Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Vídeos da semana.

Pontos a melhorar:
Saída do terra sumô, muito lenta
Profundidade e posição da barra no agachamento. Posicionei ela baixa demais, dificultou a descida (muito torque na lombar e centro de gravidade muito deslocado pra frente).

http://www.youtube.com/watch?v=CaB_MsFeqbY&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isoladores, compostos, técnicas de intensidade, maior frequência de treinos, enfim, tem N maneiras.

Agora, isoladores pra força não, nunca usei nem recomendo. Isoladores só acima de 8 reps pra mim.

Obteve sucesso? Preciso corrigir assimetrias...meu lado esquerdo é todo menor em comparação ao direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída lenta deve melhorar com os movimentos em déficit, especialmente se conseguir fazer que eles saiam rápidos, com um peso menor que no convencional.


Deadlift till knees também é uma opção de auxiliar pra corrigir a saída (Sheiko usa bastante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saída lenta deve melhorar com os movimentos em déficit, especialmente se conseguir fazer que eles saiam rápidos, com um peso menor que no convencional.

Deadlift till knees também é uma opção de auxiliar pra corrigir a saída (Sheiko usa bastante).

supino,séries por tempo like a westside não auxiliariam não?

Se não em que hora devemos usa-las,fora um DE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obteve sucesso? Preciso corrigir assimetrias...meu lado esquerdo é todo menor em comparação ao direito...

Acho que não me expressei bem, me referia a desproporções e não assimetrias, como tórax comparado com braços, etc. Sim, tive sucesso, mas a genética que vai mandar. Por exemplo, sempre tive braço grande comparado ao tórax e sempre foi difícil equilibrar isso, mas fazendo só básicos meu braço diminuiu e o tórax aumentou, ficou mais harmônico. Apesar da genética boa pra braço se fico sem treiná-los diretamente eles diminuem significativamente, por exemplo ano passado, nessa época, estava com quase 45cm frio (foto de costas do meu perfil) e hoje estou com 43cm.

Essa saída lenta deve melhorar com os movimentos em déficit, especialmente se conseguir fazer que eles saiam rápidos, com um peso menor que no convencional.

Deadlift till knees também é uma opção de auxiliar pra corrigir a saída (Sheiko usa bastante).

Pois é, a saída do convencional está bem boa, explosiva, mas no sumô, apesar da minha forma ser melhor que no convencional, o 'start' com as pernas está muito lento.

Penso em fazer block pulls pra ajudar.

Doug Young, o que acha?

Essa foi pra mim? Não entendi. Era grande e forte, mas conheço pouca coisa dele.

Treinos dessa semana um pouco diferentes, tempo curto, muita coisa pra fazer.

Segunda:

Agachamento pela frente fiz 6 séries ao invés de 8, mas consegui 3x104kg (PR)

Supino fechado tentei 130kg, mas falhei na terceira repetição. Duas saíram, como nunca tinha usado essa carga, foi PR também. Todas com pausa.

Não fiz militar mas fiz des. com halteres, 28kg em cada mão, 3x8.

Agacho com pausa com 115kg

Terça:

Terra sumô 8 séries ao invés de 10. Fiz 6x160kg (PR) com boa forma. Eram pra ser 3 mas me empolguei e fiz 6. Todas com pausa da barra no chão, mas sem desencaixar a postura.

Power clens com 60kg.

Serrote com 41kg.

Rosca direta 6x60kg (PR) com barra olímpica. Roubando mas foi. Demais séries com 40 e 50kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber o que vc acha das cargas dele e afins haha, uma pergunta totalmente sem nexo.. hahaha

Cara amanhã vou fazer um treino FB pq faltei hj no treino (lower)

o que acha?

Agachamento ATG

Rack pull

Supino inclinado

Press

Barra-fixa + paralelas

Rosca

vai demorar mais e ser um pouco mais volumoso, porém como é um treino único de ultima hora posso fazer em mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Supino: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 5x120 / 3x140 /3x140 / 2x150 / 10x100 / 8x100kg
Des. nuca: 8x50 / 8x60 / 8x50
Remada curvada: 12x60 / 10x70 / 8x80 / 8x80 / 6x90kg
Supino no chão: 5x110 / 5x110kg

Treino um pouco mais curto de novo. Supinos todos só com toque, sem pausa (é bom variar um pouco). As primeiras quatro séries, pegada mais estreita (três dedos dentros dos anéis). Séries pesadas com pegada aberta. Com 140kg foi bem, duas séries de 3 reps. Com 150kg a primeira saiu, tentei a segunda mas travei (tentei usar o 'leg drive' do Dan Green mas não consigo fazer a técnica muito bem). Filmei essa série, mas meu spotter ficou acompanhando a barra com as mãos...... As últimas séries com 100kg pegada dentro dos anéis e sem arco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 5x120 / 5x140 / 5x150 (PR) / 2x160kg / 6x140kg / 10 x 100 / 10 x 100 kg
Terra do deficit: 3x120 / 3x140 / 4x150 (PR) / 3x100 / 5x100kg
Flexora: 2x8 (estava sem tempo de fazer glute ham raise, fiz 2x8 na flexora com toda carga do aparelho, 14 placas de 5kg)

Agachamento consegui finalmente 5x150kg com barra olímpica, havia falhado em 3 tentativas anteriores (os vídeos estão nas outras páginas).
Terra do deficit recorde com 4x150kg, acredito que eu consiga pelo menos 2x170kg no convencional. Minha força de saída no convencional é maior que no sumô.

Alto volume dando resultado, essa semana vários PR, minha maior força no terra e supino de todos os tempos (supino repeti a marca que fiz no campeonato e quase saiu uma segunda, faltou foi concentração na hora) e agachamento finalmente evoluindo, reencontrei minha forma de agachar, barra não tão baixa, sobre a seção medial do trapézio, quase um meio termo entre high e low bar.

Essa semana vou fazer mais vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=3BEmO1zVTVg&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...