Brasil...

O segredo do ombro no supino é aduzir bem as escápulas, grudar o posterior do ombro no banco e empurrar com os cotovelos pra dentro. Nunca lesionei ombro no supino, mesmo fazendo pegada larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalão. Já conseguiu as 2x150. Agora teu max deve estar nuns 157,5+.

Março do ano que vem vai rolar Campeonato Gaúcho pela IPF. Vou ir na 83. Pensa em participar tb?

Opa. Vai ter modalidade RAW?

Até março dá pra fazer uma preparação bem boa, e vou estar com a cabeça livre de estudos (termino em dezembro).

Pra mim 83kg fica puxado, iria na 94kg mesmo com meu peso natural oscilando entre 87 e 89kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...