Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola. O alto volume é mágico, realmente. Quando tiver tempo, faz um treino de supino com as pirâmides de 20+ séries dos russos e observa a leveza que os pesos ficarão nos treinos seguintes a ela.

Parabéns pelos PRs. Os 570 vão chegar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola. O alto volume é mágico, realmente. Quando tiver tempo, faz um treino de supino com as pirâmides de 20+ séries dos russos e observa a leveza que os pesos ficarão nos treinos seguintes a ela.

Parabéns pelos PRs. Os 570 vão chegar. Abraço.

Estou confiante que vão sim. Não sei se até o final do ano, mas no começo do ano que vem eles chegam. Sendo bem realista, sem ser pessimista nem otimista, arrisco dizer que esse ano ainda farei:

185kg no agachamento / 160kg no supino / 200kg no terra = total 545kg

Treino de hoje atípico, pois não vou conseguir treinar sexta então o plano era: segunda = terra e auxiliares / terça = supino e agachamento barra alta / quinta = agachamento e supino fechado.

Então foi:

Terra convencional: aquecimento + 5x100 + 5x100 + 3x140 + 3x140 + 3x170 (PR) + 3x170 + 2x180kg (PR)

Terra sumô: 5x140 / 5x140 / 5x100 / 5x100kg

Barra fixa: 4 séries de 8 reps

Rosca direta: 6x60kg (roubando) / 8x40 / 8x40kg

Bati meu PR duas vezes e por 20kg. Filmei as séries e a série de rosca direta com 60kg também.

Outras considerações: treinei com um amigo que pesa 69kg e ele também bateu a marca anterior dele, fez 3x140kg no terra, filmados também.

Ensinei o terra hoje pra um conhecido da academia, que ao meu ver tem biotipo muito bom pro exercício (braços compridos). Nunca vi alguém fazer um terra tão técnico de primeira. Resultado, fez 6x120kg pesando 74kg.

Há 5 meses eu era o único que pegava mais de 120kg no terra, hoje já somam 7 comigo. Quatro deles com menos de 80kg e um com 46 anos de idade (o dono da academia). O ambiente pra treinar tá motivante.

Vou postar os vídeos final da semana, quero compilar tudo pois ainda tenho alguns PRs pra botar pra baixo essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que me pesei tava com 88kg.

Como tá o teu supino?

ja fiz com 146kg o supino; depois de um ciclo de smolov, mas hoje ta 132kg.. ja desisti dele, meu foco hoje é Squat>>>Deadlift>>>>>>>>>>>>Supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado evoluir o supino treinando forte os outros dois. Semana passada eu tive uma grata surpresa ao constatar que o meu estagnou mas não caiu, continua nos 150kg, inclusive amanhã quero tentar completar 2x150kg.
Minha maior frustração é o agachamento, não pela carga mas sim pelo que eu já fazia no ano passado. Agora que 'reencontrei' minha posição ideal da barra vamos ver se ele deslancha. O seu tá muito bom, 200kg é uma bela marca. Foi sem faixas nos joelhos? Se foi, acho que você deveria competir em alguns campeonatos RAW por aí. Você é bem novo, dá pra beliscar uns lugares no pódio, eu já entro na categoria adulto (tenho 25) e aí minhas marcas ainda são bem fraquinhas.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 5 meses eu era o único que pegava mais de 120kg no terra, hoje já somam 7 comigo. Quatro deles com menos de 80kg e um com 46 anos de idade (o dono da academia). O ambiente pra treinar tá motivante.

Vou postar os vídeos final da semana, quero compilar tudo pois ainda tenho alguns PRs pra botar pra baixo essa semana...

Parabéns pelos PRs!

Como é bom ler um relato assim. Este tipo de ambiente é fundamental para a prática do esporte. Eu infelizmente preciso lidar com a boçalidade dos gerentes da minha atual academia, que implicam até com o fato de eu descansar entre as séries do agachamento, segundo eles o ideal é ficar em pé frente ao rack e não descansar mais do que 1 minuto.

Quinta-feira estarei mudando para uma nova academia que abriu por aqui, com gaiola e barra olímpica. O dono é fisiculturista, então tenho esperança que sua mentalidade frente ao esporte seja proativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra fazer descanso de 1min, vou pedalar ou fazer crossfit!
haha

O que vejo de gente com "conceitos de treino de hipertrofia" falando em descanso de 30s. Pior que os caras não sabem contar, fazem 1:30min e juram que fazem 30s. Em 30s eu nem consigo pegar as anilhas e colocar na barra.

Falando do ambiente, hoje estávamos eu e esse meu amigo, eu fui a 180 e ele a 140kg, e o dono da academia fazendo power cleans com 70kg, revezando a barra olímpica. As pessoas estranham no começo, mas com o tempo começam a seguir o exemplo. Só não seguem aqueles 'bombadinhos' que acham que já sabem muito, que só fazem supino e biceps, mas os iniciantes ou intermediários aceitam bem o treinamento desse tipo se tu explicar numa boa.

Sobre meu terra, apesar da execução não ser aquela maravilha (cifose torácica, a lombar foi de boa, nada de incomodo ou cifose perceptível) os 180kg saíram do chão muito rápido. Como eu disse, vou deixar o vídeo pro final de semana (são pesados e demoram o upload, e quero editar) então estou postando um print screen do terra:

daedlift.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...