Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Terra sumô: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 3x140 / 3x160 / 3x165 (PR) / 3x140 / 3x140 / 5x100 / 5x100kg
Power cleans: 3x60 / 3x70 / 3x74 / 3x60 / 3x60kg
Serrote: 8x41 / 8x48kg
Rosca direta: 3x8 com 46kg

Terra sumô essa vez acertei a posição, tudo saiu ok. Na série com 160kg a postura ao meu ver ficou muito boa, só a primeira como sempre foi lenta, minha arrancada precisa melhorar.
Como só tenho 160kg de anilhas olímpicas calibradas e não queria usar as anilhas de 15kg que tenho (pesam entre 17 e 17,5kg cada) optei com continuar a progressão de cargas usando uma caneleira de 5kg no meio da barra pra completar os 165kg. Puta gambiarra, mas o objetivo é vencer minhas próprias marcas acrescentando peso, então tá valendo. Acredito que semana que vem terei mais anilhas olímpicas para treinar. Essa semana ficam prontos dois bancos olímpicos, um reto e um inclinado. O reto já está pintado e com estofamento novo, ficou show de bola. Agora só falta eu tocar adiante meu projeto de fazer barras olímpicas, nada perto de uma oficial, mas serão rolamentadas , com 2,20m e com aproximadamente 15kg, ou seja, muito superior a qualquer coisa vagabunda de 1,80m, o que pra treinar tá ótimo. Assim eu fico com as duas oficiais pra eu usar e deixo as outras caseiras pro resto da academia.

Um fato curioso é que as anilhas da minha academia costumam ser descalibradas pra mais. A maioria das de 20kg pesam entre 20,1 e 20,5kg, muitas de 10kg chegam a passar de 10,5kg. Já nos demos o trabalho certa vez de pesar todas com balança digital para comprovar. Essas de 15kg então nem se fala, de 15 só o número gravado na lateral. Evito usá-las para não me perder nas cargas, pois a diferença é muito grande.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É tendência lifter treinar com mais volume?

O Eduardo também faz umas paradas mais volumosas.

To a fim de testar esses treinos ae, muito me atraem.

Vou copiar esses treinos seus, pelo menos um pouco.

Pq os do Eduardo são volumosos demais e eu não dou conta.

Mas estou seguindo aqui, a ambos.

Não sei se vc notou...mas o Eduardo ainda é bitolado com treino Weider cara (isso sem falar q ele não fica off drugs) , por isso ele faz aquele tanto de exercício ''inútil'' , mas aos poucos ele tá caindo na real e modificando o estilo de treino dele hehe.

Q bom cara , antes as anilhas descalibradas pra mais do q pra menos (99% das academias as anilhas são descalibradas pra menos) isso evita vc se fuder em uma competição onde as anilhas são 100% calibradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc notou...mas o Eduardo ainda é bitolado com treino Weider cara (isso sem falar q ele não fica off drugs) , por isso ele faz aquele tanto de exercício ''inútil'' , mas aos poucos ele tá caindo na real e modificando o estilo de treino dele hehe.

Q bom cara , antes as anilhas descalibradas pra mais do q pra menos (99% das academias as anilhas são descalibradas pra menos) isso evita vc se fuder em uma competição onde as anilhas são 100% calibradas.

Pois é, mas competição pra mim ainda é futuro, isso se eu for competir.

Nunca treinei visando competir, mas esse ano acabei me pilhando com os relatos do pessoal do forum e com essas competições amadoras que tiveram aqui na cidade.

Se eu for, vai ser em alguma RAW, e só se minhas marcas estiverem acima dessas do título do tópico, pois não faço questão de ganhar, mas ir passar vergonha ficando atrás de caras de 65kg fica feio... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas mano, vou confessar que me enfezei do supino reto enjoei mesmo, então vou me focar no delicado chegar a pelo menos 120~130 kg para 5 reps, a ultima vez que fiz supino reto foi com 120 kg em anilhas 3 reps, mas tem uns 3~4 meses isso desde então venho fazendo só supino inclinado com halteres, quero dar uma diferenciada.

Também vou melhorar meu supino fechado, acredito que me ajude no reto.

Quanto aos braços é mais ou menos isso que estou fazendo, só que paralelas vou começar a fazer com altíssimas reps, quero alcançar as 50 reps.. não tem caneleira na minha gym e a última vez que fiz com dip-belt ele arrebentou (coloquei 30 kg +)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, tudo certo?

Acompanhando.

Só uma duvida: vi no primeiro post do topico que voce fez treinos para corrigir assimetrias. Como era o treino? Isoladores focando em força? Obteve resultados?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, tudo certo?

Acompanhando.

Só uma duvida: vi no primeiro post do topico que voce fez treinos para corrigir assimetrias. Como era o treino? Isoladores focando em força? Obteve resultados?

Abraço e bons treinos!

Isoladores, compostos, técnicas de intensidade, maior frequência de treinos, enfim, tem N maneiras.

Agora, isoladores pra força não, nunca usei nem recomendo. Isoladores só acima de 8 reps pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, hellgod!

Dando uma passada aqui..

Vi lá atrás que vc tá a fim de montar barras olímpicas?

Montei umas no padrão comum, mas por curiosidade cheguei a procurar torneiros p/ fazer o recartilhado e empresas p/ fazer o óxido negro (black coating).

A variação que cobraram no recartilho aqui foi grande (torneiros de garagem e empresas), e chegaram até a sugerir uns improvisos p/ facilitar (e baratear o processo), isso p/ ficar parecido com o padrão IPF (padrão ivanko deve ser um pouco mais caro):

bar.jpg

O óxido negro parece que é até simples o processo, o duro é achar um lugar que tenha um tanque tão comprido. Nas empresas que perguntei, tinha faixas de valores de acordo com o peso total do pedido (quanto mais, mais barato). Talvez eu tente fazer algo caseiro em objetos menores só p/ ver se rola legal..

Qualquer coisa, se quiser a gente troca uma idéia, nem vou ficar desvirtuando seu diário. heheh

Bons treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio serão bem simples. Irei mandar fazer o recartilhado inteiro nos 1310mm centrais, somente com marcações no meio da barra e nos anéis a 810mm.
A barra terá 25mm (iguais as de L.O femininas) pelo preço e facilidade em encontrar rolamentos, se ficarem boas vou fazer outras com 30mm de diâmetro.

Treino de ontem:
Supino aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 5x130 / 5x130 / 4x136 / 4x136 / 8x110 / 10x100 / 12x80kg - as séries com 136kg e as duas finais sem pausa. Variação de largura de pegada e arco entre as séries.
Remada curvada: 12x60 / 10x70 / 8x80 / 8x80 / 6x90kg (parando a barra no chão a cada rep)
Supino no chão: 5x110 / 5x120 / 5x120kg
Desenvolvimento nuca: 8x50 / 8x60 / 8x46kg (aqui dei pouco intervalo e acabei diminuindo o peso pra completar)

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem:

Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x100 / 5x100 / 5x120 / 5x120 / 5x140 / 5x140 / 3x160 / 6x120 / 10x100 / 10x100
Terra do deficit (11cm): 3x100 / 3x120 / 3x140 / 3x150 (PR) / 3x100
Glute ham raise: 3x8

Treino bom. Meu agachamento está muito fraco comparado com ano passado. Com 160kg não cheguei a quebrar o paralelo e achei muito pesado, mas quis testar para ver como sairia. O terra está melhorando bastante, os 150kg do decifit sairam bem, arrancada bem rápida. Mais tarde posto os vídeos da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...